Por que gritamos

Elisama Santos

Resenhas - Por que gritamos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Juh 26/07/2020

O que dizer desse livro que me conquistou já no primeiro capítulo?! A autora é maravilhosa e seu conteúdo é sensacional. Todos os pais deveriam ler e quem não tem filhos, também

Débora 14/07/2020

Por que gritamos?
Comprei esse livro com a expectativa de que essa pergunta fosse respondida. Por que gritamos com nossos filhos? Como não ceder ao impulso de gritar? Acontece que esse grito retratado no livro é abstrato e tem a ver com a latência das dores que sentimos. Ok. Entretanto, achei que o título não refletiu bem o conteúdo do livro, que é maravilhoso por sinal. Acho que poderia se chamar "Autoconhecimento para se livrar da culpa" ou "Fazendo as pazes com sua história" e seria um tantinho mais óbvio. Encontrei também dois erros que me pareceram de digitação. Nada que retire a qualidade do conteúdo. É um livro que nos convida a olhar para nós mesmos, para que, ao entrarmos em contato com as nossas dores, possamos ser mais conscientes e praticarmos o autocuidado e a autocompaixão.

Samim 21/06/2020

Maravilhoso e necessário
O livro nos fala sobre a relação com nós mesmos e a nossa infância. Como nossos sentimentos foram negligenciados por quem nós cuidava e por nós que crescemos achando que esse olhar não era necessário.
Temos de cuidar das nossas feridas para não nos ferirmos mais e nem os que convivem com a gente.
Esse livro fala com a nossa alma e ajuda a começar a entender algumas dores. E quem sabe assim começar a curá-las!

Michellisf 21/06/2020

Não tem fórmula mágica. Esta tudo dentro de nós. Ótima leitura!!

Alice - Avesso do Caos 11/06/2020

Mergulho em si mesmo
A escrita da Elisama me emociona sempre. Nesse livro ela nos mostra como é importante reconhecermos nossas emoções e aprendermos a lidar com a nossa criança enquanto cuidamos dos nossos filhos. Muito do que vivenciamos com os filhos resgata questões mal resolvidas na nossa própria infância e isso afeta bastante nosso relacionamento com eles. Olhar para isso e se acolher é sempre o um bom caminho.
Mirian.Araujo 05/12/2020minha estante
Como vc ler no aplicativo pq nao consigo

Nanda 18/03/2021minha estante
Acabei de entrar e tbm não entendi como ler ? se conseguirem me ajudar, agradecida muito rsrs

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6