Por Encontrar Você

Por Encontrar Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Encontrar Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Júlia 16/11/2021

Amei que não tem rivalidade feminina.
Bia, conhecida pelo seu dedo podre decide passar o ano novo com seu ficante mas ele da bolo nela kkkkkkkkk ela acaba ficando sozinha num bar todo romântico onde tem um mural para colocar seus desejos para o próximo ano e é aí q ela conhece um barbudo sorridente, mas ela decide ir embora e na saída esbarra com um deus grego, só que... o dedo podre não abandona ela, coitada.
Numa reviravolta, ela vai viajar com uma menina que conheceu de uma maneira bem diferente Kkkkkkkk e nessa viagem vai também o irmão da nova amiga.
É um livro engraçado e fofo, eu adorei.

Alvessj 19/11/2023

Bia e caique são uns amores!! Achei caíque muito intenso e rápido, mas não é ruim, é tudo que a Bia quer e merece!

Anne 08/02/2022

Bia já desacreditava do amor, e negava o único que realmente poderia lhe oferecer tal sentimento. Em mais um relacionamento fracassado ela encontra um caminho e depois de caminhos tortuosos se agarra a melhor oportunidade.

Aninha 04/07/2022

AAAA FOFO DMS
PQ É TÃO DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM COMO O CAÍQUE??? AAAAAFF
" Eu te amo, tio do pavê ? falei, me aconchegando mais ainda em seu peito.
? E eu te amo, garota velha do exorcista. ? O senti roçar de leve a barba em meus cabelos e fechei os olhos."
Fofos dms ???

Teca.Bugiato 13/07/2022

Amei a amizade das duas, amei a viagem, e meu Deus, que casal sensacional!!!!
Só faltou a Bia e a Cíntia se juntarem pra dar um surra no Miguel pra ficar melhor.
E de novo essa turma com o mais novo integrante, amor demais HAAHHAHAH preciso de um livro sobre o casamento L&B com todos eles logo!!

Let 18/01/2022

Fofinho
Desses que o cara vira cadelinha mesmo.
Logo no início do livro fico sem acreditar com o que acontece com a mocinha. Bia ?dedo podre? começa o ano com tudo, e na ligação a gente imagina: se livrou de outro em amiga.
Mas depois é só ladeira abaixo.

Laila 04/01/2022

Meu pobre coração não aguenta...
Eu já estava encantada por Bia desde os outros livros, tinha muita curiosidade sobre ela e este livro serviu para que eu me apaixonasse por essa personagem.
Bia com seu dedo pobre mostra o que muitas mulheres passam com homens de caráter duvidoso e o quanto podemos ficar com receio de amar novamente por culpa deles.
Em contrapartida temos Caíque que faz você se apaixonar por eles desde o começo, com seu sorriso fácil e piadas ridículas, o tio do pavê ganhou totalmente meu coração e mostrou que as vezes não precisamos encontrar o amor, pois ele encontra você.

Pamela348 12/11/2021

Eu simplesmente amei "Por odiar você" e não via a hora da continuação ser lançado. Minhas expectativas estavam nas alturas, afinal o primeiro me prendeu desde o começo e a autora não me decepcionou com esse.
Um casal fofo, maduros e que enfrentam uma situação difícil em que ambos são prejudicados. Bia é uma mulher decida, porém, com um gosto terrível para homens e Caíque é o típico mocinho que já sofreu, mas não deixou que isso derrubasse sua felicidade e seu humor sem graça. Rsrs
Um livro super rápido, que te prende desde o começo, perfeito para aquela ressaca literária e que ganha seu coração e no final deixar ele quentinho. Parabéns a autora que mais uma vez me surpreendeu muito !! ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6