Faça Um Pedido

Faça Um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

Allexya 04/02/2024

Muito bom ?
Eu estava na dúvida sobre ler esse livro ou não, já que li Os Padrinhos e achei beeem mediano pro meu gosto. Mas tomei a decisão certa de ler. Ainda bem que li, foi muuuito divertido, dei risadas e me emocionei muito. O final também foi maravilhoso ??
Só me irritava as vezes que a protagonista se repetia muito, só isso. Mas de resto adorei.

Fireheartz 03/02/2024

Um cupcake de morango e um pedido, então veja a mágica acontecer.

O amor é lindo e esse livro é a prova disso. Terminei sorrindo com lágrimas nos olhos, tô absurdamente apaixonada em cada detalhe dele. Se tornou uns dos favoritos (e olha que eu tava pensando em nem ler). Eu recomendo muitíssimo, você vai sorrir e chorar, mas vale muito a pena.

??    Não se preocupe, Maeve ? beijou minha testa ?, eu teria te achado de qualquer maneira.?

Marialima08 03/02/2024

Um sonho
Uma vbe meio de repente 30 e strange destiny(fanfic muito boa). Uma jovem que vive sozinha pós passar por um relacionamento abusivo, em seu aniversário deseja ser amada e aí do nada ela acorda casada com duas filhas. História linda de como o amor de até então desconhecidos pode mudar sua vida

Brenda.Costa 03/02/2024

Como explicar o sentimento de ler esse livro incrível ??? Mds q história maravilhosa que aborda o perdão e o amor? foi totalmente apaixonante do início ao fim a família mais linda e amorosa que já vi e ver que no final ficou tudo bem e que ele realmente encontrou ela e ela pode voltar pra casa foi incrível msm ????

jhenifer 03/02/2024

Li esse livro faz mais de um mês e as vezes ainda penso nele, na maeve, no theo e nas crianças, tbm penso muito naquele final!
estava com zero expectativas em relação a ele e me surpreendi, com certeza é uma das minhas leituras favoritas.
quero ler mais livros da autora, olivia uviplais, não te conheço muito bem mas já te considero pakas!
enfim... é um livro reconfortante e isso me faz querer de novo. quero fazer isso o mais rápido possível pq realmente gostei MUITO.

Carol 02/02/2024

Esse livro foi tudo que eu pedi e mais um pouco,eu estava precisando de um livro bem escrito e com romance desenvolvido.
Sabe o filme de volta aos 30,e se vocês gostam só leiam esse livro.
Mas o livro não é apenas sobre crescer como nos filmes,esse livro é bem mais profundo.A personagem principal teve um relacionamento abusivo e no livro mostra como isso afeta ela,mas não de uma maneira brusca,e sim de uma forma bem bonita.
Ver ela superar,ela ver que em um futuro ela teria uma família tão linda,seria tão feliz,me fez ficar com o coração quentinha,porque não importa quão triste é a vida,se a pessoa tem esperança e perspectiva ela tem força de vencer todos os obstáculos.
E as filhas deles serem as idosas,meu Deus foi um plot twist incrível,e o fato deles conseguirem ver o problema na filha deles me deixa tão feliz.

Saydi 02/02/2024

Amor puro!
Eu sou completamente apaixonada por romance, principalmente pelos clichês. A sensação de ler duas pessoas se apaixonando aos poucos. Meu Deus, como eu amo acompanhar todos os surtos dos personagens, quando eles têm o primeiro pensamento indecente, quando eles se beija pela primeira vez e automaticamente toca nos lábios para ter certeza que realmente aconteceu isso, ou quando tem duas ou mais páginas inteirinhas de pensamento comentando sobre o sorriso, olhar, fala e até o jeito que o personagem é, e faz.
Eu pulo de alegria quando eles se odeiam, mas são obrigados a conviver juntos por alguma coisa. Fico encantada lendo seu ódio virando amor, e no final eu descobrir que já existia amor, que eles já se amaram antes do ódio. Não importa o gênero literário, ou as tropes, o meu coração sempre irá se encher de felicidade quando eu estiver lendo, meu estômago sempre terá borboletas voando de felicidade, terei comigo um sorriso bobo no rosto e surtos internos e externos.

Viva aos romances!!!!!

Karine1fa 01/02/2024

Que livro bom ?
Prometeu nada entregou TUDO muito bom vc fica apaixonada pelo os personagens a história de como ela começa sentir esperança no futuro e se sentir amada e lindo demos um livro que te faz chorar mais te dá uma esperança muito boa ??

Mila 31/01/2024

Esperava mais
Não é que eu não tenha gostado da história, mas até uns 70% fiquei agoniada que Mae não falava nada ou tomava uma atitude, isso fez sentir que a história estava arrastada. No entanto, quando ela se conscientizou da realidade dela, tudo melhorou. Mas confesso que não amei a história, fico triste com isso mas é assim mesmo, nem sempre a história tem nossa vibe. Mas eu amei d+ Annie e Zola, uma amor essas duas meninas. E a família formada tb é linda d+. Não achei que o livro foi mal escrito, nem nada semelhante a isso, simplesmente não rolou para mim como para a maioria das pessoas que leram.

bibica3 31/01/2024

Um dos livros mais fofos que eu li nos últimos tempos, eu me apaixonei por essa família junto com a Maeve e adorei viver cada momento do livro.

Carol 29/01/2024

Ohana
Que delicia de livro!!!
Comecei sem expectativa nenhuma e quando percebi, estava viciada. Esse livro me deu um quentinho no coração absurdo e me peguei desejando ler mais sobre essa família. Maeve, Theo, Annie e Zola são uma família linda e você pode ver o quanto cada um precisa um do outro e como eles se completam.
Esse livro tem o significado da palavra amor em cada página e é um abraço quentinho no coração de qualquer um.
Meu único adendo é que eu queria que fosse um pouco mais longo, mostrando coisas específicas como o pai de Theo, a reconciliação da Mae com a mãe e explorar um pouco mais o Lucca na vida dela, mas ok.
Ohana é a palavra certa para esses 4, amei cada segundo com eles e fico muito feliz que depois de tudo que ela passou ela conseguiu encontrar as suas pessoas (em qualquer universo).
Tenho certeza que vou ler esse livro sempre que precisar de um conforto. Amei muito

Gabrielly 29/01/2024

Faça um pedido
Meu primeiro livro do ano!
já tem umas semanas que li então não lembro direito, mas a história prende bastante!

Carla 29/01/2024

Que livro bom!!, me deu um certo ?despertar? sobre a vida, me fez lembrar que por mais ruim que seja o momento ou a situação que estamos enfrentando, tudo é passageiro. Que talvez (quase certeza) esse ?momento difícil? seja a preparação, ou melhor, o que nos leve a algo muito melhor e incrível. Nada é por acaso :)