Um Toque de Escuridão

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Um Toque de Escuridão

Nique_Bookstan 15/01/2022

Uma releitura bem feita
Quando eu comecei a ler esse livro imaginei que seria Igual as outras releituras de mitologia grega em que mudam todos os nomes, e só se baseiam na mitologia pra criar a história do romance mesmo.
Mas esse não foi o caso.
O livro me surpreendeu, é uma releitura em que mantém os nomes e locais, os personagens sabem sim que são deuses. O que muda é que se passa nos tempos modernos.
E isso é muito interessante pq vc vê de fato muitas referências a mitologia.

O romance é mtt bom e tem mtt química, não tenho nada dms a reclamar.
Parece que vai ter sequência ou já tem, eu não acho mtt necessário, o livro terminou mtt bem e não precisava de mais, porém, se tiver vou ler sim?

Tiffani0 29/06/2022

A história poderia ter sido bem melhor, eu gostei dos personagens mas faltou uma construção sobre ela, ficou muito na questão sexual, além de que do nada eles tão brigando e sem sentido nenhum tão se pegando (sem sentido nenhum mesmo)

Lubooks 20/01/2022

Um Toque de escuridão
??Um Toque na Escuridão @authorscarlettstclair da @editoracabanavermelha ????.
Sipnose: Perséfone é uma deusa da primavera apenas por título a verdade é qu, desde pequena,as flores murcham ao seu toque. Depois de se mudar para Nova Atenas,ela espera levar uma vida despretenciosa disfarçada de jornalista mortal.Hades deus dos Mortos,construiu o império de jogo no mundo mortal e dizem que suas apostas favoritas são impossíveis.Após um encontro casual com Hades,Perséfone se encontra em um contrato com Deus dos mortos e os termos são impossíveis:Perséfone deve criar vida no "mundo inferior" ou perder sua liberdade para sempre. No entanto a aposta faz mais do que expor o fracasso de Perséfone como deusa. Enquanto ela luta para plantar sementes de sua liberdade o amor pelo Deus dos Mortos cresce- e é proibido".

É um romance que nasceu na impossibilidade super envolvente, você começa a ler e não quer mais parar os personagens são cativantes e desperta vários sentimentos em quem lê você vai rir vai chorar e vai passar raiva e sentir um ódio de personagens em algumas situações mas acima de tudo se encantar com a escrita da autora ela conseguiu ambientar os Deuses no mundo atual de leve sem perder a essência é um romance com amizade,traição e companheirismo e as cenas de hots me tiraram o folego ?
Não achei grandes erros na tradução como vi em vários comentários mas eu lê no KU então a diagramação incrivel é o primeiro livro que leio da @editoracabanavermelha eu super indico a história este livro foi um indicação de uma amiga ig literário @bookstagram_sonhoseleitura eu ameii

najilarosa_ 21/01/2022

50 tons de mitologia grega
Scarlett tem a melhor escrita pra hot scenes, que autora insana!!! Mas o que faltou é um desenvolvimento diferente do clássico 50 Tons de Cinza.
O livro é excelente, a história é muito boa, mas parece que a autora pegou Cristian Grey e Anastasia e colocou como Perséfone e Hades. Poderia ter sido melhor, por isso perde 1 estrela.
Fora isso, pra quem gosta de mitologia e hot, esse livro é ÓTIMO.

Lunað 27/06/2022

Que fantasia incrível!!!
Primeiro preciso falar de adorei essa ambientação atual com os Olimpianos. A ideia para criar o plano de fundo da história foi incrível!
Segundo, tudo com Hades e Persefone é bom, casal emblemático, cheio de disparidades e com muito pano para manga.
Gostei bastante da escrita e da evolução dos personagens da história deles em geral.
Faltaram algumas informações, mas eu descobri agora que não era livro único kkk nosso casal tem bastante potencial e os secundários são muito interessantes.

Leticia.Rodrigues 29/03/2022

Irritante, muito chato
Infelizmente não gostei desse livro, apesar de eu gostar muitíssimo de mitologia grega
Tem cada capítulo parece eu estava lendo cinquenta tons de cinza, só Hot nada contra, mais cada capítulo era Hades querendo a Persefone ,mesmo no começo estava gostando da leitura, muitos erros gramaticais, ortografia enfim.
Só parecia metade dos livros, nem vi Adônis ameaças contra a Persefone ,mãe dela furiosa com esse "relacionamento da filha ", a amiga meio chata ,parece em momentos contragolpe.
Detestei esse livro, sorte minha eu comprei pelo Kindle.

¡!Agatha 09/10/2022

Hades e Perséfones ??
Adoro ler sobre os dois, e achei esse livro que não tava colocando fé mas até que achei legal, o único problema é que depois que eles começaram a "namorar" é só cena hot, eles falam um oi e já tão se comendo mas de resto gostei

emy 29/06/2022

me impressionou
Eu particularmente acho que a leitura desde o começo foi fluída,e bem desenvolvida.

Acho que é um dos primeiros livros que eu leio sobre mitologia e me impressionou bastante,eu não esperava mt que o livro fosse assim mas dali do começo já dá pra perceber como a história vai se desenvolver.

Amei mt os personagens, Persefone,Hades etc,e conforme a história vai se passando mostra tbm a "evolução" deles naquele tempo(por mais que seja um tempo pequeno)ainda maiss o da Persefone.

Quero dizer que teve partes no finalzinho que eu considero melhor doq os hots durante o livro todo gnt sério, eu fiquei tão ?
MT BOM!!

A história literalmente toda tem hot ent indico mais para pessoas +14
Um livro mt bom,me surpreendeu sim,e super leria dnv!!! LEIAM MOREX

Andressa 04/11/2022

safada trans0u pel4da com o homem
kkkkkkkkkkkkkkkk eita bicho seqso kkkkkkkkkkkkkk

muito bom, senti falta de um h0t bom assim, recomendo.
Persefone rainha mulher empoderada e Hades gostosão. Baita casal.

Deby 15/11/2022

2/5
O livro tinha uma boa ideia, mas se tornou enrolado, previsível, cansativo e nem um pouco cativante. Terminei o livro só pra não abandonar, e o final é razoável e legalzinho, mas só pq a Perséfone para de ser uma tapada. Não recomendo o livro.

Bruna.Ponzoni 23/04/2022

A história que todo mundo tá cansado de saber já mas com uma irreverência. Aqui a Perséfone é uma mulher que sabe exatamente o que quer, bem diferente da posição que a gente tá acostumado. Faz você lembrar que, apesar de ser uma deusa ela também tem os desejos e defeitos de qualquer ser humano.
Sem muito lenga lenga durante a escrita, uma leitura gostosa pra se desligar do mundo e desejar um parceiro como Hades.

rafayela 27/04/2022

Se eu pudesse dar 0 estrelas....
Esse livro é muito ruim, parece uma fanfic mal escrita de 2015. A persefone é totalmente chata e desagradável, tem a profundidade de uma vala, parece que ela tem a mentalidade de uma pré-adolescente.

mari 05/12/2022

hades e perséfone <3
Como uma pessoa que gosta bastem de mitologia esse livro super me prendeu (mas não é necessário saber ou gostar de mitologia para ler ele).