Clube do Livro dos Homens

Clube do Livro dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Gabs 02/03/2022

muito bom, porém esperava que fosse ter um pouco mais sobre o clube do livroKKKK mas gostei bastante

Bruna 07/07/2023

Ótimo e previsível
Livro perfeito para sair da ressaca literária. Uma história engraçada, com personagens cativantes e levinha.

Recomendo!

Beatriz.Molter 22/03/2024

Me divertiu
É diferente ler um livro em terceira pessoa quando você tá acostumada a ler pelo ponto de vista dos personagens, mas eu gostei. O tanto que eu ri lendo esse livro é sacanagem, mas me irritei bastante com as pataquadas deles também. A mente dos homens é um lugar peculiar mesmo?

sofiaaa 17/01/2022

clube do livro dos homens
o livro é simplesmente uma obra de arte, a ligação do Gavin e da Thea e a forma como eles corrigem o casamento "perfeito" que tinham antes, os traumas que a Thea e a Liv tinham graças aos pais e a forma como tentam superar isso é muito bom! o Gavin fez de tudo para esse casamento dar certo e a ajuda do clube do livro foi perfeita (principalmente o Mack?), inclusive acredito que na vida real deveriam haver sim um verdadeiro "clube do livro dos homens" ???

Nathalia1005 22/04/2024

Eu amei muito esse livro, super gostosinho de ler. O Gavin foi extremamente fofo o livro todo.
Só não dou 5 estrelas porque achei que o final do livro se desenrolou muito rápido, sem grandes acontecimentos

Daiany.Cordeiro 11/02/2024

Gavin e Thea
Apesar de umas frases me incomodar por parecer um Control C + Control V de algum livro feminista, eu amei o livro.

Gostei principalmente da interação dos amigos, ri bastante deles.

Gavin tenta reconquistar sua mulher Thea e erra muitas vezes no processo, porém sempre está tentando. Thea por sua vez está decidida a não cair nos encantos de Gavin. Ela tem seus traumas e seus motivos, talvez por isso muitas vezes a reação dela com os acontecimentos são um pouco exageradas. Não gostei muito de Liv, sempre dando palpites que não convinha, e o próximo livro é dela.

No mais, recomendo o livro, vale a pena ler.

Sil71* 11/02/2022

Sensibilidade e boas risada!
Apesar de tratar de um assunto polêmico, as dificuldades e as diferenças no casamento, a autora conduz a história com leveza, inteligência e sensualidade na medida.
As reuniões do Clube do Livro são ótimas, com discursos sensíveis, diálogos honestos, pizza, algumas atrapalhadas, tudo junto e misturado!
Uma leitura leve e rápida, muito válido!

sashiak 15/03/2024

Clube do livro
Comecei a ler sem grandes expectativas mesmo ouvindo falar muito bem... E me surpreendi muitooo positivamente. A história é maravilhosa sem grandes tragédias e gatilhos infinitos, só uma história leve, divertida, mas claro com um toque de drama que faz parte do desenvolvimento do livro.
Os amigos são o ponto alto da história, inclusive já comprei os outros 4 livros e a autora já avisou que está trabalhando em um spin-off

Emma40 21/03/2022

CATIVANTE!
O livro já começa de jogando no meio da situação e eu amo isso! Bom, não tem como não dizer que não dá aquela emoção.
A história é algo fora do costume, sabe? Raramente contam histórias sobre o depois do ?e viveram felizes para sempre? e essa é essa história.
Contada depois do casamento, depois dos filhos! Uma crise! E agora?
Gente, eu achei sensacional! De verdade!
É engraçado, você se envolve muito, você se prende fácil e quer logo desesperadamente saber o entendo final.
Você odeia personagens, você ama personagens, você grita com a burrice de uns e fica emotivo com o medo e apreensão de outros...
É muito bom, não seria um livro que eu teria lido por escolha própria, mas meu clube de leitura sorteou ele e eu fiquei extremamente feliz quando terminei!
INCRÍVEL!
Stephanny 22/03/2022minha estante
Ahhh que bom que tu gostou!!!

Stephanny 22/03/2022minha estante
Confesso que do meio pro final não curti tanto kk mas o início é fantástico

polly.telles 26/04/2024

E olha eu aqui igual uma palhaça dizendo que um livro que me fez passar raiva em diversos momentos é bom... mas, acontece...
Eu gostei muito das cenas do Clube do Livro. Gavin às vezes cometia uns deslizes, mas não acho que ele era ruim... agora a Thea... demorei muito pra entendê-la e simpatizar com ela... no começo ela é só chata, chata e chata... mas no final, eu até me senti um pouco mais compadecida...
Liv? Eu não gosto de você e não sei se você se redimirá comigo. Muito encherida e ela projeta demais os próprios problemas na irmã e no relacionamento do Gavin e da Thea.
Mensagem final: façam terapia, cuidem dos seus traumas para não traumatizar outras pessoas.

Thai 27/11/2023

Clube do livro dos caras legais
Adorei! bem irreal, mas como não se apaixonar pela thea e gavin?
só achei que deveriam ter explorado mais a liv, tenho a impressão de ter sentido uma química entre ela e o mack

Briaah_Ferreira 25/12/2022

Muito bom, nunca me diverti tanto, livro perfeito sem defeitos, vou panfleta-lo até o último dia da minha vida

macortez_ 16/02/2024

Quebrando a primeira regra ???
Pra uma pessoa que entrou recentemente na leitura de romances levinhos, esse é um dos melhores que li até então.
???
diferente do clássico romance onde o casal se apaixona, neste o ?felizes para sempre? já passou, e eles precisam lutar para que além de amor, ainda haja conexão e comprometimento.
Gavin, o personagem principal, é encantador e carrega o livro nas costas junto com os amigos do clube. impossível não simpatizar com um grupo tão disposto a fazer a relação do próximo dar certo. as filhas do casal são uma graça, o cachorro, nem se fala... a esposa dele me irritou em alguns momentos, e a irmã dela então, com certeza ajudou a reduzir a nota, que mulher c h a t a!!!!
achei o final meio clichê, algumas questões de discussão meio nada a ver, e senti falta de mais destaque nas reuniões do clube em si. mas, fora isso, o livro é uma delícia, tem comédia, tem romance, tem drama, família, e amadurecimento? uma zona pessoal delicada, abordada de forma leve e envolvente.

a moral que fica, é clara: amor nunca será suficiente para um relacionamento funcionar, é o primeiro passo, mas não pode ser o único. sem parceria, honestidade, sensibilidade, conversa e compreensão, não funciona! só podia ter sido escrito por uma mulher mesmo rs

enfim, um neném, um xodó, um querido.
???
?? quote fav:
"Não desencave as coisas sem se preparar para o que vai encontrar."
maripagni 16/02/2024minha estante
a melhor resenha que já vi!!

macortez_ 17/02/2024minha estante
a suas que são ?

maju 31/01/2022

esse é de longe um dos livros que eu mais dei risada lendo. o clube do livro dos homens me fez querer fazer parte dele KKKKKK