Meu Chefe Intenso Mari Sales

Resenhas - Meu Chefe Intenso

1 | 2 | 3 | 4

Giovanna 24/11/2022

É um livro razoável, ele serve pra passar o tempo, mas se você me pedisse uma recomendação de livro pra se distrair não seria esse que que recomendaria.
Achei que por conta das poucas páginas a autora não conseguiu de aprofundar muito bem na história, o desenvolvimento dos personagens ficou ralo, em um momento ele é obcecado pela ex e no outro está maluco pela Olívia.
Graças a isso temos um romance que também é corrido, eles se conheciam a uns três dias, ou ao mesmo é o que deu a sensação, e ele já estava falando pra ela juras de amor.

zaynsgtime 10/12/2021

Meu Chefe Intenso
Se tem uma coisa que eu admiro são pessoas decididas. Eu não gosto desse clichê em demorar a admitir os seus sentimentos e no meio do caminho só machuca a pessoa.

Bya Soares 23/10/2021

Spolier...

Theo um homem determinado, focado, carente e muito intenso, vivendo em uma fase rebelde e muitas brigas com sua mãe ele resolve ter sua independência e atingir seu objetivo de ser um CEO, ao fazer isso ele conhece uma mulher tóxica e se torna um homem obcecado, mais sua vida está para mudar quando uma colega de trabalho e mãe solo lhe mostra oque é o amor verdadeiro.
Olivia uma jovem abandonada pelos seus pais e o pai de sua filha tem que aprender a ser forte por ela e sua filha, mau sabe ela que ao se empenhar em arrumar um bom emprego encontraria um homem que iria valorizá-la e seria não só o amor da sua vida mais um bom pai para sua filha.
Em meio ao abandono e dificuldade do dia a dia Theo, Olivia e Isabella se torna a força e a família que eles tanto sonhavam.
Obs: um homem determinado um pouco sem noção mais uma homem intenso e apaixonado, Bella uma fofa e Olivia uma mulher muito forte.

Celly 28/10/2021

É intensidade pura!
Estou apaixonada por essa história!
Você ama e odeia por conta de uns personagens aí...
Theo e Olivia são personagens perfeitos!
Theo com toda sua intensidade e garra. Olivia com toda sua força de vontade, vivendo um dia de cada vez, se dedicando ao máximo para pagar suas contas, se sustentar e dar uma vida digna a sua filha.
Uma história surpreendentemente incrível!
Uma história que nos mostra que o amor verdadeiro aquece a alma, protege, traz segurança e transforma vidas!
Muito amor por esse livro!

Marisa165 23/10/2021

Amor e superação
Theo é um homem teve um passado sem amor ao lado da mãe e buscou isso de uma forma errada em um relacionamento para compensar o que faltava, até encontrar com Olivia que cuida de sua pequena Bella com tanta paixão.
Dois corações quebrados e uma menininha encantadora.
Um livro cheio de amor e significado.
Sobre recomeços e amor.

Ster 15/11/2021

Minha opinião
Bom não tenho muita coisa a dizer. Eu gostei do livro mais confesso que passei muita raiva. O Theo é muito carente de atenção e pra mim ele relaciona o amar com o sexo incrível que ele tem. Fiquei muito incomodada com a forma que ele ficou apegado a madá, o jeito que ela conseguia tudo que queria com ele mesmo ela humilhando ele em todos os sentidos.

Mais mesmo com tudo que aconteceu eu ainda gostei do livro, eles tiveram um final feliz e é isso que importa!

Ivana.Sandes 25/10/2021

Lindo!
Amei a história de Theo e Olivia!
Adorei como eles conseguiram superar juntos seus traumas e problemas e deixaram o amor falar mais alto.

mayze dayna 03/12/2022

as coisas aconteceram tão rápido que ficou tudo sem anexo, uma hora era mada outra hora era olivia ?????

Renata1004 03/12/2022

Achei a história fofa, gostosa de ler, o relacionamento dele com a filhinha dela, o cuidado por elas, tenho ódio da ex eternamente

Dayana.Paiva 26/10/2021

Bem intenso mesmo
Olha confesso que nao gostei inicialmente do Theo, sei que passou por muitas coisas, mas passou por muita humilhação antes de ser feliz.

lari 01/11/2022

Ok, eu gostei mesmo não devendo?

o Theo é claramente problemático mas eu gostei da relação deles e gostei bastante da Olivia. A relação com a Bella é muito fofa também.

Teria gostado mais do livro se o desenvolvimento com relação a Madá fosse outro. Não gostei nem um pouco de como isso foi retratado, eu adoro quando tem rivalidade e acho que isso poderia ter sido posto sem que o Theo mantivesse dois relacionamentos. Entendi que isso era uma questão sobre o Theo mas foi desenvolvida de uma maneira péssima! Existiam outras formas de tratar esse assunto.

O final foi muito confuso também, toda a questão com os ?pais? do nada e muito corrido.

Esses pontos fizeram minha avaliação ser mais baixa. Não é uma leitura que eu faria novamente apesar de ter gostado do casal.

1 | 2 | 3 | 4