Príncipe do Gelo

Príncipe do Gelo Natália Dias

Resenhas - Príncipe do Gelo

mikele | @respiropalavras 03/01/2022

aquele clichê gostosinho
eu amo como os livros dessa série fazem com que eu me sinta vendo filmes da Sessão da Tarde enquanto como pipoca.

"Príncipe do Gelo" é o segundo livro da série Herdeiros de Delway e vai contar a história do futuro Rei, Richard Thompson. nós já o conhecemos do livro anterior e podemos ver que é um homem sério, preocupado com seu país e decidido a seguir as tradições de um casamento arranjado para alcançar o seu sonho, para o qual se prepara desde cedo, de ser coroado Rei.

Quando Heather tem a chance de se apresentar para a família real ela sabe que esse é um grande marco para uma patinadora. o que ela não esperava, era ter os olhos do futuro Rei de Delway presos nela, nem que isso mudaria toda a sua vida.

um romance impossível entre um príncipe e uma plebéia? nem precisa de muito para saber que esse livro foi uma delicinha de leitura.

assim que Richard pôs os olhos em Heather não teve mais volta. ele ficou curioso, quis falar com ela, conhecê-la, e a cada encontro era possível vê-lo sendo conquistado e cativado. não deu outra: um belo boy gado.

esse livro tem vários antagonistas e foi bem legal ver como o casal superou as barreiras para ficarem juntos. tradições, objetivos de vida, e vários outros pontos colocados na trajetória deles deixaram a história recheada de "e agora?"

se você gosta de histórias ambientadas na realeza, Herdeiros de Delway é uma série que você precisa conhecer. estou para ler o terceiro e mais aguardado por mim, livro. espero que feche com chave de ouro!

Bia 30/11/2021

Mais uma leitura fluida e cativante! Richard me surpreendeu como protagonista e, apesar da fachada de Príncipe de Gelo, aqueceu muito meu coração com seu cuidado com quem ama. Heather é maravilhosa, guerreira e apesar de nova, muito decidida sobre o que quer. Indico demais essa leitura!

Gle 26/11/2021

Príncipe gostoso.
Fofo e sem grandes reviravoltas e final feliz do jeito que a mamãe aqui ama. Escrita maravilhosa que te prende na história

Karol 28/03/2022

Vocês precisam ler este livro...
Doce, quente e sedutor, resume bem o que é ler esse livro, simplesmente apaixonada do começo ao fim, com toda certeza leria outra vez

elleturtle 06/01/2022

Estou muito apaixonada!
Esse é o segundo livro que leio da autora e até agora só tenho muitos e muitos elogios a fazer. Quando conheci o Richard no livro do Steph já fiquei ansiosa pela história dele e esse livro entregou tudo e mais um pouco. Eu amei demais! Amo essa família e amei acompanhar o desenvolvimento do casal. Já estou ansiosa pra ler o terceiro livro.

Giovana Monteiro 10/11/2021

Surpresa
A história em si não foi a verdadeira surpresa e sim o tanto que gostei, confesso que no primeiro livro tive uma péssima impressão do Richard e não tava muito animada, jurava que ele ia ser um babaca, graças a Deus não foi, teve algumas atitudes teimosas mas correu atrás do que queria.
Heather é uma mulher incrível, batalhadora e apaixonante dá pra entender o porquê dela ter despertado a atenção do príncipe tão rápido.
A família real não decepciona nunca são muito leais e companheiros, a família da Heather me conquistou rapidinho.

Karina 10/11/2021

Ahhhh lindo!
Escrita leve e envolvente! Amei! Muito fofinho do início ao fim! Adorei o casal, adoro esse família como um todo!

happierthanever 10/11/2021

Não funcionou comigo
Estava bem empolgada por ter favoritado o primeiro da série. Mas não me apeguei no casal, talvez pelo fato deles se gostarem muito rápido.
Porém a escrita delas continua perfeita.

Vitoria 29/11/2021

Geladinho
Que romance fofinho, maravilhosinho, bom de ler em um dia frio tomando chocolate quente. O amor é tão lindo!

ygkarins 26/11/2021

o meu nível para homens acabou de aumentar depois que li esse livro ? sério gente, PERFEITO! clichê delicinha com príncipe se apaixonando por plebeia, amor impossível mas que tudo pode superar. amei demais, e tô querendo um príncipe agora pra chamar de meu

Lua 25/11/2021

A escrita da Natália é impecável e a forma como esses personagens foram construídas é extremamente crível, recomendo, tipo de livro que deixa o coração quentinho!

Joele Santos 15/01/2022

Bem clichê mais eu amei
Eu gostei do livro esse e bem levinho bem clichê mesmo e apesar de eu não gostar de ler livro assim eu gostei bastante desse torci muito pra os dois ficar junto. Apesar de ter gostado o e achei o primeiro melhor sinto que faltou alguma coisa nesse sei lá. Mais mesmo assim eu gostei e recomendo.

"? Pronta para ser mostrada ao mundo, minha rainha? ? Richard pergunta, beijando minha bochecha. ? Se for ao seu lado, estou pronta para tudo, Vossa Majestade."

VickyB 14/01/2022

Filme romântico de sessão da tarde
Sinceramente? Tudo o que o primeiro não teve de clichê, esse teve.

Nada novo, nadinha mesmo. Comparando com o primeiro, esse foi bem fraco.

Não que seja ruim, só é previsível e te dá a sensação que já leu a história mil outras vezes...

Bruna - @libros.et.libri 23/11/2021

“A maior prova de amor ele está te dando, arriscando o futuro dele como rei”
Richard é o filho mais velho da família Thompson, que desde criança vem sendo moldado para exercer a função de rei, e vê no casamento apenas um compromisso político e necessidade para atingir esse objetivo. Não se imagina em um romance como aquele vivido por seus pais ou por seu irmão do meio.

❄️Essa é a sua realidade até o dia em que conhece a patinadora Heather, uma plebeia que luta todos os dias para dar o suporte financeiro que a sua família precisa e seguir com o seu sonho de desbravar o mundo como patinadora no gelo.

❄️Basta uma simples troca de olhar entre os dois para que percebamos que o nosso príncipe não faz jus ao apelido dado pelos irmãos, pelo contrário, ao longo das páginas vemos o quão quente ele pode ser.

❄️Mesmo que tenha rolado uma paixão à primeira vista, o relacionamento dos personagens se constrói de maneira natural ao longo dos capítulos, tendo como base a amizade, o respeito, o carinho, o diálogo e a sinceridade em todas as suas interações. São um casal envolvente, apaixonante e com um clichê delicioso que te faz suspirar e ler e reler a mesma cena várias vezes, um verdadeiro conto de fadas contemporâneo.

❄️Nesse segundo volume, a família real também se faz mais presente, e vivenciar a relação e as diferentes facetas dos irmão é um prazer a parte.

❄️Com escrita fluída, personagens cativantes e bem construídos, além de abordar de maneira sensível assuntos mais delicados, como abandono parental, os excessos e assédios promovidos pela mídia e a importância do apoio familiar, independente de posição ou classe social. Esse é um livro com um romance proibido, que te faz suspirar e mergulhar com tudo nesse conto de fadas. O Richard se tornou o meu príncipe favorito rapidamente e a construção do relacionamento deles dá um quentinho no coração. Eu amei e devorei o segundo volume, não vejo a hora de ler o do Theo.

site: https://www.instagram.com/libros.et.libri/

Joana235 14/11/2021

Maravilhoso
Richard Thompson é o herdeiro de Delway e desde muito cedo foi treinado para assumir as obrigações reais.
Do outro lado da estória, temos Heather Stanfford, uma plebeia que sonha em viajar pelo mundo fazendo aquilo que mais ama: encantar a todos com sua graça na patinação no gelo.

Um convite inesperado faz com que ela se apresente no baile real e neste instante, Richard se vê fascinado pela jovem, embora tente negar que não está aberto a relacionamentos.

Mais uma vez, me vi rendida e completamente encantada e apaixonada por esta família que através deste romance proibido, prova que o amor pode surgir quando menos se espera e quebrar preconceitos, sendo mais forte que tudo.

Recomendo de olhos fechados!