Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Ranny 20/06/2022

Gostei
É bom e bem tranquilo de ler.
Não é muito meu estilo de livro mas conseguiu me prender na história.

Aline 24/12/2022

Clube do livro dos homens. ???
Gavin é um jogador de baseball super famoso, mas em um dia memorável da sua carreira, ele acaba descobrindo que sua mulher, Thea, guardava um grande segredo e isso fará com ela peça o divórcio.
A partir disso, Gavin ficará desesperado para não perder sua esposa e acaba topando uma ideia maluca de seus amigos, entrar para o clube do livro. Isso fará com que ele leia romances de época e aprenda como salvar seu casamento. ?? ?

?- O clube do livro dos homens é uma comédia romântica muito boa, vemos o ponto de vista de Gavin, como o de Thea. Adorei acompanhar o Gavin lutando por seu casamento, a Thea insegura em dar outra chance para os dois. Por mais que às vezes me dava vontade de socar a cara de Gavin, dei boas risadas com ele. A Thea é uma personagem incrível e que me cativou bastante, tem alguns problemas familiares e que no decorrer da história, vamos conhecendo ela e um pouca da sua família de uma forma mais ampla. Eu gostei de ver ela superando os seus medos e inseguranças, de ver o carinho que ela tem por sua irmã e por suas filhas e ver o quanto ela luta por sua independência. O Gavin é um personagem muito engraçado e forte, adorei conhecê-lo e ver o quanto ele ama a Thea.

"? Estou à sua mercê, Thea. Desde o momento em que a vi pela primeira vez, sou um homem pela metade. Porque a outra metade pertence a você."

"? Não desencave as coisas sem se preparar para o que vai encontrar."

Thais645 18/01/2023

Amei ?
Comecei a ler pelo hype que esse livro teve a um tempo atrás, e pasmem... Mereceu o hype.
Eu ameeei o livro, fiquei presa na história, torci muito pro casal. Torci muito pro Gavin enfim abrir o seu coração.
Amei as partes em que eles agiram como um casal de verdade, brigando, fingindo etc.
Fiquei apaixonada ?

Kathyllen Lima 31/07/2023

Gavin é jogador de beisebol profissional e perde o chão quando sua esposa pede o divórcio.
Sem saber o que fazer e querendo salvar seu casamento, ele recebe uma ajuda estranha e incomum.
Seus amigos do time tem um clube do livro secreto, onde através das leituras de romance eles passam a entender melhor as mulheres e seus próprios sentimentos se tornando melhores parceiros.

Do outro lado está a esposa de Gavin, Thea.
Que engravidou no começo do relacionamento, deixou de lado seus sonhos para viver a vida de esposa de jogador profissional. O que ela não imaginava é que entrar pra essa sociedade não é tão fácil. E sempre há julgamentos e até preconceito.

Eu adorei o livro. Apesar de algumas coisas me causarem arrepios. O começo do livro me lembrou MUITO o filme Hitch - Conselheiro amoroso com o Will Smith. E EU ODEIO ESSE FILME. O que salva pra mim, nesse filme é o casal que não segue os conselhos e ficam juntos! Aí sim!!!! Sem joguinhos. Sem Manipulação. Você por você mesmo.
Eu acho péssimo essa manipulação dos sentimentos, das situações e me incomodam demais. Foi uma preocupação e uma resistência que tive no começo desse livro.

Cheguei a pensar em parar de ler.
Mas continuei.

É uma leitora fácil, rápida, fluida e beeeem HOT!
Terminei em dois dias.

Vale a pena.

De modo geral eu gostei.

Isabela1501 23/08/2023

Achei o livro fofíssimo! Demorei um pouco pra embalar na leitura, mas depois fluiu legal. Adorei o livro e como a história se desenvolve fazendo tudo ficar bem no final (que é bem típico de filme de comédia romântica)

Bebelle_hs 26/08/2023

Nunca li nada igual
Eu adorei esse livro e realmente nunca tinha lido nada parecido com esse estilo.
Adorei que é um narrador observador e não personagem como na maioria dos livros e adorei que a história vai combinando com outros elementos que a compõem.

(esse não tenho nenhuma anotação)

livia1418 07/01/2024

Ai eu não gostei desse livro, adoro clichês, mas esse me pareceu forçado demais. achei os personagens irritantes e só não me conectei com eles.

Livrosletrados 08/01/2024

Não falar sobre o Clube do Livro dos homens
Fofo, romântico e carinhoso. Quem diria que esse ?tema? podia se tornar um livro mais que perfeito?

gabvsc 10/01/2024

Favoritado ?
Esse livro não é nada do que eu esperava. me surpreendeu demais, é tão bom de ler, além de ser impossível de largar pq a história é viciante, te prende desde o início e se desenrola de uma maneira tão leve e boa de acompanhar

emy 12/01/2024

Clichezin bom
Esse livro foi muito divertido e fácil de ler. De cara eu adorei a Thea e me identifiquei muito com algumas características dela!! Gavin demorou um pouco pra me conquistar e não morro de amores por ele não.

A história tem uma premissa legal, mas algumas atitudes do Gavin foram meio questionáveis e eu não sei dizer se achei ele problemático ou fofo. Eu não sei oq eu acharia se fosse eu no lugar da Thea.

As dificuldades do relacionamento deles foram muito reais e que bom que a Thea decidiu fazer mais coisas por ela!!! Achei legal ela não chegar e culpar o Gavin por escolhas que ela fez tlg, isso fez eu gostar mais dela como personagem.

Enfim, gostei muito da escrita e pretendo ler os outros da série!!

Carol Machado 09/02/2024

Clube do livros dos homens
O livro é um clichê bem gostoso de ler. Achei que ficaria mais impressionada, pelo tanto que se falou deste livro desde o lançamento.

É um livro ótimo, amei, mas não achei o polt tão surpreendente, falou mãos aprofundamento.

Mas é super lindo!

Tamires236 10/02/2024

Gavin e Thea
Ele passa basicamente o livro inteiro em uma jornada pra reconquistar a esposa. Embora ele faça bastante besteira os dois tem muitos assuntos e feridas no coração que precisam ser resolvidas pro romance dar certo.
É um livro bom, com um final um pouco clichê e umas partes picantes.

BArbara1679 20/02/2024

Clube do livro dos Homens
Eu amei a leitura, super fluída e gostosa!!
Adorei a evolução do Gavin e da Thea, ambos tinham seus defeitos, mas durante a narrativa eles vão se encontrando.
Liv foi sim importante na história como irmã, mas ela ultrapassou mtas vezes a linha, acabando se intrometendo na relação da Thea e do Gavin de maneira desnecessária e influenciando Thea diversas vezes.
Mack, Del, yan e Vlad me fizeram rir e são perfeitos!! Amei a interação deles no livro.
Além do romance tem uma pegad feminista que gostei de como foi abordado.
A autora pecou um pouco no final, um pouco corrido, mas o livro em si é super gostoso e divertido!!

teles15 03/03/2024

MUITO BOM
QUE LIVRO BOM JAHWJWH, engraçado, fluidez boa, incrível, intenso!!! sério leiam por favor! estou curioso pra saber sobre o que é o segundo mas sem sombra de dúvida minhas leituras desse ano estão valendo muito a pena

Maria 07/03/2024

Uma clássica comédia romântica, se fosse transformado em filme, com certeza traria uma boa distração num sábado à noite (cenas picantes ao longo do livro, não rola uma sessão da tarde). É bom e bem clichê, gostei.