Príncipe do Gelo

Príncipe do Gelo Natália Dias

Resenhas - Príncipe do Gelo

Duda.dudagabooks 07/01/2022

"Dói saber que a primeira vez que me apaixonei foi por um homem que jamais poderá ser meu."
Richard foi preparado a vida inteira para assumir o papel prometido desde o nascimento: ser o rei de Delway. Durante toda a sua trajetória, o herdeiro do trono real não teve grandes envolvimentos amorosos e tinha certeza que, na hora certa, ele escolheria uma princesa a sua altura. Entretanto, a apresentação de uma patinadora bota tudo a perder.

Heather é uma moça batalhadora que jamais imaginou conquistar um dos homens mais poderosos de Delway com o seu talento na pista de gelo. O sonho da moça é ser uma profissional conhecida na área e ela abraça com força a oportunidade de se apresentar no aniversário do futuro rei. A partir desse momento a sua vida muda, mas não da forma que imaginava - pelo menos não ao todo.

Entre encontros furtivos e muitos momentos íntimos compartilhados, Heather e Richard passam a se envolver cada vez mais. Mas tem um problema: o relacionamento tem prazo de validade, pois ele só pode assumir o trono com um casamento real.

Nunca um príncipe de Delway, ainda mais o mais próximo da linha de sucessão, se casou com uma plebeia. O príncipe de gelo enfrentará essa tradição ou apenas aproveitará o máximo que puder desse relacionamento fadado ao fim?

Ai, gente, livros com relacionamentos proibidos ganham meu coração!

O Richard é um verdadeiro CADELINHO no que diz respeito à Heather e nem se preocupa em disfarçar, enquanto a Heather tenta se manter com os pés no chão - mas é difícil fazer isso quando se tem um príncipe g0stoso desse atrás de ti, né?

Esse livro se aproxima bastante de um conto de fadas e, como alguém que sempre amou cinderela, também adorei a história desse casal! Quase morri do coração com as idas e vindas, mas terminei feliz demais.

Nem preciso falar nada sobre o hot pra quem já conhece a Naty Dias: ela, mais uma vez, arrasou! Quem diria que o tal príncipe do gelo poderia ser tão quente? Nem a Heather e nem o cabaç0 dela resistiram. Dá pra sentir a química dos personagens de longe!

Eu adorei demais esse livro e super recomendo!

Fofocas e Livros 22/01/2023

Meu primeiro princípe literário
Aqui acompanhamos a história de Richard e Haether, um herdeiro e futuro rei que sempre se viu pronto para seguir seu destino e aceitar um casamento por conveniência quando chegasse a hora e uma patinadora no gelo que enfrenta as dificuldades da vida e sonha em realizar seus sonhos e vivier uma história de amor. O destino deles se cruzam quando Haether faz uma apresentação para a realeza e encanta o futuro rei. Será que os sentimentos serão fortes o suficiente para superar as diferenças de vida e a coroa que se encontra no caminho desses dois?

Milena.Tainara (@club_edolivro) 11/01/2022

Perfeito ?
Richard e Haether são opostos que se completam lindamente!

Ele o perfeito futuro rei, ela uma plebeia!

Um amor tão lindo e cheio de descobertas que vai fazer você suspirar!

Leitura muuuuuuito mais que recomendada! ????

Juhh 14/11/2021

Príncipe do Gelo
Amei esse livro, estou muito apaixonada pelos personagens, até agora o Principe que mais gostei e me encantei. A história foi muito bem construída, o enredo é muito bom e envolvente do início ao fim. Ansiosa pela próxima aventura desses príncipes.

Taís 16/12/2021

Aii que família perfeita!!
Confesso que gostei mais do primeiro, Stephen ainda é o meu preferido!
Mas o Richard tem seus encantos e é um futuro rei perfeito tbm... Aprende aos poucos a demonstrar seus sentimentos, afinal, ele é o príncipe de gelo!!
Achei alguns acontecimentos corridos e sem muita explicação, mas nada que deixe o livro ruim!! Tô amando acompanhar a história deles!

Karina 03/04/2022

Eu gostaria de começar essa resenha dizendo que não consigo mais ler o título sem dar risada, desde que uma seguidora minha disse que só lê como o "Príncipe do GRELO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK passo mal!

Richard, sério, frio e o mais velho dos irmãos Thompson. Destinado a ser o Rei. Sempre focou em suas responsabilidades, sabe que um dia terá que se casar, mesmo que sem amor por conta de suas responsabilidades, ele só não esperava que fosse se interessar por uma plebeia!

Heather, é uma patinadora artística, numa apresentação ao Palácio, ela acaba chamando a atenção do Príncipe mais velho. Desse ponto em diante vemos se desenvolver a atração proibida entre eles. Richard, é totalmente inalcansável para Heather, e um membro da realeza se envolver com algum da plebe é contra as regras...

Gostei muito do livro! Meu único problema foi o instslove, mas isso não diminui a história, é só um clichê que não consigo gostar. Heather e Richard são tudo!
Angela 03/09/2023minha estante
Eu sendo citada na resenha ???

Elay Lima T 08/11/2021

Eu DEVOREI esse livro. Li em poucas horas pq era simplesmente impossível parar. Eu estava muito curiosa sobre como seria o Richard em um relacionamento e as autoras entregaram tudo. Gostei de ver como, nas próprias palavras da Heather, ele nunca foi o príncipe do gelo com ela. O romance se desenvolveu de uma forma muito apaixonante e eu torci o tempo inteiro pelo casal, entendi seus motivos e os conflitos e fiquei muito feliz e satisfeita com o final. Foi ótimo matar a saudade de toda a família Thompson e o que posso dizer é que eu nem sei quando vai ser lançado, mas já estou ansiosa pela história do Theo.

Vê Lemes 29/12/2021

Fofurinha
Richard é o futuro rei. Para assumir o trono precisa achar uma rainha dentre as princesas de reinos aliados.
O que ele não esperava era que no seu aniversário uma maravilhosa patinadora o atrairia como imã.
Heater é uma patinadora de gelo profissional. Tudo que ela mais quer é ser reconhecida e brilhar. Mas nem tudo que queremos é necessariamente o que precisamos.
Então o amor Proibido passa alimentar o coração de ambos. Mesmo sabendo que partirão seus corações quando cada um precisar cumprir suas obrigações.
Um romance doce, cheio de sedução e muita realeza.

Lady Z 12/11/2021

O Conto de Fadas moderno
Vamos lá, vou contar um pouco sobre o que li. O enredo não poderia ser mais lindo, o príncipe e a plebeia ou melhor o futuro Rei e a plebeia.
Richard Thompson está muito perto de realizar sua meta de vida, assumir o trono de Delway para finalmente seus pais descansarem. Político nato, príncipe responsável e profundo defensor das tradições espera apenas a escolha da princesa perfeita para fazer o casamento que o levará ao trono. Ele é o perfeito Príncipe de Gelo. ❄
Tudo vai indo muito bem até o seu aniversário de 35 anos. Tudo muda em uma simples dança, o mundo planejado de Richard sofre um abalo, seu nome é Heather Stafford.
Heather é uma mulher determinada, trabalha com afinco para cuidar de sua família e tem na patinação no gelo sua maior paixão. Leva uma vida modesta e quando é convidada para trabalhar na festa de aniversário do futuro treina com afinco para fazer a apresentação perfeita, afinal muitas oportunidades podem surgir...
No melhor estilo de contos de fadas, Richard e Heather se envolvem em um relacionamento com data para terminar.
O casal passa a conviver de uma forma linda e a amizade que nasce é realmente maravilhosa. Durante um pequeno intervalo de suas vidas eles se aproximam de uma forma muito intima (🔥❄🌶🔞) mas como já era esperado suas vidas tomam outros rumos.
Entre idas e vindas, decisões importantes e ameaçade guerra, Richard irá ter que decidir entre a tradição e o coração. O resultado é lindo e surpreendente, afinal todo conto de fadas tem um final feliz!

Ana 24/12/2021

Tão bom quanto o primeiro, o casal principal tem muuuita química e foi muito bem trabalhada ao longo da história, mas faltou alguma coisa pra mim que não sei explicar
Mas no geral gostei muito, a história prende muito sua atenção.

@PattySantos11 21/01/2022

Bom, mas esperava mais!
Na verdade, comecei a ler esse livro por uma frase que vi no insta, mas não li ela em lugar nenhum dele kkkkk
A história é o clássico clichê, mas não é tão envolvente. Os personagens são até legais, mas acho que tudo acontece muito depressa.
Não tem plot relevante, não tem conflitos, achei muito monótono. E também é um tipo de leitura que não faz meu estilo, tem um palavreado meio baixo em alguns momentos kkkk
O livro deve ser bom para algumas pessoas, mas não funcionou muito pra mim.

@loucuras_resenhas_spoilers 20/11/2021

Quero um príncipe desse
Richard enfim encontrou aquela que derreteria todo o gelo do seu coração, nas tudo é como a gente quer, eles tem responsabilidades com seu país, e um amor verdadeiro não está entre elas. Heather está a um passo de realizar seu grande sonho, ser uma patinadora profissional, mas para isso ela vai ter que deixar seu coração de lado..
Será que ambos vão conseguir conciliar seus planos, ou tudo foi apenas um caso de amor passageiro??

Rebeca1267 13/11/2021

O livro é maravilhoso. Richard consegue mostrar que atrás da casca de príncipe do gelo na verdade ele é ?
Amei a leitura, super leve e sem dúvida tira da ressaca literária!

Venus 29/11/2021

Romancezinho fofo
Gostei bastante
Esse livro é o típico romance leve.
Não teve muitas reviravoltas ou fortes emoções. Foi bem fácil de ler e conseguir me envolver com os personagens.

Obs: Quero o terceiro livro na minha mesa. ????

Carol 18/01/2022

Bonitinho
Aquele livro que deixa o coração quentinho.
Sem muitas emoções mas fofinho.
Um romance sem muitos aprofundamentos com boas doses de carinho.