Príncipe do Gelo

Príncipe do Gelo Natália Dias

Resenhas - Príncipe do Gelo

Karina 03/04/2022

Eu gostaria de começar essa resenha dizendo que não consigo mais ler o título sem dar risada, desde que uma seguidora minha disse que só lê como o "Príncipe do GRELO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK passo mal!

Richard, sério, frio e o mais velho dos irmãos Thompson. Destinado a ser o Rei. Sempre focou em suas responsabilidades, sabe que um dia terá que se casar, mesmo que sem amor por conta de suas responsabilidades, ele só não esperava que fosse se interessar por uma plebeia!

Heather, é uma patinadora artística, numa apresentação ao Palácio, ela acaba chamando a atenção do Príncipe mais velho. Desse ponto em diante vemos se desenvolver a atração proibida entre eles. Richard, é totalmente inalcansável para Heather, e um membro da realeza se envolver com algum da plebe é contra as regras...

Gostei muito do livro! Meu único problema foi o instslove, mas isso não diminui a história, é só um clichê que não consigo gostar. Heather e Richard são tudo!
Angela 03/09/2023minha estante
Eu sendo citada na resenha ???

brazunaa 01/04/2022

tudo que eu amo
Leitura leve
Macho FOFO demais
Sem grandes problematizações.
Perfeito pra tirar da ressaca literária e dormir com o coração quentinho.

Digo com convicção que tenho uma nova escritora brasileira favorita

Thami Bumussi 31/03/2022

Te convencendo a ler este livro com um trecho fofo:

?Eu amo você, Richard Brian Thompson. Amo pelo homem que você é. Inclusive, passei a amar exatamente quando me esqueci quem você é. Amo quem é comigo, como fala da sua família, como me trata e trata as outras pessoas. Você tinha tudo para ser o pior dos homens, e se tornou o melhor do mundo para mim. Eu te amo tanto. Quando te vi pela primeira vez, achei que a energia que senti fosse coisa da minha cabeça. Mas aí você apareceu de novo, e essa conexão nunca mais foi embora.?

Karol 28/03/2022

Vocês precisam ler este livro...
Doce, quente e sedutor, resume bem o que é ler esse livro, simplesmente apaixonada do começo ao fim, com toda certeza leria outra vez

Camilla 26/03/2022

Patinadora real
Excelente a narrativa, gosto da forma como os capítulos são divididos e é muito positivo trazer a versão de ambos os protagonistas. Além disso, também gostei muito do final, adoro essa ideia de epílogo com 1 ano depois e como a vida seguiu um curso feliz e o amor venceu. Contudo, tive a impressão que estava lendo havia séculos e eu já não aguentava mais a história o lenga lenga deles estarem separados. Recomendo o livro, mas gostei muito mais do primeiro da série.

Thai 19/03/2022

Fui conquistada e permaneço impactada ;)
A forma como os temas do cotidiano foram abordados, como os personagens APAIXONANTES se manifestaram em certas situações, a escrita, o desenvolvimento dos acontecimentos, as cenas picantes (?) e a maneira de COMO e QUANDO cada elemento foi exposto me cativou do início ao fim.
Sem dúvidas é um livro leve e envolvente, e produzido com muita excelência.

Suelen Vieira 19/03/2022

me surpreendeu
por ser o irmão mais sério dos 3, não estava esperando muito de príncipe do gelo. e simplesmente richard é um gentleman, fiquei encantada por ele e pela história.
a garra de heather, o amor e o cuidado dela com a família, a forma como ela luta por sua mãe e seus irmãos, é lindíssima de se ver (ler kkkkk).
eu imaginei q fosse o livro mais sem graça da série e simplesmente é meu top1 dos 3, apenas. eu amo a história desses dois, amo como richard foi leal o tempo todo ao trono e aos seus sentimentos!

Samyra.Barros6 18/03/2022

Achei bem fofo
A história é bem interessante uma pegada mais clássica de realeza com romance e uma pitada de hot. Confesso que esperava mais, porém é um livro bem legal de se ler. Amei os irmãos da realeza e acho que teria que ser mais abordado.

Emily153 17/03/2022

O príncipe do gelo
O livro é muito fofo! Porém espera mais da interação dos personagens, e não só a relação de amor entre os protagonistas, e também não só frieza por parte do príncipe do gelo hahahaa. Fora isso gostei bastante por a protagonista ser uma patinadora do gelo, por ela ser uma ótima professora, e por fim por ela também ter se tornado uma ótima rainha. O Richard trabalha demais, porém eu acho que aprendeu a maneirar depois do casamento com uma plebeia.

Carol 15/03/2022

Príncipe do Gelo = quero um p mim
muito bommm!!!! e se você gosta de coisas sobre a realeza com certeza vai se apaixonar. Richard e Heather tem uma química incrível e eles são fofíssimos, amei conhecer a história deles. os personagens também são muito queridos, a escrita faz você amar toda a família e a ambientação. recomendo está leitura

Camila.Alcantara 12/03/2022

O principe de gelo
Tinha até esquecido de escrever a resenha desse livro. Mas enfim, eu li esse livro por causa de uma suposta frase dele que vi no TikTok ( não tem a frase). Achei ele meio fraquinho, tipo aqueles romance de filme de natal, não que eu não goste, só acho um pouco sem graça. Mas no geral é uma boa e rápida leitura.

analuiza.morais 10/03/2022

Príncipe do Gelo
Meu Deus que surpresa maravilhosa este livro foi. Chorei tanto kkkk.
Eu tava ansiosa pelo do Theo, porque o Richard no do Stephen é mais fechado. Mais foi maravilhoso ver o rei e a patinadora. Que coração lindo deles. Foi um livro que não deixou nada a desejar. Eu amei muito.
Agora vou ler o Theo, vamos ver se ele supera nosso Rei kkkk

Emanuele.Matiola 02/03/2022

Cativada e apaixonada foi assim que terminei essa história gostei muito como foi me conquistando da forma mais simples possível