Clube do Livro dos Homens

Resenhas -

Maya 10/02/2024

QUE LIVRK PERFEITO.
totalmente genial.
Quem diria que os homens estão lendo livros de romance para descobrirem com conquistar alguém? O Clube do livro dos homens diz.
Dei muitas risadas sinceras lendo esse livro.

Marie Hadel 09/02/2024

O pobre do Gavin não tem um minuto de paz kkkkkkkkk amei ele correndo atrás da Thea e se sujeitando ao inimaginável só pra reconquistar a confiança dela.
O livro é engraçado, escrita bem fluida e perfeito pra curar ressaca literária, além de abordar um assunto que passo o dia inteiro pensando: O que os homens fariam se começassem a ler romances escritos por mulheres? Seria esse meu império romano? Rs
Teria dado 5 estrelas se o final não tivesse sido tão corrido, e achei que faltou acrescentar mais reuniões do clube do livro, foram poucas perto do que eu esperava
Raphavocado 14/02/2024minha estante
Leu e n me falou?????? Falei q esse livro era bommm

Rafa B 17/01/2024

O próprio manual
Esse livro é recomendado para todo mundo que procura um romance bem fluido mas que traz a realidade de um casamento que se perdeu. Os personagens são gostosos de acompanhar e a história é fluida e leve apesar do tema. Esse livro é o próprio manual de como começar a entender as mulheres!!!
Eu estava com muitas expectativas e com certeza, a história conseguiu atingir todas elas.
RECOMENDO muito.

Nathália 15/01/2024

IMPECÁVEL!
Amei a leitura! Essa foi a minha primeira experiência com a autora e me surpreendi muito. Ela soube equilibrar romance, comédia e drama de uma forma perfeita. Amei demais os personagens principais e também os secundários e já estou muito ansiosa para ler o livro sobre Mack. Achei o final mirabolante e maravilhoso digno do fim de um filme de comédia romântica! Continuarei a leitura da série com certeza, não posso abandonar o clube do livro nem tão cedo. Amei!!!

Vitoria 12/01/2024

Esse livro mostra um pilar do casamento: confiança, verdade
Gavin e Thea nos ensinaram q nem todo casamento é uma mar de flores. No livro, os dois passam por problemas conjugais, mais os dois nn sabia oq era. Gavin com medo de perder sua esposa, aceita em entrar no Clube do livro dos homens, e através desse grupo, ele aprende coisas q nn deve importantíssimo para o casamento. Em meio de conquistar sua esposa, ele aprende sobre oq é o casamento, e sua esposa aprende sobre confiança. O casamento nn é somente o presente e o futuro, mas também passado!
Por isso leia Clube do livro dos homens, e aprenda com Gavin e Thea sobre o amor verdadeiro
Ruivaa¡ 12/01/2024minha estante
Amg as continuações tbm são incríveisss

@-Lay 03/12/2023

Clube do livro dos Homens - 1
"Thea era dona de metade do coração dele havia tanto tempo que os batimentos intensos e frenéticos eram uma sensação tão estranha quanto a plenitude da vida que só sentia com ela, que só tinha sentido com ela."??

Thea e Gavin?????

Eu amei esse casal e a forma como são abordados os problemas com uma leveza surreal. O desenvolvimento e a forma que os conflitos eram resolvidos me prendeu demais.
Ambos vendo onde erraram a partir dos livros.
E que Clube meus amigos!!??

Ansiosa para os próximos

deboraedsl 18/03/2022

eu amei demais clube do livro dos homens. a forma como os dois foram entendendo a se amar de novo, o quanto estavam dispostos a fazer e a se entregar por essa família... além disso, o clube em si é incrível!

Douglas 05/07/2023

Maravilhoso
Uma leitura intensa, rápida e muito sagaz. Um romance clichê do ponto de vista de um atleta de beisebol. Algo não muito comum e que não faz muito sentido, mas foi escrito de uma maneira que te atrai e te faz querer ler mais. O clube de livros dos homens e o estilo de sociedade secreta que se imagina quando se reúne pessoas de tipos totalmente aleatórios, é engraçado, leve e no fundo tem uma racionalidade.

Wacs 17/04/2023

Comecei com bastante expectativa de que seria uma leitura engraçada e inovadora mas achei um mais do mesmo. Achei a leitura devagar e sempre que pausava , quando retornava achava que tava no mesmo lugar. Tive a sensação que o livro poderia ser resumido em 04 capítulos. Esperei um desfecho mais elaborado e foi tão bleh que nem as cenas de sexo salvaram.
Dei 03 estrelas pq adorei o Mack e seu senso de humor ácido e pq achei tudo muito raso, desde as relações de amizade até o relacionamento deles . Um pena pq eu fui ler com muita expectativa.
Natalia Reis 18/04/2023minha estante
a culpa foi minha hein?! kkkkkkkkkk mas eu te falei que não era um livro 5 estrelas

Yandra.Kamilly 10/03/2023

Gavin perfeito
Por mais homens que recorram aos livros pra realmente entender o que se passa na cabeça da mulher e o que ela realmente precisa

Mandi 26/09/2022

Que livro maravilhosooo
Uma das melhores comédias românticas que eu já li. Me diverti muito, mas me emocionei bastante também. Adorei a doçura e a leveza que a autora trouxe assuntos tão complicados em relacionamentos, e como os traumas do passado podem nos perseguir e nos impedirmos se soltarmos rumo a felicidade. Amei a evolução e o amadurecimento dos personagens e adorei a forma como o livro traz todas as perspectivas, trazendo muito dinamismo para a história. Adorei o clube dos homens, fizeram a história ser única e muito divertida. Achei um livro que trouxe bastante aprendizado de uma forma diferente

Jamilly.micaelly 23/01/2023

O livro conta a trama de Gavin que enfrenta problemas em seu casamento envolvendo traumas do passado e principalmente a falta de comunicação entre ambos. É um livro leve mas não o torna superficial, as problemáticas dos dois é envolvente e você reflete o quando uma boa comunicação pode transformar a forma de você se relacionar com o outro. Gavin tenta resolver todo o caos com livros de romance, mal sabia ele que seu melhor amigo fazia parte de um clube do livro e seus integrantes também passaram por problemas no casamento (que todos achavam perfeitos, a perfeição não existe), é uma jornada engraçada todos os flertes e tentativas de amolecer o coração da sua amada me renderam risadas. Li tranquilo em um final de semana e achei maravilhoso, eu simplesmente devorei o livro em dois dias.

Yas 23/01/2023

Jurava que odiar esse livro, como eu não tinha lido a sinopse dele eu achei q o Gavin tinha metido gaia na Thea e era por isso q ele tinha q reconquistar ela, não esperava que um dos motivos tenha sido pq ele era ruim de cama KKKK.
O livro teve a medida certa de cenas engraçadas e cenas com um peso maior

Erica 11/01/2023

Fofinho demais
Muito muito muito fofo. O casal e muito ??. O cara é tipo ??????. Ele é aquele cara que faz de tudo pra conquistar a mulher. E de tudo e muito tudo muito fofo. Ele e muito fofo. Se você gosta de romance para aquecer o coração, esse é pra você.