Por Encontrar Você

Por Encontrar Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Encontrar Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Elay Lima T 29/03/2022

Leitura rápida, tinha tudo pra ser bem interessante, mas o romance aconteceu rápido demais e não me convenceu. Nem precisaria ter mais páginas, mas desenvolver melhor e em um espaço de tempo maior. Foi mt "conheci e amei do nada", questão de dias mesmo.

Tracinha.literAria 26/07/2022

Maravilhoso
Que livro PERFEITO, sério
Estava ansiosa pra ler esse livro, por causa da sinopse e por muitas pessoas falarem bem dele
Não me decepcionei, ele atingiu todas as minhas expectativas. Ri e me emocionei muito com esse livros
Os personagens são os meus favoritos, Caíque, Bia e Cintia, vcs são simplesmente perfeitosss
Obrigada autora por aniquilar toda a rivalidade feminina, em vez de Bia e Cintia se tornarem inimigas por causa daquel embuste, elas se juntaram e superaram isso juntas?
Caíque e Bia, que química é essaaaa
Vcs são o casal perfeito, msm com defeitos?
5?????

Geo Campos 10/01/2022

Vale muito pena ler a história desse casal, o tio do pavê é sensacional e a filha do exorcista fazem os mais hilariantes diálogos. Amei a narrativa e me diverti bastante

Poltrona Literária 13/01/2022

Por encontrar você
Gostei do livro, acho q os protagonistas são fofos e amei o fato de ter a Laila e o Benício. Porémmmmmm? o Caíque me fez ficar meio ? no final, pq ele teve 0 empatia pelo oq aconteceu com ela (não posso falar muito pq é spoiler).
No geral gostei mas acho q faltou alguma coisinha (nem eu sei oq)

Cris 04/12/2021

Adorei ?
Que delícia de história, Casos de Família nunca fizeram tanto sentido, não é coisa de rir, mas o destino muitas vezes brinca com a gente. Bia tem o famoso "dedo podre" já entrou em todo tipo de latada, sim sim, em um réveillon ela vai a uma festa, que é outra roubada que ela se enfio, o seu futuro a encontra mas ela acaba entendo tudo errado, ela esbarra em outra roubada e é assim que o destino resolver colocar seu futuro na sua frente pela segunda vez. Muitas vezes passamos a vida toda procurando por alguém, procurando por algo, mas na verdade o que realmente queríamos, o que realmente precisamos é ser encontrada.

giovanna 29/01/2022

Coração quentinho.
BEATRIZ QUE DEDO PODRE DO CARALHOOOOOOO.
Esse livro te prende logo no prólogo e te faz mergulhar na aventura maluca que ela se envolve. Um livro fofo e com hot, ou seja, *chef kiss*

Julia2661 25/07/2023

MDS ESSE LIVRO É TUDO DE BOM
amo o fato delas não se rebaixarem por aqle embuste e se aproveitarem dele ??

Anne 20/04/2022

achei esse bem melhor que o primeiro, pois não tem ?invenções? que não ornam muito com a história.
os personagens me conquistaram já no começo, especialmente a cíntia. o plot em si é legal e é muito bom ver esse crescimento da bia em relação a se culpar por seus relacionamentos darem errado. o caíque também é muito bom, ele é basicamente sem defeitos e é muito bom com a bia e com a irmã dele.
de defeitos eu achei que faltou mais cenas com os amigos da bia, que já apareceram no livro da laila, e quase não aparecem nesse. o romance deles acontece muito rápido também, questão de dias, o que não é um defeito em si, apenas um fato, mas não sou muito fã. e por último achei os apelidinhos que eles ficam dando um pro outro horríveis, tipo não é ruim tipo que da uma risadinha de piada sem graça, é totalmente sem graça, o máximo que me arrancou foi um revirar de olhos (não irônico).
tirando isso achei o livro muito legal e da pra ler bem rápido, o que eu amo. já aguardando o próximo livro pra ver se meus shipps vão se concretizar.

mikele | @respiropalavras 15/11/2021

GENTE. segura esse rolê: Bia namora o Miguel, que é noivo da Cíntia, mas nenhuma das duas sabem. até o dia em que elas descobrem e resolvem se juntar para dar o troco no boy lixo, viajando com o cartão dele pra torrar o dinheiro ??????. ?
nessa viagem também está o Caíque, irmão da Cíntia, e logo pinta um clima entre ele e a Bia, masss... de tanto sofrer com relacionamentos fracassados, Bia vai resistir a esse encontro. mas até quando??
___
o que você vai encontrar ao ler esse livro:?
? um livro cômico?
você chega a duvidar da fila de embustes que a Bia já se envolveu e as roubadas que ela se meteu por causa deles. adicione Cíntia que não tem filtro algum e nessa equação vamos ter um livro onde é impossível não rir. ?
? mocinho rendido?
Caíque faz a linha "você quer o mundo? eu te dou." em todos os momentos ele foi transparente sobre seus sentimentos o que já descarta aquele drama desnecessário por falta de diálogo do casal (amém!).?
? sororidade?
em nenhum momento Cíntia e Bia rivalizaram por terem se envolvido com o mesmo homem. elas, mais do que ninguém, conheciam a dor da quebra de confiança e se uniram não apenas para dar o troco, mas para apoiar uma a outra. foi lindo ??
? romance saudável?
a realidade é que de tanto ler livros onde o casais repetem comportamentos nocivos a gente corre o risco de internalizar e normalizar que para uma relação ser linda ela precisa passar pelo inferno antes. mas Caíque e Bia vieram mostrar que o amor não precisa acabar contigo para que seja verdadeiro. pode ser leve, pode ser natural, pode trazer paz. na verdade, vamos trocar o "pode" pelo "deve"??
"Por Encontrar Você" tem uma vibe divertida, fofa e de aquecer o coração. É o primeiro da série Por Você mas pode ser lido individualmente sem problemas. uma leitura mais do que recomendada!

Jenifer.Matias 28/01/2023

Legalzinho
Livro cafezinho com leite, gostosinho para ler em um FDS. Achei legal o desenvolvimento. Vale a pena a leitura

Jessica Mary 18/12/2021

Tio do pavê
Eu amei a personalidade que a autora deu pro Caique , eles foram muito comédias com as implicações um com o outro. Tio do pavê e velhota FOI MUITO BOOOMM. Gostei mais ainda dá história porque não teve a rivalidade feminina que sempre tem. A dinâmica dos personagens são ótimas. Adorei a escrita da autora e esperando ansiosamente os próximos livros. Porque eu shippo todo mundo com todo mundo hahahahhah e espero que a Cíntia tenha um final feliz dela também

Allana.Araujo 30/12/2021

Amei
Esse é o segundo livro de uma série, mas que, se lida separadamente, não prejudica de forma alguma a experiência. Inclusive, foi isso que fiz e.e. A história é leve e divertida. Amei o quão maduro é o Caíque, assim como amei o humor da Bia. Recomendo pra quem quer ler algo rápido, leve e divertido.
Allana.Araujo 30/12/2021minha estante
Se lido separadamente***

Júlia 16/11/2021

Amei que não tem rivalidade feminina.
Bia, conhecida pelo seu dedo podre decide passar o ano novo com seu ficante mas ele da bolo nela kkkkkkkkk ela acaba ficando sozinha num bar todo romântico onde tem um mural para colocar seus desejos para o próximo ano e é aí q ela conhece um barbudo sorridente, mas ela decide ir embora e na saída esbarra com um deus grego, só que... o dedo podre não abandona ela, coitada.
Numa reviravolta, ela vai viajar com uma menina que conheceu de uma maneira bem diferente Kkkkkkkk e nessa viagem vai também o irmão da nova amiga.
É um livro engraçado e fofo, eu adorei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6