Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Wacs 17/04/2023

Comecei com bastante expectativa de que seria uma leitura engraçada e inovadora mas achei um mais do mesmo. Achei a leitura devagar e sempre que pausava , quando retornava achava que tava no mesmo lugar. Tive a sensação que o livro poderia ser resumido em 04 capítulos. Esperei um desfecho mais elaborado e foi tão bleh que nem as cenas de sexo salvaram.
Dei 03 estrelas pq adorei o Mack e seu senso de humor ácido e pq achei tudo muito raso, desde as relações de amizade até o relacionamento deles . Um pena pq eu fui ler com muita expectativa.
Natalia Reis 18/04/2023minha estante
a culpa foi minha hein?! kkkkkkkkkk mas eu te falei que não era um livro 5 estrelas

@-Lay 03/12/2023

Clube do livro dos Homens - 1
"Thea era dona de metade do coração dele havia tanto tempo que os batimentos intensos e frenéticos eram uma sensação tão estranha quanto a plenitude da vida que só sentia com ela, que só tinha sentido com ela."??

Thea e Gavin?????

Eu amei esse casal e a forma como são abordados os problemas com uma leveza surreal. O desenvolvimento e a forma que os conflitos eram resolvidos me prendeu demais.
Ambos vendo onde erraram a partir dos livros.
E que Clube meus amigos!!??

Ansiosa para os próximos

Vitoria 12/01/2024

Esse livro mostra um pilar do casamento: confiança, verdade
Gavin e Thea nos ensinaram q nem todo casamento é uma mar de flores. No livro, os dois passam por problemas conjugais, mais os dois nn sabia oq era. Gavin com medo de perder sua esposa, aceita em entrar no Clube do livro dos homens, e através desse grupo, ele aprende coisas q nn deve importantíssimo para o casamento. Em meio de conquistar sua esposa, ele aprende sobre oq é o casamento, e sua esposa aprende sobre confiança. O casamento nn é somente o presente e o futuro, mas também passado!
Por isso leia Clube do livro dos homens, e aprenda com Gavin e Thea sobre o amor verdadeiro
Ruivaa¡ 12/01/2024minha estante
Amg as continuações tbm são incríveisss

Yandra.Kamilly 10/03/2023

Gavin perfeito
Por mais homens que recorram aos livros pra realmente entender o que se passa na cabeça da mulher e o que ela realmente precisa

Erica 11/01/2023

Fofinho demais
Muito muito muito fofo. O casal e muito ??. O cara é tipo ??????. Ele é aquele cara que faz de tudo pra conquistar a mulher. E de tudo e muito tudo muito fofo. Ele e muito fofo. Se você gosta de romance para aquecer o coração, esse é pra você.

Rafa B 17/01/2024

O próprio manual
Esse livro é recomendado para todo mundo que procura um romance bem fluido mas que traz a realidade de um casamento que se perdeu. Os personagens são gostosos de acompanhar e a história é fluida e leve apesar do tema. Esse livro é o próprio manual de como começar a entender as mulheres!!!
Eu estava com muitas expectativas e com certeza, a história conseguiu atingir todas elas.
RECOMENDO muito.

itsle 18/01/2024

Divertida, um bom passatempo
Acho que é um livro pra você passar o tempo. você acaba mergulhando na história e torce pelo casal. em muitos momentos, achei chata a narrativa e algumas atitudes pareciam ser muito exageradas, mas o enredo, no geral, é bacana.
achei algumas partes desnecessárias.
não é um livro que eu leria novamente, mas é gostoso, rápido e distrai fácil, fora que a gente passa a torcer pelo casal

Duda 20/01/2024

Maravilhoso! LERIA NOVAMENTE COM CERTEZA.
Um livro que com certeza foi feito para o público adulto.
Amei como gavin tentou a todo custo recuperar o casamento, como ele melhorou com o passar das páginas, como ele usou os livros a seu favor.
Thea foi bem rígida, a mulher tava bem disposta a perder o casamento, mas ainda bem que ela quebrou as barreiras do passado e se permitiu confiar mais no marido e terem seu final feliz.
Gavin e Thea são ótimos pais que tentaram de tudo pra não deixar os problemas respingarem nas filhas, embora criança sinta quando tem algo errado.
Amélia e Ava são uma fofura?
Os homens do clube do livro são incríveis e me arrancaram boas risadas.
Liv é uma chata (mas melhorou no finalzinho do livro) e com certeza não vou ler o livro dela, já até imagino ela humilhando o par romântico kkkk.

Thalissa15 20/01/2024

Envolvente e inspirador
Amei tanto esse livro! O desenvolvimento dos protagonistas foi perfeito, a forma como eles foram se redescobrindo e entendendo o que queriam de verdade. Adorei!
As gêmeas são muito fofas e os rapazes do Clube do Livro foram um dos pontos altos na estória, com conselhos maravilhosos e muitas piadas.

damontrnce 24/01/2024

Clube do livro dos Homens.
Comecei esse livro por acaso, e sem expectativa alguma, e me surpreendi com a história.

O livro foge um pouco daquele clichê do marido rico, capitão do time e sua mulher recatada do lar que só está na história para ser humilhada e criar seus filhos.

A história começa com o Gavin bêbado após sua mulher expulsá-lo de casa e pedir o divórcio, e a partir disso iremos acompanhar o Gavin lutando pelo seu casamento.

O diferencial que mais gostei desse livro foi ver como o Gavin luta pela sua mulher, e como seus amigos tiveram um papel importante nisso tudo, ao invés de incentivá-lo a encher a cara e até mesmo aproveitar a "liberdade" eles incentivam o Gavin não desistir tão fácil de seu casamento e de sua mulher, e ainda tem um clube só para eles lerem livros de romance para entenderem melhor suas esposas e namoradas.

Chega a ser reconfortante ver o Gavin aprendendo sobre os sentimentos da Thea e tendo que se virar nos 30 para reconquistá-la em um prazo de 3 semanas, mas triste ao observar como ele não conhecia a mulher que estava casado 3 anos, e não teve um papel ativo no crescimento das suas duas filhas, e como a falta de comunicação dos dois foi um fator crucial para as brigas, desentendimento e a separação deles.

Thea é uma personagem que teve uma infância triste, e vendo seu pai mudando de esposa como muda de roupa, não acredita no "eu te amo" do próprio marido porque ela viu de perto que só o amor não bastava para um relacionamento funcionar.

Esse livro (pelo menos para mim) passa uma mensagem importante de como sempre devemos se colocar no lugar da outra pessoa para entendê-las melhor, e como a comunicação é um fato importante para qualquer relacionamento.

Realmente gostei bastante desse livro e penso seriamente em continuar com a saga do Clube dos Livros dos Homens.

Jamilly.micaelly 23/01/2023

O livro conta a trama de Gavin que enfrenta problemas em seu casamento envolvendo traumas do passado e principalmente a falta de comunicação entre ambos. É um livro leve mas não o torna superficial, as problemáticas dos dois é envolvente e você reflete o quando uma boa comunicação pode transformar a forma de você se relacionar com o outro. Gavin tenta resolver todo o caos com livros de romance, mal sabia ele que seu melhor amigo fazia parte de um clube do livro e seus integrantes também passaram por problemas no casamento (que todos achavam perfeitos, a perfeição não existe), é uma jornada engraçada todos os flertes e tentativas de amolecer o coração da sua amada me renderam risadas. Li tranquilo em um final de semana e achei maravilhoso, eu simplesmente devorei o livro em dois dias.

clarisseg. 24/04/2024

1° regra: não fala se fala do Clube d.....
Juro, que amei muito esse livro, mas não acho que merecia 5 estrelas. A maneira que a história foi construída e desenvolvida foi muito boa!
No final o livro dá umas perdidas, até porque não sei se precisava de +2 capítulos hot's, acho que isso acabou afetando um pouquinho o enredo. Deixando o final rápido demais, porém a escrita é boa demais, uma leitura leve e gostosinha...

Livrosletrados 08/01/2024

Não falar sobre o Clube do Livro dos homens
Fofo, romântico e carinhoso. Quem diria que esse ?tema? podia se tornar um livro mais que perfeito?