Lords of Mercy

Resenhas - Lords of Mercy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabiana657 24/03/2023

Muito bom!!
Gostei lá bastante dessa trilogia, esse último foi o meu preferido,pois ficou bem definido o sentimentos de cada um. Gostei da forma como eles trataram e desenvolveram o amor pela Story foi perfeito.
Fiquei surpresa com que era o Ted, fiquei em choque. O final ficou bem fofo.

Paula 22/03/2023

Surpreendente
Simplesmente perfeito. Esse último livro aguarda o maior plot de todos, eu realmente me surpreendi com a revelação de quem era o Ted. Ver os lords nesse caminho de redenção, se arrependendo e tratando nossa Story como ela deve realmente ser tratada, foi perfeito. A escrita é muito fluida, a história é envolvente. As cenas com cada um deles e a conexão é muito bem atribuída! Cada um deles passa uma energia diferente e isso fica muito mais forte nesse último livro. Enfim, amei ?

_Biiasn 20/03/2023

Eu realmente amo esse livro e tal tipo é tudo de bom na vida mas eu me pergunto se realmente precisavam de três livros para escrever isso aqui???

Eles brigam muito metade do livro é briga e a outra metade é sexo se for separar essas cenas um livro só é deles brigando entre si os três e a outra é eles tendo relações kkkkkkkkkk

Carla.CAssia 15/03/2023

Admito que tive uns bons gatinhos e surtos com o primeiro e um pouco do segundo, mas eu AMEI o terceiro, a relação deles tava completamente diferente. Nesse terceiro a gente sente eles juntos contra tudo e com certeza foi oq me pegou.
Eu sou uma pessoa que me considero forte pra questão de gatilhos, mas teve algumas coisas que me abalaram, por isso minha nota, mas esse terceiro realmente foi bom, o plot e aaaaaa mt bom

DanySosy 06/03/2023

O melhor dos três
Este é o terceiro livro da trilogia dos lords, este foi o livro que mais gostei, eles neste livros construíram algo a mais, nos outros livros eles nunca estão bem e sinto que neste eles estavam unidos, era finalmente eles os 4 contra o mundo, quem ousasse mexer com um deles levava com todos.

Eu gostei desta serie mas n acho que seja o suficiente para continuar a ler os outros livros deste universo.

E algo que me incomodou um bocado nesta serie foi o que killian fazia com ela enquanto a mesma dormia, eu sei que ela mostra em algumas situações de que gosta, mas sinto-me um pouco desconfortavel pq ela esta inconsiente, então parece que a esta a violar e acho que isso foi um pouco a causa de n dar uma melhor nota a esta trilogia.

Tem hot.

Rebeca.Pontes 24/02/2023

Gostei.
Gostei lá bastante dessa trilogia, apesar de quase ter desistido no início, foi bom não ter desistido. Esse último foi o meu preferido sem sombra de dúvidas, gostei muito do desenvolvimento deles com a story, PRINCIPALMENTE o Killian, o tristian e o dimitri tbm foram ótimos nesse livro, a forma como eles trataram e desenvolveram um amor pela story foi muito bom de ler, confesso que eu não tava esperando que tal pessoa fosse o Ted, fiquei em choque, mas enfim, gostei bastante do livro e tô bem curiosa pra conhecer o livro da Lavínia (mas não tenho certeza de quando irei lê-lo.)

bibica3 27/12/2022

Eu comecei esse último livro dos lords sem fazer a mínima ideia do que esperar dele depois de tudo oq aconteceu no final do anterior e me surpreendi em cada página, a evolução de cada um dos personagens foi incrível, a revelação de quem finalmente era o Ted me pegando completamente de surpresa, a morte do Daniel sendo a cereja do bolo depois de tudo o que ele fez.

Ver que o final foi além do esperado quando se trata deles todos e que de alguma maneira a família distorcida e maluca deles funciona perfeitamente, a Sra Crane sendo completamente incrível e ganhando mais destaque nesse livro teve todo meu coração.

A leitura foi muito gostosa e eu engoli o livro lendo ele a todo o momento livre e me apaixonando ainda mais por cada personagem e suas complexidades.

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

kamilli2 17/11/2022

o amadurecimento dos personagens é muito nítido por motivos de: eles não tinham nenhuma, eu gostei bastante desse livro, a trilogia foi ótima pra mim, apesar de muito pesada! eu adorei o harém reverso, o hot, o comportamento de cada um com ela ??? oq um n tinha o outro tinha

ashy. 14/11/2022

Dor, Ira e Misericórdia...
O que dizer sobre essa trilogia além do quanto ela me impactou?

Nove dias. Nove dias tendo todo tipo de emoção diferente sobre essa história. Teorias e mais teorias sobre os plots, surtos e mais surtos por causa das coisas loucas que aconteciam, vários e vários momentos onde eu precisei dar uma pausa porque era demais pra mim... Diria que foram nove dias inesquecíveis.

A história é MUITO boa, eu gostei bastante apesar de ser bem PESADA! Esse terceiro livro é o mais leve e talvez tenha sido pela nova dinâmica dos personagens, a contrução da relação deles, a confiança que eles foram criando entre si, o amor deles... Mais ao mesmo tempo foi o melhor na minha opinião. Sério amei muito cada momento desse livro. Tenho meus personagens preferidos mas quando estavam todos juntos eu simplesmente ficava rendida demais, eles ficam TÃO bem juntos e meio que entendo o porque dessa atração louca que rola entre eles, era bem interessante ver isso.

Story Austin é uma protagonista interessante. A força dela é simplesmente surreal, a forma como ela enfrentou os três no segundo livro foi foda demais apesar de tudo oq aconteceu depois e a forma como ela conseguia tirar o melhor deles era incrível. Acho que todos ali traziam o que havia de melhor no outro.

Killian Payne é meu personagem preferido. E no começo eu não entendia mto bem o porque mais após os últimos dois livros ficou bem claro. Killer é o típico personagem que eu me apego. A evolução dele é maravilhosa, os capítulos dele com a Story na minha opinião eram os melhores, sempre ansiava por eles. E acho que o fato dele sempre ter sido apaixonado por ela mexeu comigo apesar das circunstâncias, sabe?

Dimitri Rathbone é com toda certeza o personagem que menos me atraiu, não me interessei pela história dele e pra ser sincera os capítulos dele era um porre, principalmente os com a Story. O papel vítima que ele sempre se colocava me irritava muito e o favoritismo dele nem se fala desde o primeiro livro eu estava percebendo isso. Na minha opinião ele era alguém desnecessário e por mais que nos últimos capítulos eu até que estava mais resignada sobre a presença dele, não mudou o fato de eu ter passado três livros odiando esse personagem.

Tristan Mercer é meu segundo personagem preferido. A personalidade dele sempre trazia um certo humor pra história, eu amava os capítulos dele, sempre que via o nome dele já sorria, ele nunca decepcionava. Queria que ele tivesse mais espaço na história. Ele sempre preocupado com o bem estar da Story e quando ela ficou menstruada e ele cuidou dela mano???? Eu surtei tanto. A relação dele com as suas irmãs era a coisa mais linda e não podia faltar ele sendo o árbitro sexual kkkkkkkkkk eu amava essas partes

Enfim eu já tinha falado na primeira resenha sobre essa trilogia sobre o quão diferente é a personalidade desses três e o quanto isso os torna tão fortes. A amizade deles era tão genuína que chegava a ser estranho, considerando a forma como eles agiam.

Eu já tinha sem querer pegado um spoiler sobre o final mais não atrapalhou em nada, foi legal ver como tudo ia acontecendo até esse momento.

A identidade do Ted eu já tinha descoberto no segundo livro após o Daniel ficar sem entender quando a Story o acusa e o mais louco é que acertei tudo até os "motivos" pra tudo isso.

5 estrelas porque a dinâmica dos quatro estava muito boa nesse livro, as declarações, Story sendo a rainha que sempre devia ter sido, o final bom pra ? #$%!& .

1 | 2 | 3 | 4 | 5