Por Encontrar Você

Por Encontrar Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Encontrar Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cyndell 06/12/2021

Que livro incrível, Bia finalmente encontrou alguém páreo com o dedo podre dela e tem "defeitos" que o tornam perfeito para ela.

Monychio 29/05/2023

Livro gostosinho demais!
Eu adoro essa turminha rs
Esse casal é fofo e o que falar de Caíque né?! Um amorzinho ?
Leitura leve e divertida!

Gabriele.Navais 28/02/2023

Apaixonada pela escrita da Mariana Vaz mais uma vez, e pelo plot maravilhoso e diferenciado.

Gostei TANTO do Caique que preciso de um desse pra mim.

Rebeca1267 19/01/2022

O livro é muito bom; a leitura começa a fluir melhor depois dos 30%, mas quando engatou, foi maravilhoso!
Bia dedo podre e Caíque tio do pavê são um casal engraçado e acima tudo, real. Muito bom!

Mirela Bezerra 01/04/2023

Pensei que não poderia gostar mais de outro casal que não fosse a Laila e o Benício, maaaasss Bia e Caíque conquistaram meu coração!! Amei demais a garota velha do exorcista e o tio do pavê! Ja estou com saudades..

Karol 23/01/2022

Hummm!!!
Simplesmente, perfeito, você fica com um gostinho de "quero mais" e com vontade de devorar as continuações

Anne 08/02/2022

Bia já desacreditava do amor, e negava o único que realmente poderia lhe oferecer tal sentimento. Em mais um relacionamento fracassado ela encontra um caminho e depois de caminhos tortuosos se agarra a melhor oportunidade.

Natalia.Capra 08/01/2022

Surpreendente
Confesso que comecei a ler esse livro depois de ver uma indicação no Instagram e não estava esperando muito. Mas, ele me surpreendeu bastante, leitura rápida, ótimo para passar o tempo.

Poli ð 26/04/2022

Caíque e Bia são a prova que amar é a melhor escolha ?
Quote:
"Algumas feridas iriam se fechar rapidamente, seja porque foram curadas com carinho e cuidado, enquanto outras demorariam mais, seja por ausência de cuidado, ou simplesmente porque precisavam de tempo. Mas o tempo sempre estaria aí para curá-las.
..........

E o tempo? Esse ainda é o melhor remédio para as feridas. Seja ela do corpo ou da alma. Só se dê tempo e tudo se encaixa, entra nos eixos e se cura. ?

Quote:
"? Sabe o que é saudade, Bia?"

? É o que eu senti a minha vida inteira antes de te encontrar naquele mural. Era saudade de você, sem sequer ter te conhecido.
.........

E aqui meu coração foi e nunca mais voltou. ??

Quote:
"Caíque era tão verdadeiro e honesto nos seus atos que eu me sentia apavorada com a simples possibilidade da decepção."
........

Bia, é assessora de comunicação da LBK, mas entre as amigas a que tem o dedo podre para homem. Forte e decidida, seu único problema são os caras com quem se envolver. Uma romântica realista assumida, ela só deseja encontrar um cara legal para dividir a vida. O problema? Só se encontra caras errados. A prova disso? Ela está em plena festa de Réveillon do Amor, onde levou mas um fora dos seus contatinhos. Cansada disso, ela está preste a fazer o maior desejo de sua vida, em frente ao mural da desilusão ?? aposentar seu dedo podre.
Mas o que começou como um erro, pode ter sido seu maior acerto.

Quote:
"Me dei conta que o destino havia me colocado de novo diante daquela mulher que havia mexido comigo no muro dos desejos."
........

Caíque é um advogado que contrariando tudo e todos, está sempre com o sorriso no rosto. Buscando o lado bom da vida, ele sempre está no seu costumeiro habitual. Sorriso fácil, jeito tranquilo, mas sempre verdadeiro. E é com esse seu jeito que ele acaba ajudando sua irmã a pegar seu ex melhor amigo/cunhado no pulo. Mas como nada que envolver sua irmã é tão fácil, ele se vê em meio às suas confusões. Só que dessa vez, ele deseja está no meio dela. Pois quem ele buscava agora se encontra ali na sua frente, com seu jeito observador, magoada e sem perspectiva de voltar novamente a amar.

Ele pode apostar, que fará Beatriz acreditar novamente no amor, basta ela se permitir isso.

Quote:
"E então eu a senti. Antes sequer de vê-la, senti sua presença. Era como se existisse uma força magnética e invisível que me atraía a ela."
.........

Agora somos apresentados a Bia e Caíque.

Quote:
"Olhe nos meus olhos, Caíque. Veja dentro deles todo o medo que eu tenho diante do que sinto por você em tão pouco tempo. Veja todo o medo que tenho de me espatifar de novo ao me deixar levar por ilusões rápidas. Todo o medo que eu tenho de me decepcionar com você como me decepcionei com todos..."
..........

Bia já vem do livro anterior, de sua amiga Laila. Já sabíamos por cima das condições a qual ela se meti com seu dedinho nada seletivo. ??? (Ohhh mulé pra ter o dedo podre pra m@cho, aff maria) cansada disso ela quer algo novo para um ano novo. Cansada dos tr@ste a qual sempre se envolve, ela decide fazer um desejo diferente. "Aposentar seu tão famoso dedo podre". Mas.... (adoro o mas ?) ela não esperava se encantar pelo barbudo de olhos escuros e sorriso fácil. Ainda mas agora quando ela estava passando por mais uma desilusão.

Só que com seu jeito único, Caíque veio para lhe ensinar algumas coisas

Quote:
"? E se no seu caso, ao invés de procurar por algo, esteja no momento de você se permitir ser encontrada?"
.........

Caíque em contra partida, leva a vida de jeito fácil, sem muito complicações. Após uma separação complicada ele decide morar com a irmã e é com ela que tudo aconteci. Ou melhor dizendo, é com ela que tudo começa. ??

Quote:
"Minha intenção nessa viagem é me tornar o mais defeituoso dos homens. ? Sem nenhuma cerimônia, ele pegou minha mão e segurou meu dedo indicador. ? Vou me empenhar em ser merecedor dessa sua mira de merd@."
........

O primeiro encontro deles é inesperado.
O segundo? Inusitado!

Mas o decorrer da estória aí sim é interessante. ?

Mas uma vez a Mari nos apresenta uma estória leve e divertida. Onde volta a reafirmar a sua crença da mulher no mercado de trabalho (Adorooooo isso)
Onde nossas mocinhas são fortes, decididas e não se submeter a conversinha de m@cho m@chist@.

Mas diferente do primeiro livro, aqui ela trabalha sobre a confiança. Sobre a quebra da ilusão de um homem perfeito, uma mulher perfeita e um relacionamento perfeito. Não precisamos ser perfeitos para sermos amados ou aceitos. Só precisamos ser nos mesmo, independente das nossas falhas.

Quote:
"? Permita que alguém te encontre. Pelo menos uma vez, se deixe ser descoberta."
........

O amor não precisa de perfeição, precisa de realidade, precisa ser visto a olhos nus, onde são suas falhas, que te fazem perfeito para as pessoas certas, não a anulação de quem somos para a aceitação dos outros.

Amei conhecer Bia e Caíque, e já estou ansiosa para os próximos livros da série. (Já fanficando os próximos casais ?)
(Altas teorias em minha cabeça de quem fica com quem, então linda autora, não me decepciona, só me dá, me dá e está tudo certo. ??)

Quote:
"Eu estava perdidamente apaixonado por aquela mulher.
De quatro.
Entregue.
Rastejando aos seus pés.
Faria qualquer coisa por ela. Como isso foi acontecer tão rápido?"
..........

Segue meus Quotes favoritos ? ?

Quotes:

"Esse homem sorri o tempo inteiro? Ele tem noção de quanto seu sorriso é lindo?"

"Essa mulher não é um anjo. É o demônio encarnado!"

"Eu ainda não queria me apaixonar. Não tão logo depois de uma decepção como a que eu tinha passado. Mas a forma como Caíque fazia parecer fácil amar me deixava desorientada."

"E pela primeira vez em toda a minha vida, eu sentia que era capaz de entregar tudo a alguém sem esperar nada em troca. Mas como fazer isso sem quebrar o coração?"

"Casais se apaixonam por vários motivos. Pela sensibilidade do outro. Pela sua benevolência. Pelo seu corpo. Por sua alma. Por seu coração e sua mente. Eu me apaixonei por Bia. Por ser ela e, simplesmente, ela." (A DEFINIÇÃO DO AMOR ???)

estantedathata 29/12/2021

Um tio do pavê barbudo e gostoso e uma jovem que acredita ter dedo podre pra homens?? JÁ QUERO
“— Beijar você é uma das melhores coisas do mundo, Bia. — falei quando quase perdemos perdemos o fôlego. — Mas beijar você depois de chup4-l4... Meu Deus do Céu!”

Beatriz é uma romântica incurável conhecida por seu dedo podre que acredita ter encontrado seu par ideal quando conhece Miguel, um médico bonitão e encantador.

Porém, tudo vai por água abaixo quando no aniversário de namoro deles ela descobre que ele era noivo de outra mulher.

Magoada e revoltada, ela encontra em Cíntia, a ex noiva de Miguel, uma amizade inesperada.
Dispostas a se vingarem, as duas embarcam juntas em uma viagem para Pirenópolis com o cartão de crédito do embuste.

O que ela não esperava era que essa viagem proporcionaria o reencontro com Caíque, um barbudo lindo e maravilhoso que ela beijou na festa de ano novo meses atrás e por acaso do destino é o irmão de Cíntia.

O que era pra ser uma viagem de vingança, se torna o reencontro de 2 pessoas que foram destinadas a ficarem juntas.

Será que bia será capaz de entregar seu coração novamente a alguém depois de mais uma grande decepção?

Será que eles irão conseguir resistir a grande química que existe entre eles?

- Uma grande decepção amorosa
- Uma viagem por vingança
- Cenas quentes deliciosas
- Superação dos momentos difíceis

Minha opnião:

- Gente, o Caíque é tudo que eu amo em um mocinho e muito mais!! Tô apaixonada por ele, por esse casal e por toda a história do livro.

- Impossível não se divertir junto com esse casal durante a leitura!! Caíque com seu jeitão de “tio do pavê” com certeza vai fazer você dar boas gargalhadas!

- A Mariana Vaz entregou tudo com essas cenas quentes gente, pelo amor de Deus!! Amei todas e recomendo um banho gelado depois da leitura!

Cat 14/05/2022

Sequência sensacional
Eu li o primeiro livro da série e gostei mas o segundo me pegou de jeito, eu ri do início ao fim, é uma confusão atrás da outra kkkk, quero os outros livros para vê o pessoal da empresa juntos, são uns doidos kkkkk.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6