Bonded

Resenhas - Bonded - porque o destino quis assim

1 | 2 | 3 | 4

Agda9 11/11/2021

Simplesmente encantador
Esse livro é completamente diferente de Fixed e Found porque como ja era esperado, temos o Matteo e seu amadurecimento, descobrindo um novo lado da vida.
A Daphne já havia aparecido anteriormente nos livros mas dessa vez vemos um lado novo dela, o porque dela ter ido para Boston, assim como Matteo.
Com uma consequência de uma noite regada a vinho, agora os dois precisam lidar com as consequências dos atos cometidos naquela noite.

Boston é a cidade para serem eles mesmos fugindo de seus pais e também é a cidade para recomeços. Então, porque não reaprender a amar e a ser feliz?

Viagem_noslivros 10/02/2023

Um pouco repetitivo, mas bom
Eu achei um pouco mórbido o fato de ficarem o tempo inteiro falando da morte da Brooke, não sei, achei que a Daph merecia um pouco mais consideração.
Aparentemente mesmo depois de tudo ele não tinha superado e sei lá? achei que ela foi muito mencionada na história deles. Não é o tipo de amor que eu gostaria de viver rs

Rayssa 06/11/2021

Ameii
Gabi sua escrita é perfeita meu Deus, entenda
Gostei muito da construção do relacionamento e amadurecimento da Daph e do Matt, porém acho que faltou alguns diálogos mas mesmo assim ficou muito bom.
É uma escrita bastante fluída, mesmo sendo um livro relativamente grandinho da pra ler muito rápido, os personagens são muito cativantes e já tô louca pra livro do Mike.
LEIAM A SERIE TODA NÃO VÃO SE ARREPENDER

brennellygram 06/02/2022

Apenas os maiores!
Primeiro de tudo, queria destacar o quanto amo acompanhar a evolução de escrita de uma autora! A Gabi sempre escreveu bem, mas lendo fixed, found e bonded, é notável que ela só melhora!

Segundo, achei bonded um tanto quanto diferente dos outros dois, e é bem óbvio já que não se passa na faculdade. Mas nenhum deles é menos que incrível.

Só não esperava que esse casal fosse roubar o lugar do baby boy e da chels no meu coração! Agora Matteo e Daph são #1.

Amo a relação deles, a amizade do grupo todo, e a forma como Daph e Mike cuidam um do outro. É lindo! Sem contar que Chels, Daph e Becca são um trio maravilhoso e eu as amo demais!

Geralmente não sou fã desse plot, mas a Gabi abordou de um jeito tão bom que o livro virou meu favorito até agora (atenta no do Mike, que vem aí).

Larissa 24/02/2022

AAA TÔ ASSIM DE SURTO
sério, que leitura boa. Eles são tudoo, eu achei que não ia amar além da chels e do Josh mas sério que incrível o matt e a daphne
AS CENAS E O HOTS QUE INCRÍVEIS
amei demais e ja quero reler aaaaa, INCRÍVEL
leiam, leiam, leiam

Isinha 13/02/2022

O livro é bom, bem gostosinho, a escrita da Gabriella é muito boa.
Mas eu senti falta de um drama a mais relacionado ao Matteo, as coisas acontecerem um pouco muito rápido e tals.
A Daph é uma ótima personagem, gostei muito dela.
Ansiosa pro livro do Mike

Richelle 20/09/2023

Estória muito bem escrita.
Abordando temas sensíveis, como o luto e o perdão.
Personagens com desenvolvimento ótimo.

Gle 10/11/2021

Apaixonante.
Um relacionamento muito bem construído, que quando saiu o primeiro " eu te amo" foi algo tão natural . Não posso deixa de falar tambem da relação da protagonista com o irmão que é tão linda, ele é lindo.!!! Amei acompanhar a gravidez dela, e o final do livro foi maravilhoso, eu amei demais. Só tirei meia estrela pelo fato de ser o terceiro livro de uma série e não ter nenhuma representativa em nenhum dos livros. porém o livro em todo eu amei.

Isa 03/11/2021

Amei
E mais uma vez a autora fez tudo para este livro. Este livro não poderia ter tido um final melhor. A autora fez um ótimo final, ela fechou todas as pontas deste livro, e também construiu o relacionamento do Matteo e da Daphne com muito amor.

daniconstantin 05/11/2021

Bonded é um livro apenas maravilhoso, que te deixa com o coração quentinho e com você querendo mais desses dois e desse universo. Foi um livro que eu devorei, e me encontrei extremamente apaixonada por esse casal, o amor deles é algo simplesmente lindo e encantador. A evolução do Matteo é muito bonita e revigorante, ele passando a ver as coisas com outros olhos é lindo demais, e o que falar da Daphne? Que mulher maravilhosa, meu deus, não tenho muitas palavras para descrever a grandiosidade dela.
Ansiosa para os próximos livros da série porque me encontro (como sempre) extremamente viciada nesse universo, e viciada nessa escrita maravilhosa.

Sasa 10/11/2021

Estou apaixonada e encatada
Devo admitir o quanto eu fiquei surpreendida pelos personagens e pelo enredo da estória.
Achei incrível a maturidade da Daphne em relação ao luto do Matteo, mesmo eles sendo amigos antes de todo o relacionamento amoroso, ela sempre dava um espaço para que ele se sentisse confortável para dizer as coisas que ele estava disposto, e ela sempre deixou as coisas em relação ao luto irem no tempo dele, e não ficar precionando. Ouso dizer que essa maturidade da Daphne é de se invejar.
" Daphne trouxe consigo uma nova fase, uma nova visão de tudo para mim. Ela me ajudou a abrir meus olhos, e não precisou fazer muito esforço, bastou que não desistisse tão fácil de mim.

Bortolotto, Gabriela. Bonded: porque o destino quis assim (p. 445). Edição do Kindle. "

Este é um livro que irá te mostrar que mesmo um pesonangem sendo fictício ele pode trazer cacarterísticas reais, podemos ver isso no amadurecimento do Matteo tanto em relação ao seu luto, que fui de um relacionamento totalmente estável ( assim sendo mais complicado de poder superar), quanto em relação a se abrir novamente para o amor, e lembrar que ele não deveria ficar comparado seus relaciomentos, por que ambos foram com pessoas totalmete diferentes.

Amei rever os personagens dos livros anteriores, e já estou ansiosa pelo proximo, senti já uma estória vindo para o Mike, acho que já sei até quem poderá ser seu par romântico.

Cyntia 11/11/2021

Perfeição em forma de livro?
Quem não ama um friends to lovers né? É exatamente isso que temos em Bonded. Matteo e Daphne são amigos de infância, mas uma noite de conversas com um bom vinho acaba por mudar tudo.
Inesperadamente, Daphne fica grávida, e por mais assustador que seja para eles, ela e Mat estão dispostos a tentarem ser os melhores pais possíveis.
Não é por causa de uma gravidez que eles devem ficar juntos, mas agora essa ligação que eles possuem dará abertura para muitos sentimentos.
Ao final, temos uma história maravilhosa, que nos deixa com o coração quentinho e sorrisos bobos. A leitura é leve, fluida, apaixonante e conquistou meu coração.

reads.liv 12/11/2021

Cadelinha de Daph gravidinha e Matt papai babao!
Sou suspeita para falar, mas plot twist de gravidez é uma coisa que deixa meu coração quentinho, ainda mais quando os personagens trazem uma bagagem emocional muito grande. O modo como a Gabi abordou a paternidade pela parte do Matteo, foi incrível e perfeito! Não só porque ele aceitou de cumprir as responsabilidade como pai ( não fez mais que a obrigação dele), mas como ele se deu uma segunda chance de amar, de ser amado e mudar a vida dele.

A maternidade por parte da Daph também foi muito bem desenvolvida, ela por ser uma recem formada, estar construindo sua carreira dos sonhos, não depender de nome renomado para se dar bem no mercado de trabalho, vemos o quanto é gratificante para ela.

A química dos dois fluiu de forma tão natural, que estava destinado eles ficarem juntos (vozes da minha cabeça), não sei por eles serem amigos desde muito novos, mas a forma como eles se ajudaram, se preocuparam um com outro nos momentos difíceis. Conseguimos ver claramente o amor deles evoluindo para uma coisa linda, o amor no sentindo de relacionamento amoroso, os pequenos detalhes, cada pequeno gesto que o Matt fez para cuidar, ajudar e cumprir com os desejos de gravida da Daph.

Essa serie não cansa de me surpreender, no fim de cada livro eu digo que é meu favorito, mas é porque todos sãos especiais, com seus temas abordados de forma leve e responsável.

1 | 2 | 3 | 4