Um Tom Mais Escuro de Magia

Um Tom Mais Escuro de Magia V. E. Schwab

Resenhas - Um Tom Mais Escuro De Magia

Ali 07/12/2021

NOSSA NOSSA
O universo e incrivel. Os personagens e diálogos MA-RA-VI-LHO-SOS e a vibe dark academia é simplesmente perfeita.
Recomendo e é isso.?

May 17/05/2022

que lindo
a única coisa ruim foi q nn consegui me apegar muito aos personagens (nn sei pq), mas a construção deste universo eh prefeita. os plots. 5??

Geo archeron 12/07/2023

Inovador e sensacional
Esse livro é muito bom, os personagens são incríveis, o universo é inovador, os personagens (Kell e Lila) são INCRÍVEIS, a Lila tem a personalidade moreno sarcástico, e ele Golden retriever e eu AMEI, SÉRIO, só leiam. O foco não é romance mas as migalhas são MUITO boas.

Luiz 29/12/2021

ok
livro legalzinho, não era nada do que eu imaginava mas até que me surpreendeu. Gostei muito de alguns personagens e da dinâmica dos poderes.

thai 27/07/2023

Muito legal!
Gostei muito da leitura, demorei um pouco para engrenar pois o início é lento por conta da ambientação e apresentação de personagens (super compreensível)! Amei a personagem feminina, ela é muitooo legal e a história em si é muito envolvente e viciante! Achei que faltou desenvolver mais uma relação de amizade importante para a história e mostrar mais sobre o passado dos personagens (espero que isso seja feito no próximo)!

keni :-) 03/01/2022

uma introdução muito boa
bom, o motivo de eu estar tirando meia estrela para o livro é o fato de ter sido bem confuso entender no início (e algumas outras partes na metade do livro) sobre toda essa divisão das Londres e as cores e os reis de cada um, mas, assim que compreendi tudo, a leitura conseguiu ainda ser mais fluida do que já estava e engoli o livro.

a escrita da v.e. schwab é muito confortável de entender tudo, assim como é rápida de compreender e ler, e os personagens criados por ela fazem ainda mais a leitura ser divertida: todos os personagens são incríveis e cativantes (rhy e lila meus amores), além do desenvolvimento do casal principal que dá um gostinho a mais para a história.

enfim, gostei muito e já irei começar o segundo livro. só leiam!!!

Yasmheln 19/06/2024

E sério por que demorei tanto pra ler ?
No começo do livro conhecemos kell um antari ( dominador da magia ) morador da Londres vermelha a mais poderosa Londres ....
Depois conhecemos a Lila uma garota ladra . E um dia os dois se chocam mas não esperavam que isso ia se tornar um destino sem volta .
Eu amei o livro o desenvolvimento super incrível! Gostei da parte de divisões e como cada uma se interliga , teve partes que acho que se encaixaria um plot super incrível , mas mesmo assim a história é super legal , Migalhas de romance que aparecem , me fez lembrar de o príncipe cruel , espero que nos livros seguintes tenham mais dos dois !
Amo a parte de ser um slow burn , com uma pegada de divertimento .
Ainda acho que holland vai ter um grande impacto na história.
Eu recomendo para pessoas que gostam de uma fantasia adulta e com pouco romance , pois não tem praticamente nada akkaka
Adorei já vou partir pros outros ????

William492 07/09/2022

Entregou tudo !!!
É um livro impressionante. Com uma narrativa bem pontuada, eletrizante e com um universo mágico altamente criativo, entregou uma história que se tornou uma das minhas favoritas.

mimi 06/03/2022

um bom livro de fantasia.
antes mesmo de comprar os tons de magia eu já tinha colocado muito, mas muita expectativa em cima desse livro. foi uma fraqueza da minha parte pq se tem uma coisa que a gente não pode fazer é esperar demais de alguma coisa.

é inegável que ele é um ótimo livro, a história é muito bem construída, mass, a minha experiência foi bem ok.

concluindo: não coloquem tanta expectativa! leiam com a visão de que é um livro de fantasia e somente isso.
penelope 06/03/2022minha estante
aconteceu o msm cmg

Andressa 06/03/2022minha estante
Vou tentar descer as minhas expectativas antes de começar ?

Nathan.Henrique 19/03/2022

No começo da leitura estranhei um pouco a escrita da autora, tive um pouco de dificuldade mas a história me prendeu e me fez continuar. Assim que a Lila apareceu eu não quis mais largar o livro. Somos apresentados aos vilões que dão um up na história e a deixa ainda melhor, li o livro rápido e já vou ler o segundo volume.
retiredfromsad 19/03/2022minha estante
AVISA QUE A LILA TEM O POVO!!!!!!!!!!!!!!!

Nathan.Henrique 20/03/2022minha estante
Avisa que é ela ???

kathiz 22/01/2022

adorei
Minha amiga me recomendou ler há um tempo, mas aí o box tava barato e eu comprei, como minha mãe me falou q só ia me dar mais livro dps q eu terminasse de ler os q eu tenho eu acabei por começar a ler tons de magia e me surpreendi. Já vi muita gente falando bem dele e queria ler, mas quando comecei eu me surpreendi, agr tô indo pro segundo e torcendo para q o resto seja tão bom quanto o primeiro.

Rayza.Figueiredo 23/01/2022

????????
Eletrizante, é a palavra, meuzamigos!

talvez eu tenha começado este livro em um mau momento, ou com o pé esquerdo, porque eu demoreeeeeei pra engatar nesta leitura;
para mim, só se tornou fluido constantemente depois da pag 260, por isso 4??;
mas dai por diante, meuzamiiiigos! só tiro porrada e bomba, literalmente ?
Sani Melo 23/01/2022minha estante
Irraaaaa

Emilia.Reis 24/01/2022minha estante
??

Gabriela 23/10/2022

"Para aqueles que sonham com mundos desconhecidos" - Schwab
Eu nem sei descrever como me sinto agora. É um misto de sentimentos bons e alguns nem tanto. É a dor de terminar um livro, uma história incrível e muito bem escrita e desenvolvida; mas a felicidade de saber que mais dois livros da trilogia - em em breve se tornará uma série, já que o quarto livro vem aí - me esperam para continuar acompanhar a jornada do Kell, Holland e da Lila.

Eu me apaixonei por Londres como nunca antes e sem nem ter estado nela. Quatro Londres. Uma totalmente desconhecida por mim, mas a Cinza, Branca e Vermelha já tão gravadas em minha mente.

Me apeguei aos personagens como achei que não rolaria, mas a Schwab tem essa mágica de nos fazer amar cada um. Assim como ela me fez amar o Luc em "A vida invisível de Addie Larue", ela me fez amar o Holland mesmo após todas as atrocidades que fez. Eu não chorei o livro todo tomada pela excitação de entrar de cabeça num mundo totalmente novo e incrível, ???????, mas foi no último capítulo, nas últimas páginas, uma única frase e eu desabei.

Esse livro parece que me deu vida, eu estava meio perdida e me sentindo muito mal, agora eu tenho vontade de viver. Eu amo "Um Tom Mais Escuro de Magia". Eu amo esse mundo e eu não vejo a hora de continuar.

aggs 18/02/2022

?-Uma aventura de cada vez.?
Tenho que admitir que esse livro é O LIVRO, é a melhor fantasia já escrita, e que eu li até então.
É o meu segundo contato com a V. E. Schwab e já posso dizer que ela é uma das minhas autoras favoritas, tudo que ela escreve é impecável.
Esse universo é o mais diferente e extraordinário de todos, cada Londres com sua singularidade e sua história.
Foi uma leitura super fluída, o livro não é parado, muito pelo contrário, o tempo todo vemos ação e diversas coisas acontecendo sem se tornar cansativo.
Eu simplesmente amei essa história, os personagens me cativaram muito.
Melhor livro de fantasia dos últimos tempos.

?O amor não nos compra nada, então fique feliz pelo
que você tem e por quem tem, porque você pode até
querer coisas, mas não precisa delas.?