Faça Um Pedido

Faça Um Pedido Olivia Uviplais

Resenhas - Faça um Pedido

Bruna 27/01/2024

Reli no Natal pra realizar um desejo
Esse livro foi uma das melhores surpresas que eu pude ter no ano que o li pela primeira vez, fui completamente despretensiosa e sai com um dos meus favoritos, por isso, resolver reler e continuo amando ?

Isacris_b3 26/01/2024

Nossa não sei nem por onde começar, que livro maravilhoso, a Olivia sempre consegue me prender em um livro, que livro lindo, que família maravilhosa e perfeita mesmo que tenham defeitos ainda sim são perfeitos juntos.
Amei as abordagens de temas, amei a construção do livro, amei o Theo e a Maeve, amei a Zola e a Annie, amei do início ao fim essa obra.

Calorinevic 26/01/2024

Digno de coração quentinho
Eu adorei a leitura desse livro, foi muito divertida, os capítulos sao curtinhos, deixando a leitura muito fluída... eu amei a historia, a maneira como fugiu do comum... theo, annie, zola e maeve ganharam um lugarzinho no meu ??

Lara 26/01/2024

Tb quero ser amada
Que doideira de efeito borboleta né e o efeito em todo mundo hahahahha, não sei pq virou um hit. os padrinhos é bem melhor

Kayene Sobral 26/01/2024

??
Esse livro é perfeitoooooo!! Foi incrível ver o crescimento pessoal que a Maeve teve com o decorrer da história, maravilhoso pode conhecer a Zola e a Annie que são crianças muito fofas e espertas, e apaixonante conhecer o Theo que é um sonho. Uma história leve que carrega muitos ensinamentos.

biancajones 25/01/2024

"de repente 30"
Que livro incrível! é, sem dúvida, meu favorito do ano, especialmente sendo da olivia uviplais. normalmente, não costumo fazer muitas resenhas, mas este merece até mais do que cinco estrelas. os livros da olivia são impecáveis, cheios de humor, me diverti muito com essa família, mas também me emocionei profundamente. no início, estava um pouco perdida, criando mil teorias, mas quando cheguei aos 80% do livro, só conseguia chorar. nunca desejei tanto que um livro não terminasse; poderia ler mil páginas sobre maeve e theo sem enjoar. com certeza, um dos melhores livros que já li. ???

Gleiyse 25/01/2024

Comédia romântica + viagem no tempo = perfeição ?
Poucas coisas me fazem mais felizes do que uma comédia romântica que ultrapassa os limites do espaço/tempo.
Uma boa dose de drama, amor e crianças fofas...
Faça um pedido é além de tudo uma história avassaladora sobre solidão, perdão, amor e segundas chances e sobre acima de tudo se permitir viver coisas boas.

Leticia 24/01/2024

Livro diferente e muito bom!
Comecei esse livro como indicação de uma amiga, escritora e leitora maravilhosa que disse que valia a pena ser o meu primeiro livro lido no ano e no kindle. Realmente, vale a pena! O livro é diferente de uma forma muito boa e surpreendente, traz de uma forma lúdica como os nossos maiores sonhos acontecem e se realizam. A escrita também é impecável e um livre fácil de ler, com muitos sentimentos demonstrados e sentidos por eles e pelos leitores.

Amandinha 24/01/2024

E se com um desejo pudéssemos viajar no futuro ?
Depois desse livro saibam q a Olivia se tornou uma das minhas autoras preferidas DA VIDA. Esse era um livro q eu não dava nada, achava q seria mais um clichê, com um hot bom (pq a gata sabe escrever bem), mas me surpreendi com uma história sobre perdão, superar seus medos, se auto conhecer, e de que as vezes é melhor pararmos de ficarmos sempre ansioso com o futuro e deixar rolar/acontecer (me peguei diversas vezes me identificando com a Mavie e aprendendo muito com ela também). Eu achava q seria muito parecido com de repente 30, tanto q quando ela cita isso no livro eu fui a loucura KKKKK, mas é uma história totalmente diferente, muito envolvente, amei o jeito como ela foi parar no futuro e como ela reagiu a tudo (mas confesso q se fosse ela eu teria, obviamente depois de ter tentado vasculhar ao máximo pra saber tudo sobre minha nova família, pesquisaria sobre o q aconteceu durante aqueles 5 anos q não vivi, como estavam meus artistas favoritos, alguns lançaram música, se aposentaram, morreram? E aquela seria q eu gostava será q tem novas temporadas ou acabou?), uma das cenas q eu mais ri foi quando a filha dela pediu pra tocar Liam Payne e ela pensou, o cara da one direction como assim ele tem um nome, não é a banda, o q será q aconteceu será q se separaram ?, e quando ela descobriu a um personagem de grey?s anatomy tinha morrido pelo simples fato do Theo dizer o pq ela queria assistir as temporadas antigas KKKKKKKKK. Bom já escrevi demais, só deem uma chance para esse livro com certeza vcs iram se apaixonar por essa história como eu me apaixonei.

isa.xtine 23/01/2024

Eu quero ser amada! ????
"O que eu quero dizer é que não existe vida perfeita, Maeve. Existe só a vida, e às vezes ela é terrivelmente cruel. Mas quando não é, ela é fantástica."

Tudo nesse livro é absolutamente perfeito. Eu fui atrás de um romance água com açúcar e recebi muito mais do que podia imaginar. Que leitura e escrita acolhedora.

Recomendo demais!

Primeira leitura: 14/02/22
Releitura: 21/01/24.

Maria7136 23/01/2024

Maeve está tendo um dos piores aniversários do mundo já que não tem ninguém ao seu lado para comemorar a data com ela, né. mesmo sua mãe. Então, ela comemora sozinha, apenas com um cupcake e uma vela e acaba fazendo um pedido do fundo do seu coração: ela quer ser amada.
O que Maeve não esperava era acordar com um homem bonito do seu lado, uma aliança no dedo e duas menininhas lhe chamando de mamãe. Como e o porque um "simples" pedido se realizaria do nada?????

O ano mal começou e já favoritei um livro ? o livro é maravilhoso e a leitura me prendeu muito, fiquei muito curiosa para tentar entender o porque dessa "viagem". Os personagens são incríveis, principalmente as meninas (que vontade de entrar no livro e apertar a bochecha delas AAAAA)

Bárbara 21/01/2024

Romcom de qualidade
Gostei muito. A História se mantém boa do começo ao fim, não perde o ritmo nunca. Achei fofo, foi recomendação de @kaoruh (obrigada ??). Enfim, amei amei ?.

Nicole618 21/01/2024

ELES SÃO PERFEITOS
QUE FODA.
🤬 #$%!& que livro perfeito. Eu amei. Eu amei TANTO. que droga, não queria ter me identificado tanto. 5 estrelas pq foi perfeito, a experiência foi perfeita. Me vi várias vezes querendo chorar com as demonstrações de afeto, mds.
Meu coração quase explodiu várias vezes.
Estou apaixonada por todos eles.

Queria muito ter essa experiência, ver minha vida no futuro pra ver se realmente vale a pena lutar.

Malu Percontini 19/01/2024

O amor é mágico?
Um romance clichê, com personagens cativantes, que mistura romance com viagem no tempo e esperança. Eu amei o livro, me conectei com a história e com os personagens, amei ver o desenrolar de tudo! O Theo é o homem dos sonhos, um pai presente, amigo atencioso e marido incrível! A Maeve foi se descobrindo e percebendo que a vida dá voltas e que as coisas podem mudar para melhor se tivermos esperança. A Zola e a Annie são adoráveis, amei ver a relação delas duas e da família! Fiquei encantada com o livro e torci muito pra que tudo desse certo no final! Um romance pra deixar o coração quentinho, cheio de referências e perfeito pra amantes do filme "De repente 30"!

Maya150 19/01/2024

Faça um pedido
MEU DEUS!!!!! QUE LIVRO BOM!!!!

amei esse livro com todo meu coração. A história encantadora, a escrita super leve, essa família me deixou com o coração quentinho e o final me deixou super surpreendida.

LEIAM, esse livro cura qualquer tristeza