Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Alaine.Nunes 31/01/2024

O clube do Livro para homens
Narrativa interessante, livro aborda como os romances podem ensinar os homens a entender a lógica feminina e ajudar a ser parceiros melhores.

Bella da'neer 02/02/2024

Primeira regra: Não fale sobre o clube do livro.
Eu amei!!
A ideia do livro é incrível dmsss.
E EU adorei que a autora soube escrever um livro sobre um casamento que tinha tudo pra ser horrível, e Foi, por 3 anos. Depois disso eles viram que não conseguiriam fazer dar certo e quiseram arrumar o casamento. Deu certo.

Livro engraçado, romântico e mensagens lindas.

Ops: lorde sla oq ( sua história foi incrível )

Beatriz.Rodrigues 05/02/2024

?Gosto mais do nosso final feliz.?
Outro querido do tiktok que eu me arrisquei em ler e saí da leitura surpresa.

?Clube do livro dos homens? não é sobre livros e, sim, sobre a necessidade e urgência dos homens olharem para as mulheres dentro de um relacionamento, reconhecendo sempre o que pode melhorar.

Eu achei incrível a proposta do livro. Eu adorei o enredo e a construção de toda a história. Apesar de todos os erros, Gavin me encantou demais, pois tentou incansavelmente melhorar pela Thea e pelo relacionamento deles. Compreendi o coração machucado da Thea e o quanto isso a fez se afastar do Gavin e como ela cavou o passado e resolveu isso. Odiei a Liv, super mimada. E adorei o clube do livro.

É um livro muito fácil de ler, muito divertido e em alguns momentos frustrante, mas é ótimo!

Carol2103 07/02/2024

Momento épico
Clube do livro dos homens fala sobre um jogador de beisebol que, após o maior marco de sua carreira, vê seu casamento desmoronar. O livro aborda questões como autoestima, confiança, independência, família. Gavi, o jogador de beisebol, após sair de casa, conta para seus amigos o que aconteceu, deixando de fora o detalhe mais chocante da história, já que estava muito envergonhado. A partir disso, seus amigos lhe apresentam o clube do livro dos homens, um clube onde eles leem livros de romance buscando entender os sentimentos de suas companheiras. O livro tem uma temática bem interessante para quem gosta de um clichê, mas que possui um leve toque apimentado, com um cara aos pés da mulher disposto a fazer tudo para que possa tê-la de novo em seus braços.

Carol Machado 09/02/2024

Clube do livros dos homens
O livro é um clichê bem gostoso de ler. Achei que ficaria mais impressionada, pelo tanto que se falou deste livro desde o lançamento.

É um livro ótimo, amei, mas não achei o polt tão surpreendente, falou mãos aprofundamento.

Mas é super lindo!

Tamires236 10/02/2024

Gavin e Thea
Ele passa basicamente o livro inteiro em uma jornada pra reconquistar a esposa. Embora ele faça bastante besteira os dois tem muitos assuntos e feridas no coração que precisam ser resolvidas pro romance dar certo.
É um livro bom, com um final um pouco clichê e umas partes picantes.

Karoline315 11/02/2024

Ameii
Esse livro te tira umas risadas sinceras.
Teve uns personagens que me irritaram um pouco, mas não é nada demais. Os protagonistas tbm tiverem uns momentos de morde assopra mas depois q a história se encaixa fica muito bom e envolvente. Li em um dia, pq esse livro é daquele tipo q te deixa com aquele gostinho de quero mais a cada capítulo. Super recomendo e ameiii a ideia da autora de fazer outros livros para os outros integrantes do clube ?? já quero ler todos

SarahGs2 20/02/2024

Eu explodiria facilmente TODOS os personagens desse livro
Passei mais raiva do que aproveitei a leitura mas acho que esse livro é um acontecimento que muitas leitoras deveriam passar, bem legal ver a tentativa de homens se descontruirem e no final sendo apenas homens tentando, não que as mulheres dessa história mereçam uma medalha afinal eu mesma amaria uma tonelada no pé da Liv e a jogaria de um penhasco mas isso não vem ao caso nesse momento, tenho várias críticas pessoais ao livro mas tenho também um certo apego por toda a trajetória da história e no fim saio do livro apenas resignada pois não esperava nada mais nada menos do que foi proposto e entregue, não me animei em procurar por outros livros da saga apesar de ter amado todas as capas.

BArbara1679 20/02/2024

Clube do livro dos Homens
Eu amei a leitura, super fluída e gostosa!!
Adorei a evolução do Gavin e da Thea, ambos tinham seus defeitos, mas durante a narrativa eles vão se encontrando.
Liv foi sim importante na história como irmã, mas ela ultrapassou mtas vezes a linha, acabando se intrometendo na relação da Thea e do Gavin de maneira desnecessária e influenciando Thea diversas vezes.
Mack, Del, yan e Vlad me fizeram rir e são perfeitos!! Amei a interação deles no livro.
Além do romance tem uma pegad feminista que gostei de como foi abordado.
A autora pecou um pouco no final, um pouco corrido, mas o livro em si é super gostoso e divertido!!

teles15 03/03/2024

MUITO BOM
QUE LIVRO BOM JAHWJWH, engraçado, fluidez boa, incrível, intenso!!! sério leiam por favor! estou curioso pra saber sobre o que é o segundo mas sem sombra de dúvida minhas leituras desse ano estão valendo muito a pena

Maria 07/03/2024

Uma clássica comédia romântica, se fosse transformado em filme, com certeza traria uma boa distração num sábado à noite (cenas picantes ao longo do livro, não rola uma sessão da tarde). É bom e bem clichê, gostei.

Bookdreamer 09/03/2024

"Amor não basta."
Demorou um pouco pra entender o que a frase acima queria dizer, mas acho que entendi, e gostei da forma que foi desenvolvido. Eu gostei, mas não amei, certas partes foram mal escritas e meio cringezinhas (e eu sei que é cringe falar cringe!!), mas é isso kkkkkkkk. Foi super leve e gostei que eles começaram com isso, não só pra recuperar o amor, mas pelas filhas tambem. A escrita flui bem, li praticamente em quatro dias e foi super rápida, o que significa que me envolveu bem. No geral, gostei sim, e gostei da ideia do clube também (pelo menos no mundo literário, eles buscam entender o que estamos pensando/passando)

Jessycahervilla 22/03/2024

Livros de romances pela perspectiva masculina é o ponto alto
A história é bem gostosa de ler e fluida, amei a interação dos amigos no clube do livro, são bem engraçadas a forma que desvendam as histórias e levam isso para a vida pessoal.

A protagonista é meio sem sal, mas da de entender a problemática. Ela só precisa saber se comunicar melhor, sobre o q é e o que gosta. Ninguém nasce sabendo tudo mesmo, ainda mais q o boy dela sofria muito bullying? não teve tanta experiência em romances, e a gata tem vergonha de se comunicar. Fica difícil mesmo.

Ele tbm muito orgulhoso já que sabe suas impotências. Mas a construção do personagem é muito boa. Os amigos então são uns amores. Eles são o ponto alto do livro sem dúvidas.

Gostei da história no geral, mas faltou um pouco mais de ousadia na protagonista para ser 5 estrelas, então 4 tá bom também!!

Lerei outros livros da autora, sem dúvidas!