Bastardo Apaixonado

Bastardo Apaixonado D. A. Lemoyne

Resenhas - Bastardo Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Diocely 25/10/2021

Que essa autora já me conquistou não há dúvidas, cada livro fica ainda melhor, sou apaixonada nos irmãos Oviedo, meu preferido ainda é Joachim, mas Gael ganhou seu lugar no meu coração.

Mandys 15/02/2022

Mais um Oviedo pra conta!
O tanto que eu amei a Angel KKKKK fofa e maravilhosa, uma luz no meio da confusão! Os acontecimentos iam me deixando mais ansiosa e eu queria mais ler e ficava em um loop maravilhoso! Gostei de entender mais dele e foi maravilhoso em tudo!

Lua 28/10/2021

A escrita da D.A. Lemoyne como sempre é fluída e envolvente. A história e os personagens são muito bem construídos, e é uma delícia acompanhar essa família hispânico-americana. Os plots como sempre inesperados. Recomendo!

Sergia.Souza 13/11/2023

Fico encantado com a maneira como o autor retrata os irmãos Oviedo. A conexão entre eles, mesmo diante dos desafios do cotidiano, é inspiradora. A forma como a família deixa de lado tudo para se apoiar mutuamente, independentemente das situações, é comovente. Recomendo enfaticamente todos os livros de Lemoyne. Estou ansioso para mergulhar em mais uma maratona de leitura neste final de semana. Acredito que, no final das contas, todas as dificuldades valem a pena.

Val Gonçalves 09/11/2021

Perfeito
Ual como não amar essa história.
A nos presenteou com um a história intensa e emocionante.
Gael e intenso e tem um passado doloroso.
Angel é forte e corajosa.
O destino os une de uma forma linda e emocionante.

Alessandra 09/11/2021

Adorei a história !!
O livro que mais gostei até agora dos irmãos.
Gael sofreu um trauma muito grande com sua namorada na adolescência e desde de lá se esconde atrás dos seus personagens e se fechou para o amor. Até encontrar Angel, filha de cubanos, criada pela avó e muito determinada tem o sonho de ser cantora. Muda para LA para perseguir seu sonho e começa a trabalhar para Gael.
Muito fofa a história de amor de Angel e Gael, ele se apaixona imediatamente por ela e não consegue disfarçar seu lado protetor e ela vai conhecendo o verdadeiro homem por trás de seus personagens.
Alguns elementos do porque mais gostei desse livro:
1- os personagens coadjuvantes são os melhores, são verdadeiros amigos e divertidos
2- Como a trama se passa em LA senti falta da interação com a família Oviedo, mas não é que na parte mais importante da história quando Gael mais precisava deles, todos apareceram com aquele furacão de amor
3- O trama da separação do casal, deu frio barriga e ansiedade como tudo ia se resolver
4- E lógico um casal muito muito fofo com muitas cenas hots
Esperando o último livro da série !! Rafe

Julia2003 14/02/2022

Leitura leve e super rápida??
Livro super apaixonante, amei o desenvolvimento do casal e a forma como Angel nunca perde sua essência mesmo com as dificuldades.
Angel e Mister Delícia Hollywoodiana se completam, eu ri demais com o primeiro encontro desses dois e amei a forma como Gael é protetor desde o início.
É um romance leve e super rápido, não li na ordem, mas já quero entrar em todos os livros da série...

Aline 25/10/2021

Escrever sobre os livros da Deia é algo bem difícil, pois cada história supera a outra e você fica sem palavras para descrever a emoção sentimos ao ler-las, pois apesar dos clicles também tem os temas sérios e que nos faz refletir.

Esse livro é continuação das história dos irmãos Oviedo e quem acompanha desde do primeiro, sabe que cada irmão tem uma personalidade diferente e seguiram profissões e caminhos diferentes, apesar de serem herdeiros bilionários de um grande império, mas o que mais fico admirada e acho bonito nas histórias é a amizade e união entre eles, quando qualquer um está em apuros a família se reúne e juntos todos buscam se ajudarem e darem forças um aos outros.

Nessa história temos Gael Oviedo, o ator famoso, cotado e reconhecido no mundo das telinhas do cinema, homem sério, justo que teve sua vida amorosa marcada ainda na adolescência e que preferiu se fechar para o amor é relacionamentos sérios, apenas de uma noite, até se deparar nos bastidores dos estúdios com uma garota diferente, desafiadora, marrenta e totalmente o oposto de tudo que ele sonharia para sua vida, e para melhorar será sua nova assistente.

Angel, uma garota simples e sonha em ser uma cantora famosa, e após perder sua avó a quem cuidou dela desde nova, segue para Los Angeles para buscar realizar seu sonho, e ao entrar nos estúdios para trabalhar de faz tudo e por coincidência conheceu o empresário do ator famoso Gael e assim a oportunidade de ser sua assistente, mas o que não esperava era se apaixonar por ele.

Uma proposta tentadora, um atração avassaladora, um perseguidor misterioso e uma atriz ciumenta e perversa irão fazer parte desse romance, está preparado para saber o que acontece por trás dos bastidores do mundo cinematográfico?

Parabéns a autora por mais essa grande e linda história.

Claudia Paiva 17/12/2021

Amei!!!
Que história mais gostosa!!!! Amei a Angel que garota resiliente, alto astral e animada. Gostei demais do Gael, tão protetor assim como seus irmãos e tão apaixonado... Amei a história dos dois e como eles superaram tantas coisas para finalmente ficarem juntos... já estou ansiosa para a história do próximo irmão Rafe.

Marcela 24/10/2021

Maravilhoso
Aaaah saiu o livro tão esperado do nosso menino, Gael e Angel vieram pra abalar nossas estruturas, como sempre Déia arrasando no enredo, impecável como ela nos prende do começo ao fim nos livros dela.... E com esse não seria diferente os personagens são simplesmente perfeitos apaixonada estou...

Aline.Sacramento 04/04/2022

No início achei que a mocinha seria daquelas sonhadoras de mais que normalmente me irritam, mas não foi assim. Foi uma boa história, rápida de ler e que deixa um quentinho no coração.

Florencia Hidalgo 07/05/2022

Estou cada vez mais apaixonada pela a escrita dessa autora, não vejo a hora de ler o próximo livro dessa saga.

Blenda.Michela 11/01/2022

Surpreendida com Gael Oviedo, ele sempre pareceu alguém de bem com a vida, brincalhão, mas ele era completamente ao contrário. A Angel, passou por poucas e nunca desistiu, e continuou acreditando nas pessoas. Amei esse livro, ansiosa pelo livro do Rafe, o Oviedo que mais apareceu nos outros livros.

Viagem_noslivros 04/05/2022

Esse casal não me animou
De todos os livros da série até agora, esse foi o que menos me fez suspirar! Talvez pelo relacionamento ter acontecido rápido e sem muita profundidade.
Várias e várias passagens de tempo, parece que só pra encher páginas mesmo, pq em 70% do livro tudo estava resolvido e todos felizes! Eu gosto disso, mas achei a interação deles um pouco rasa. De qualquer forma, e uma história que vale a pena conhecer se você está lendo a série toda!

Isadora1127 08/04/2022

Maravilhoso
Angel teve uma vida difícil, sendo imigrante e muito pobre, vivendo em um país que não é o seu de origem, mesmo com todos esses obstáculos, se manteve sonhadora e persistiu em seu objetivo que era ser uma cantora famosa, começando a trabalhar em um estúdio com um cargo baixo.
Gael, apesar do que aparenta, teve um evento traumático quando jovem que acabou o deixando com um vazio no peito. Um ator famoso e uma cantora ainda não conhecida, qual seria o seu destino?
Nunca imaginei que esse livro fosse ter tanto sentimento, ao ver Gael nos outros livros dessa série, pensei que o livro dele seria engraçado e descontraído, pelo contrário, claro que amei muito, dei risadas... mas predominantemente foi o aperto no coração, muita emoção!! O que aconteceu com eles foi muito triste, mas como sempre, D. A. não decepciona, e meu coração está em paz.

1 | 2 | 3 | 4