A Garota Deles

A Garota Deles Kel Costa

Resenhas - A Garota Deles

Munique Macedo 31/10/2022

A garota deles
A história foi linda, a kel conseguiu descrever a relação deles com uma delicadeza e ternura.
Eu amei, realmente acho que eles se completavam de uma forma linda e apaixonante.

Marina 19/11/2022

Kel Costa segue nos deixando curiosas em DP kkkk. Bom temos uma protagonista fora dos padrões e isso faz o livro ser ainda mais gostoso de ler.

Dany Kriger 22/11/2022

Fofo
Amei a Cameron, achei o Noah perfeito demais e no começo não suportava o Marco.
O livro é gostoso e intenso.

Analu.rosario 30/11/2022

A história boazinha, a escrita da autora é muito boa e te prende do início ao fim, é ótimo pra sair da ressaca literária.

Ariane.Goncalves 03/12/2022

Péssimo
Li só pra sair da ressaca literária do Vozes de Tchernobil mas só serviu pra detestar. Mal escrito, personagens péssimos e muito estereotipados. Protagonista infantil, sem noção. Cenas do hot pior que conto erótico mal feito.

Carolina 07/12/2022

É bom, porém poderia ser melhor.

A escrita da Kel me cativa muito, quando começo a ler uma de suas histórias é impossível parar de ler e não foi diferente com esse livro. Entretanto devido a eu ter lido e conhecido outros livros do gênero MFM de outras autoras esse deixou a desejar um pouco. Entendo todo o bloqueios e dramas que a Cameron carrega deixou as coisas um pouco travadas e o desenvolvimento do amor deles para mim não foi bem elaborado.

Enfim, achei bom mas poderia ser melhor porém continuo amando a autora ?

Laura Maia 22/12/2022

Gosto bastante da escrita da Kel, mas senti que nessa história ficou faltando um pouquinho de concluir alguns pontos que apareceram no meio da história e pareceu que foram esquecidos ao longo dela...

Gostei dos personagens, mas senti falta de conhecer mais deles fora do relacionamento. Principalmente em relação ao Marco.

A leitura é bem fácil e gostosa de acompanhar, como em todos os livros que já li dela :)

Ellen 06/01/2023

É BOM
Gostei da história, me identifiquei com a personagem. Parecia que Noah em alguns momentos não sabia lidar com seu desejo por Cameron, mas depois que eu vim perceber "junto com ele" que a atração dele por ela sempre esteve lá.

Marcos foi crucial para que o trisal acontecesse, no começo que ele estava desejando Cameron não tinha percebido o quanto era real a atração dele, não só em questão sexual, mas também em questão sentimental. A ligação deles foi incrível e o jeito dele ser espontâneo também.

Cameron me deu tanto peso na consciência, porque até eu pensaria em entrar no site, o arrependimento dela se tornou o meu. Mas valeu a pena no final.

Gostei do livro, mas acho que faltou mais Noah e Marcos na história. Aprofundar mais o desejo sexual de Cameron em relação a eles, e explorar mais a atração deles.

Talita 13/01/2023

história sobre um trisal
Se você tem preconceito, nem perca tempo para ler. A história trata do inicio de um relacionamento a três que vai crescendo sem pretensão, e sem que eles mesmo entendam essa relação. Muito bem contada, de uma forma leve e bonita.

Bianca.Fernandez 09/02/2023

UMA MULHER PARA DOIS HOMENS?
MELHORES AMIGOS QUE SE APAIXONAM?
O TRISAL MAIS QUENTE DE LONDRES!

** Leitura não recomendada para menores de 18 anos.

Sinopse

Ela é uma gordinha ruiva, linda, mas tímida. Ainda prefere viver o amor dos seus livros de romance do que ter seu coração partido pelos homens reais. Noah é seu melhor (e único) amigo desde a infância. Ele a protegeu de todos e sempre foi seu porto seguro nos melhores e piores momentos.

Ela teve uma paixão adolescente por ele, mas ele se declarou gay para ela. Até que Noah começa a namorar Marco, um bissexual que leva os dois amigos a explorar outros níveis dessa amizade.

Era para ser apenas uma brincadeira ao vivo num site em que as pessoas pagam para assistir o sexo alheio. Mas a situação foge do controle deles quando sentimentos começam a surgir e as lives se repetem com frequência.

Poderá uma amizade sobreviver à esse tipo de exposição e envolvimento?
Poderá um casal homoafetivo abrir espaço para uma terceira pessoa na relação, sem perder a harmonia na convivência?

Nina 16/02/2023

Gostei da história. Temos um Friends to lovers no meio, temos um espanhol super humorado dando uma forcinha pra esses friends enxergarem o love kk e claro, temos hots para todos os gostos, como já é costume com os livros dessa autora. A história seguiu um rumo previsível, mas gostei bastante do modo como alguns assuntos, como preconceitos e homofobia, foram abordados.

Maria 17/02/2023

A mesma coisa de todos os livros
Meu primeiro livro da Kel foi zombie e eu fui seca na distopia hot e dei de cara no chão de tanta frustração....
Incrivelmente (altos níveis de ironia), me ocorreu a mesma coisa com esse livro. Trope fraco, personagens fracos, enredo fraco e entre outros!
A história do Marco foi pessimamente desenvolvida, parece que ele foi um estepe para a relação do Noah e da Cameron acontecer e que facilmente seria descartado para os dois virarem um casal monogâmico.
A protagonista só parece um mix de personalidade das outras personagens da Kel. Amei o fato de ter a representatividade gorda e abordar temas importantes, como a gordofobia. A prota merecia um desenvolvimento melhor.
O Noah é insuportável, fica colocando a Cameron em um pote como se ela fosse o bichinho particular dele. Esse lance de ser o único homem que poderia cuidar dela direito não cola pra mim, ainda mais sendo um livro de trisal!!!!!! Porr*, não confia no próprio namorado!!!
Enfim, desabafo feito! Não seria um livro que eu leria de novo e nem recomendaria.