Lords of Mercy

Angel Lawson

Resenhas - Lords of Mercy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bea 10/09/2023

Finalmente foi revelado quem era Ted,foi um pouco surpreendente mas nem tanto assim era uma possibilidade que eu já tinha questionado, confesso que esperava uma morte mas ok. Esse último livro foi muito daquilo de se conectar profundamente e perdoar todas as dores causadas.a leitura foi mais intensa mas eu gostei bastante.

rhay 10/09/2023

é eu adivinhei quem era o ted no final por experiências com minha mamãe rina kent obg pela vivência ?? o começo do livro foi tão arrastado só enchendo linguiça e os personagens fornicando toda hora e sem contar que na hora da resolução dos problemas achei bem fraco e que resolveram mt rápido não sei não gostei mt do desenvolvimento desse esperava mais enfim uma coisa é certa nenhum deles bate bem da cabeça é isto

Giovanna2151 23/08/2023

Melody Dolores
Céus entrei com uma ressaca literária pra ler esse é parecia interminável... Nem perguntem sobre o título kkkkkk
Gostei do livro, meio cansativo e repetitivo, o plot não foi tão óbvio, mas foi meio fraco. Não sei. Não tenho muito o que falar do livro. Esse foi basicamente só a aceitação deles como "família".
Adoro os meninos, mas o Killian sempre foi meu favorito. Por isso vou deixar uma frase do livro, pq na minha cabeça Story tinha uma preferência, ou sei lá, um favoritismo por ele. Não sei mas em partes da história, parece que algumas decisões dela foram por ele, como se ela sempre tivesse ele em 1 lugar mesmo que fosse ruim pra ela, por isso acho que ela negou o sentimento e quando aconteceu foi instantaneamente recíproco.
"Eu amo Tristian. Mas ele não é Killian."

aroctoyv 17/08/2023

a trilogia é muito boa, tem uma excelente escrita, acho que é uma das melhores escritas que já li em dark romance, o enredo é bom, me irritou o quanto as personagens demoraram para perceber quem é o ted, mas achei a revelação do vilão boa. gostei como a trilogia se encerrou, mas não adorei, final de livro é uma coisa que geralmente não me agrada, sinto que a maior parte dos autores não sabem como encerrar uma trama, essa trilogia foi mais uma das narrativas que conclui os personagens de um jeito estranho.

jjk97books0 30/07/2023

é legal ver a evolução da personagem
Eu achei legal acompanhar a evolução da story, e claro dos meninos (eu ainda não gosto do killian, pra mim ele foi o pior personagem sim), eu gosto muito do rath e ele é o que mais compreende a story e todas as interações dos dois me deixa feliz. Não gostei do final, não gosto de plot de gravidez e sinceramente não sei porque dark romance tem, acho que não deveria de verdade. Enfim, o livro não é ruim, não me arrependo de ter acompanhado a história deles

G0DSNYX 30/07/2023

Lords of Mercy ? 237
?Eu te amo,? repito baixinho. [...] ?Você tem ideia do quanto?? [...] ?Tanto que é paralisante. Às vezes eu te observo e não consigo piscar. Não consigo engolir. Não consigo respirar. Estou muito ocupado imaginando como seria.? Seus olhos voam até os meus, arregalados e atordoados.

?Como seria??

?Se você me amasse de volta.?

Foi sem dúvidas o melhor livro da trilogia, teve de tudo: confusão, revelações, safadeza, morte, assassinato, perseguição, gravidez...

Story nesse livro está mais madura e virou o jogo, agora os Lords tem que seguir as regras dela para poderem conviver e sobreviver. Nesse livro todos os pingos foram nos is, há apenas algumas coisas que ficaram em aberto, porém acredito eu que as autoras irão explorar isso através de outras sagas no mesmo universo. A leitura foi fluída, mas teve alguns obstáculos que são até que comuns nos darks, os hots, foram bem mais detalhados do que nós outros e a forma com que foram escritos foi...incrível.

Poderia ter menos hots? Poderia, mas tecnicamente a relações deles foi baseada nisso, impossível não ter justamente isso demasiadamente, até porque é a forma que os personagens demonstram que se gostam, pelo menos no caso desse livro.

skysroo 10/07/2023

É bom! Tem muita tensão no livro é em como lidam com absolutamente todo mundo, a principal poderia ter sido diferente mas é bom

MariaZakharov 29/05/2023

3.0??
Chato, tedioso, cansativo. Me pergunto se era mesmo necessário escrever um terceiro livro, quase todo o roteiro é o mesmo loop: eles brigam e fazem sexo, só começa a ficar bom mesmo nos 70% de livro onde tem mais ação, surge as revelações e o plot.

E desde que Story decidiu impor suas próprias regras de convivência, a autora automaticamente quebrou todo o universo que ela tinha criado no primeiro livro sobre a Lady ser uma escrava que é controlada pelos Lords, e a própria autora acabou com isso ((?) tecnicamente se você constrói uma narrativa e um enredo, então você precisa sustentar isso até o final da sua história, a questão da Lady ser controlada era a base da trama e ela justamente quebrou isso, muitas vezes senti que a Story era mais Lord do que os próprios lords kkkkkk.

Alguns pontos positivos é que os h0ts foram bem melhores nesse livro do que nos outros e eu gostei de como o relacionamento deles se formaram no final e como eles são bons juntos, um complementando o outro. Gostei de como foi mostrado as dificuldades de cada um sobre ser pai.

Trechinho final: ?Foi preciso sangue, suor e lágrimas para construir a minha própria família. Ao longo dos anos, combinamos a dor do amor, a ira da perda e a misericórdia do perdão. Isso é o que significa amar algo mais do que a si mesmo, e isso é o que criamos. Nosso pequeno Reino.?

Teixeira 17/05/2023

5??+ favoritado
Eu simplesmente fiquei OBCECADA com estes trilogia.
Estes filhos prenderam e deixaram simplesmente virada do avesso.
Não sei se tenho capacidade de ler os livros das outras fraternidade porque realmente são livros bully/dark romance muito pesados mesmo, mas quem sabe.
Story obrigada por seres uma protagonista tão linda e corajosa.

liawnts 18/04/2023

O que são reis sem rainha?
Eu SABIA pelo tom do segundo livro que esse seria mais do que incrível, e eu estava certa! cheio de plot twist e sem pontas soltas foi muito gostoso ler o último da trilogia, o verdadeiro valeu a pena esperar

o amadurecimento dos quatro, a aceitação do relacionamento no geral e a forma como eles aprenderam a coexistir e se tornarem necessários é um prato cheio

eu me apeguei muito nesses personagens e confesso estar um pouquinho triste com o final, deixou aquele gostinho de "poxa logo quando a brincadeira ta ficando boa?!" porque é realmente isso, quero saber da vida deles de como estão criando melody e quero mais migalhas desse romance

de fato, eu estava certa em abandonar a trilogia na primeira vez que tentei ler, é pesado demais e não é fácil de engolir de jeito NENHUM.
extremamente triste a forma como as autoras romantizaram as coisas, e não é por ser dark bully que eu não posso pontuar isso!

provavelmente vou reler essa trilogia, deixando o primeiro de lado. me deu certo conforto.

por fim, decidi que não tenho um favorito. amo dimitri tristan e killian na mesma medida, lords da 🤬 #$%!& toda

gabi.jones 13/04/2023

Finalmente a story vai ser feliz?
VAMOS LÁ:

Na minha opinião MUITA coisa que aconteceu com a story foi exagerado e desnecessário, todo ABUSO que ela sofreu nas mãos do Rathan, Tristian e Killian foi COMPLETAMENTE desnecessário e eu não gostei de como as autoras romantizaram os abusos e não me venham com essa putaria de que são livros dark e que só por isso tá tudo bem a story ter sido HUMILHADA e ABUSADA fisicamente e psicologicamente pq NÃO TA TUDO BEM, isso me faz pensar até onde os autores vão escrever sobre crimes e dps dizer que tá tudo bem pq é um livro dark, POR FAVOR, vamos ter consciência e tratar as coisas como elas são, teve MUITA romantização de abuso e mesmo que a story diga que perdoa e eles vivem felizes para sempre e se "arrependem" de terem feito a coisas absurdas que eles fizeram com ela. Eu li esses livros pq queria saber até onde as autoras ia com essa merda toda, mas eu não vou ser hipócrita e dizer que o livro não deixa vc querendo saber o que vai acontecer pq ele deixa vc querendo saber mais e mais, ENFIM, foi isso bjos da anitta.

ps: esse livro NAO É pra qualquer pessoa

1 | 2 | 3 | 4 | 5