Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Eduarda.Konzen 01/06/2024

"Gosto mais do nosso final feliz"
Após uma discussão que comprometeu o casamento de Gavin e Thea, os colegas do time de beisebol dele o convidam para participar do clube do livro deles, onde eles utilizam romances para salvar os relacionamentos. Com a ajuda de seus amigos e do seu livro escolhido Gavin fará de tudo para provar que pode salvar o casamento com Thea, mas será que seu plano dará certo?
Que livro perfeito! Não tenho nada do que falar dele, depois que tu começa a ler não tem como parar, a história é maravilhosa e os personagens são muito fofos. Agora eu tô louca para ler os outros livros dessa coleção torcendo para que sejam tão bons quanto ou até melhor do que esse.

Sandy 21/02/2024

DIVERSÃO!
Li esse livro pelo único motivo de estar disponível no Kindle Unlimited, e foi muito divertido. Ele é exatamente o que se espera dele. É despretensioso e leve. Gostei muito do Gavin, e tbm da Thea, e amei os meninos do time, a Liv por outro lado me irritou muito. Pretendo ler os próximos livros da série, dei muita risada, e me envolvi muito na história. Não sou fã de cena hot ???????? então senti uma vergonha lendo, mas o drama do casal quase gira em torno disso, então não posso reclamar. Kkkkkkk

Briaah_Ferreira 25/12/2022

Muito bom, nunca me diverti tanto, livro perfeito sem defeitos, vou panfleta-lo até o último dia da minha vida

Deborah.Thalita 06/05/2023

Favoritado!
Eu simplesmente amei esse livro, tava com saudade de rir tanto com livro e esse aqui fez eu dar sinceras gargalhadas!

liviabrombatti 05/11/2022

O Clube Do Livro Dos Homens
Que livro perfeito!!
Um cara que tem problemas no seu casamento está prestes a se divorciar quando seus amigos o levam para o clube do livro dos homens, e a primeira regra é: ninguém pode saber do clube do livro dos homens.
Graças ao clube, seu casamento volta e ele mãos e divorcia mais, apesar de algumas dificuldades para voltar com a esposa, no final da tudo certo.
Eu leria esse livro mil vezes e não me cansaria! Ele é perfeito e a Lyssa Adams arrasou!
Estou bem ansiosa para ler o Missão Romance que é um tipo de continuação, espero que ele seja tão bom quanto o clube do livro dos homens.

Leituras da Maju 03/06/2024

Fofo, engraçado, mas também profundo e doloroso.
Gavin é um famoso jogador de beisebol que está passando por um momento conturbado do seu relacionamento com Thea. Os dois se casaram muito jovens com pouco tempo de namoro, quando descobriram que Thea estava grávida, mas ela não fazia ideia do que significaria ser a esposa de jogador, de como passaria tempo exercendo a maternidade solo enquanto ele viajava a trabalho, e o passar dos meses e anos a levou a fingir muitas coisas, fingir que sabia o que estava fazendo, fingir estar feliz em largar a própria carreira, fingir estar satisfeita na cama... ?????

E seu marido, ao descobrir depois de quase quatro anos que durante todo esse tempo sua esposa fingia orgasmos, reagiu da pior maneira, o que só aflorou todos os ressentimentos em Thea, que acabou pedindo o divórcio. ?

Agora, Gavin quer uma nova chance, mas não faz ideia de por onde começar, até que seus amigos lhe apresentam o Clube do Livro dos Homens, onde se reúnem para ler romances, expor seus sentimentos e entender melhor o que suas namoradas e esposas sentem e esperam da vida e do amor. ?

Essa obra é fofa e muito engraçada em diversos momentos, ver a união dos homens do clube do livro foi uma comédia à parte, mas se identificar com as dores, as inseguranças, os medos, e os sentimentos mais tristes que envolvem Gavin e Thea doeu de modo que não consigo explicar. Os dois estavam escondendo muitas coisas um do outro sobre si mesmos, calados e sobrecarregados, por medo de, ao partilharem, se reconhecerem, precisarem tocar na ferida e, não só isso, trabalhar para fazê-la cicatrizar. ????

? Como está no próprio livro, não tem como uma pessoa destruir um relacionamento sozinha.

Os romances não ajudaram Gavin apenas a entender a língua da sua esposa, mas a olhar para dentro de si próprio, se sensibilizar e se abrir. No fim, os dois tinham não apenas os problemas atuais da vida a dois, mas também traumas de suas juventudes que não envolviam o outro, mas que impactavam em como eles se relacionavam e, mesmo relutante, Thea também aprendeu a lutar pelo amor e se sentir amada. ?

?? Gosta de indicação de livros e conteúdo literário?
Siga meu Instagram literário: @leiturasdamaju ?

Mariposaliterária2.0 25/10/2022

Tirando isso...
O livro no começo parecia que não iria me cativar, mas eu não podia largar essa leitura dps de ver tanto conteúdo bom por aí... E ao terminar veio aquela sensação deliciosa de satisfação, de ter lido algo que realmente valeu cada minuto do seu tempo.
Muito bem escrito ( o ploc ploc quem o diga) é vale muito a pena ler, um romance leve, com pouquíssimas problemáticas, apesar da quantidade de páginas flui muito bem é aquele típico livro pra se ler de uma vez!

annafeeer 13/05/2022

Me apaixonei por esses caras ?
Eu fiquei perdidamente apaixonada pela história e pelos caras do clube, mais que isso que narrativa maravilhosa, nunca tinha lido um livro que abordasse isso.
Dei muita risada, senti raiva, me emocionei, a história me despertou vários sentimentos e com certeza irei panfletar o livro pra todo mundo.

Rafa B 17/01/2024

O próprio manual
Esse livro é recomendado para todo mundo que procura um romance bem fluido mas que traz a realidade de um casamento que se perdeu. Os personagens são gostosos de acompanhar e a história é fluida e leve apesar do tema. Esse livro é o próprio manual de como começar a entender as mulheres!!!
Eu estava com muitas expectativas e com certeza, a história conseguiu atingir todas elas.
RECOMENDO muito.

Nathália 15/01/2024

IMPECÁVEL!
Amei a leitura! Essa foi a minha primeira experiência com a autora e me surpreendi muito. Ela soube equilibrar romance, comédia e drama de uma forma perfeita. Amei demais os personagens principais e também os secundários e já estou muito ansiosa para ler o livro sobre Mack. Achei o final mirabolante e maravilhoso digno do fim de um filme de comédia romântica! Continuarei a leitura da série com certeza, não posso abandonar o clube do livro nem tão cedo. Amei!!!

1989girl 11/01/2023

Fofinho demais
Muito muito muito fofo. O casal e muito ??. O cara é tipo ??????. Ele é aquele cara que faz de tudo pra conquistar a mulher. E de tudo e muito tudo muito fofo. Ele e muito fofo. Se você gosta de romance para aquecer o coração, esse é pra você.

Vitoria 12/01/2024

Esse livro mostra um pilar do casamento: confiança, verdade
Gavin e Thea nos ensinaram q nem todo casamento é uma mar de flores. No livro, os dois passam por problemas conjugais, mais os dois nn sabia oq era. Gavin com medo de perder sua esposa, aceita em entrar no Clube do livro dos homens, e através desse grupo, ele aprende coisas q nn deve importantíssimo para o casamento. Em meio de conquistar sua esposa, ele aprende sobre oq é o casamento, e sua esposa aprende sobre confiança. O casamento nn é somente o presente e o futuro, mas também passado!
Por isso leia Clube do livro dos homens, e aprenda com Gavin e Thea sobre o amor verdadeiro
Ruivaa¡ 12/01/2024minha estante
Amg as continuações tbm são incríveisss

Yas 23/01/2023

Jurava que odiar esse livro, como eu não tinha lido a sinopse dele eu achei q o Gavin tinha metido gaia na Thea e era por isso q ele tinha q reconquistar ela, não esperava que um dos motivos tenha sido pq ele era ruim de cama KKKK.
O livro teve a medida certa de cenas engraçadas e cenas com um peso maior