Um Toque de Escuridão

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Um Toque de Escuridão

Ines 10/01/2024

Novo favorito
Mds o que foi este livro? Simplesmente perfeito! Estava muito a precisar de uma fantasia e este livro me prendeu desde a primeira página. Eu estou apaixonada pelo Hades e pela Pérsefone. Eles deixaram-me louca num sentido incrível. A fantasia também foi maravilhosa e mds como eu amei o poder que ela demonstrou nos últimos capítulos. O final foi perfeito e preciso urgentemente de ler o resto da triologia!
5/5 ?

Kathleen.Campos 09/01/2024

Bem fraco
Eu gosto muito das adaptações de Hades X Persefone, mas essa aqui realmente foi bem mais ou menos. Desenvolvimento chato, os personagens falavam uma coisa mas agiam de forma completamente desconexa, vc odeia ou não odeia? Quer ficar junto ou quer se afastar? Não dava pra saber. Os dilemas eram sem fundamento, tanto q se resolviam de um minuto pro outro sem muito o q ponderar. Enfim, não vou continuar a série.

Nixszp 06/01/2024

Achei o livro chato, é o típico clichê da moça boazinha, eu amo o conto de hades e perséfone então esperava muito mais. Pulei a maior parte do livro

draculina.manu 03/01/2024

Primeira Resenha de 2024
Eu gostei até achei um ponto fanfic como é normal né, mas eu espero que no 2 livro ela não me faça passar raiva Perséfone mulher pela amor ? muito manipulável,mas as circunstâncias tb não ajudaram, mas foi legal eu gostei e vibrei lendo fico animada para já partir para o volume 2

passei raiva, mas tudo bem razoável até deu para engolir

Ane 03/01/2024

Divos
Perséfone uma diva, hades um divo, ri algumas vezes nesse livro, muito bom, muito humor e piadas amei q amei, achei o plot muito bom até com o rolê da aposta deu uma movimentada no livro, e as coisas que o hades fala e sente é muito bonitinho, eu gostei muito achei fofis

Luma.Silva 01/01/2024

Um toque de Tesão
Não poderia começar o ano sem ser com eles. O MELHOR CASAL E HISTÓRIA DE ROMANCE QUE O MUNDO JÁ PRESENCIOU, PODE ENTRAR HADES E PERSÉFONE!!!!!!!

Josiane250 31/12/2023

Não espere muito
O livro é bom, li muito rápido, mas não espere muita coisa? parece que saiu de uma fanfic direto do wattpad, sem revisão ou edição. eu gostei do casal, da química, mas senti falta de um desenvolvimento do livro em geral, especialmente do mundo. há várias pontas soltas e incoerências que tornam difícil ?engolir? o enredo, por exemplo, a pp é contratada como ESTAGIÁRIA e o chefe dela não a designa para nenhum trabalho, só diz que ela pode ser o que quiser ali dentro tipo ?????? ficou muito estranho jogado assim

enfim é um livro ok bons hots não espere muito 2/2.5??

Beatriz 25/12/2023

Sempre fui apaixonada pela mitologia grega. Já tinha esse livro na minha lista de leituras a muito tempo, mas havia me esquecido dele e sem coragem de ler por ser de fantasia.
Mas não me arrependo nem um por ter escolhido como a última leitura desse gênero nesse ano. Escrita envolvente e encantadora. Bem do tipo ?será que o que falam que é mau, é verdade mesmo??. Te faz se apaixonar por aquele dito por todos como vilão.
Amei como Hades fez de um jeito ?errado?, mas com uma vontade de enorme de que ela reconhecesse o seu valor e poder, e principalmente conquistasse o que ela mais queria, a liberdade.
Li em menos de 24h, e já quero ler o segundo.

Bia 24/12/2023

Bem bobinho
Achei a leitura bem infantil! Se eu tivesse lido há uns 10 anos atrás, acho que gostaria bem mais! Eu fui c expectativas altas pq tenho interesse na mitologia grega, mas as associações foram meio toscas!
Persefone é meio chatinha tbm!
O melhor do livro foi o capítulo final na versão do Hades.

Lua 24/12/2023

Favoritado
Com certeza uma das melhores leituras desse ano, li em 1 dia, devorei ele. Estou apaixonada pelo casal Hades e Perséfone, e eu amei todas as referencias que tinha sobre a mitologia mesmo. APAIXONADA EU TO, 5 estrelas e favoritado!

Lice 13/12/2023

Divertido
O livro é bom e não mais que isso. Ele é tipo um ?A Bela e a Fera? só que com deuses do Olimpo (o que me fez mais interessada, por gostar de mitologia grega). A escrita lhe prende e faz você devorar o livro em poucos dias, como em meu caso.

Se você gosta de enemies to lovers ou aquilo de ?quem fez isso com você?? ou até ?você não manda em mim eu faço o que quiser?, esse livro é pra você! Leitura rápida e faz seu papel de divertir. Obs: é bem explícito?

evemeiida 12/12/2023

Perséfone x Hades - Livro 1
É raro eu não gostar de um livro estilo enemies to lovers, até pq são os meus favoritos, nesse aqui não foi diferente, gostei muito da forma de como trabalharam o romance de Hades e Persefóne, também de como a mitologia grega foi bem abordada, pois, ainda fico meio perdida de quem é o que, e o livro fez eu com que eu compreendesse melhor sobre, além de conhecer sobre os outros deuses, as ninfas e criaturas mágicas
Única coisa que eu achei que não me contentou muito, foi o final, bem simples, achei que poderia ter sido encerrado melhor, mais isso não tem problema
Pretendo ler os outros livros, e recomendo muito a leitura desse!

Júlia Gurgel 09/12/2023

O tiktok que me perdoe, mas achei bem mais ou menos. Amei o Hades, mas a Perséfone - personagem principal - achei meio mais ou menos, meio sem sal sabe?
Mas enfim, foi uma leitura ok. Não pretendo ler os próximos.

Giovana.Ribeiro 06/12/2023

Mais do mesmo.
Sempre gostei muito de mitologia grega e quando descobri que esse livro se tratava de um reconto de Perséfone e Hades, não pude deixar de me interessar imediatamente.

Mas durante a leitura, vários pontos acabaram me incomodando, como por exemplo a personalidade de Hades completamente baseada na de homens de livros de romance eróticos, em que ele é sempre um cara ?bad boy perigoso e proibido?, a Perséfone é MUITO infantil, claro que eu não posso exigir que uma personagem descrita como uma menina de 18 anos tenha maturidade, mas em muitos momentos ela acaba sendo completamente irritante e outros ela age como uma mulher madura e decidida.

No geral, acho que o enredo foi muito previsível, os personagens principais não me cativaram muito e finalizei a leitura pensando nos pontos que a autora trouxe como algo de intrigante para o desenvolvimento do relacionamento dos dois, mas acabei me decepcionando ao me deparar por algo que eu já imaginava.