Príncipe do Gelo

Príncipe do Gelo Natália Dias

Resenhas - Príncipe do Gelo

Mayara1123 23/03/2024

5 de 5 ??
Livros com Reis são simplesmente meu ponto fraco, um príncipe/rei com a boca suja é ainda mais meu ponto fraco

giovanna 08/07/2023

é legal.... mas a escrita não me agradou tanto e acho que aconteceu tudo muito rápido.
Acho que não gostei tanto pq não tava na vibe de ler mas a história é legal

Laura 04/06/2023

Príncipe do gelo
O príncipe do gelo tem o coração mais quente do mundo quando conhece uma plebeia novinha, esses dois são perfeitos juntos

Fofocas e Livros 22/01/2023

Meu primeiro princípe literário
Aqui acompanhamos a história de Richard e Haether, um herdeiro e futuro rei que sempre se viu pronto para seguir seu destino e aceitar um casamento por conveniência quando chegasse a hora e uma patinadora no gelo que enfrenta as dificuldades da vida e sonha em realizar seus sonhos e vivier uma história de amor. O destino deles se cruzam quando Haether faz uma apresentação para a realeza e encanta o futuro rei. Será que os sentimentos serão fortes o suficiente para superar as diferenças de vida e a coroa que se encontra no caminho desses dois?

Victoria.Marreiro 02/12/2022

Frio como gelo quente feito brasa
Minhas meninas eu não sei nem o que dizer, olhe vamos começar pelo início a família unida permanece unida mesmo nas desgraças e isso a gente gosta principalmente se forem príncipes bonitos e gostosos que nem a misericórdia. A coitada da menina tenta ela realmente tenta não ceder mas a carne é fraca e beeeem fraca e no final queima que nem fogo é gasolina. Mas falando sério agora adorei como os temas sensíveis foram abordados como por exemplo a virgindade da personagem principal não foi endeusado nem glamurizada em momento nenhum, isso me deixou bastante satisfeita. No geral um livro bom pra sair da ressaca pra gente sofrer esperando um home desse na nossa vida.

Cindy 09/10/2022

O melhor livro de realeza/romance que eu já li, já procurei livros que tenham o tema de romance entre a realeza e uma plebeia e nunca achei um com uma escrita que me prendesse e com um enredo bom, mas esse superou todas as minhas expectativas.

Isabelle.Dias 25/08/2022

Um lugarzinho especial no meu coração
Maravilhoso, tanto a estória quanto o protagonista. Muito bem construída e daria um belo filme clichê que a gente ama

Kimberly.Coatio 14/08/2022

Muito quentinho no coração
Acho que oque me conquista em tudo nessa trilogia é a simplicidade como a historia e a familia é retratada.
As vezes por achar ser uma coisa envolvendo familia real vai ser algo complicado mas não é.
O jeito como a história é retratada, todas as tradições reais que são impostas são feitas de uma forma de fácil entendimento.
Os desafios impostos nessa niva história agora envolvendo o príncipe que vai se tornar o rei é mais real.

O jeito como se apaixonam e como eles conseguem resolver os problemas impostos são bonitas demais, o jeito que eles se amam, como se descobrem juntos e como se completem é incrivel.
Só elogios a saga dessa familia que a cada livro me conquista mais e mais.

Gaby.Ferrari 11/08/2022

Perfeito pra quem ama o filme: Um príncipe em minha vida
Como título já fiz: PERFEITO.
O livro acontece de uma forma em que eles se envolvem e se amam, mas te fazem ficar totalmente apreensivo (assim como os personagens) esperando alguma caca acontecer.
Me apaixonei pelo Richard, o mais ranzinzão dos irmãos.

Alininha 27/07/2022

Perdi as contas de quantas vezes revirei os olhos
De todos os irmãos O futuro Rei era o que menos tinha vontade de conhecer... Achei ele extremamente chato, mas quando li a síncope pensei que era uma boa premissa e dei uma chance (até porque queria conhecer a escrita da Natália) mas, infelizmente, não consegui me conectar com o casal.

Achei o romance rápido e avassalador demais.
Odiei ficarem chamando a menina de "a patinadora" o tempo todo.
Richard tratando Heather parece uma boneca de vidro.
O tempo todo falando das implicações de casar com a plebeia, mas quase nada foi falando sobre tais implicações.
Heather deixou o sonho de lado por causa do Boy Real
As Cenas hots eu prefiro nem comentar... ?
Final acelerado e forçado demais.

Resumo do livro pra mim = FORÇADO

Ahhh o que salvou esse livro foi as aparições de Stephen! Hilariooooo

E é isso... Ansiosa pelo livro de Theo porque esse sim acho que promete.

Thais645 24/06/2022

A plebéia conseguiu quebrar seu coração gelado
É aquela famosa frase né amigos: no final o amor sempre vence!
Me apeguei demais a esse casal, a química deles dois é surreal!
Fiquei encantada pela forma como o Richard trata a Heather e sua família, o final do livro me deixou com o coração quentinho, que família perfeita, todos os membros são incríveis ??

ialy 11/06/2022

Muito bom! Tô lendo de trás pra frente então como o terceiro esse tem ótimos personagens, a história não tem muita enrolação e a escrita da autora é bem leve. Até chorei na despedida deles mas que bom que eles tiveram um "felizes pra sempre". Amei

Bibi 10/05/2022

Gostei bastante do livro, uma leitura bem rapidinha que te envolve e faz querer saber o que vai acontecer, mesmo nao sendo um livro de ação ou algo do tipo. O romance em si é bem legal.

Gabriella331 08/04/2022

Quero um Richard!
Meu favorito até agora. Amei td, o casal, o enredo, o casal do 1 livro também aparecer aqui. Diferente da maioria, a história continua mesmo depois do casal ficar juntos, coisa que eu adorei. A plebeia patinadora conseguiu derreter o coração do príncipe do gelo.