Uma princesa em Tóquio

Uma princesa em Tóquio Emiko Jean

Resenhas -

Aninha 30/01/2023

obcecada
pelo livro? talvez. Achei mto bom e bem escrito, com personagens bem estruturados e com bastante personalidade. Mas eu estou OBCECADA pelo akio, eu queria um de natal e mesmo nunca tendo visto UMA fanart na minha cabeca ele é MARAVILHOSO e eu estou simplesmente apaixonada

Mari mari 28/01/2023

Eu AMEI!!! Simplesmente uma mistura de O diário da princesa com O guarda costas versão japonesa com representatividade ?
O livro entrega tudo: personagens cativantes, plot, romance, clichê...
Juro, recomendo muito muito
gabrishe0 28/01/2023minha estante
primeira pessoa que eu vejo falando desse livro
amo ele

Mari mari 06/02/2023minha estante
Ele é INCRÍVEL

beccafsa 23/11/2022

Novo favorito
Faz tempo que eu não encontrava um livro que me fizesse lembrar o pq eu amo tanto ler. Esse livro é muito fofo e mostrar uma história de superação, reencontro, amizades maravilhosas, amor e encontar o seu lugar no mundo.
Só não é cinco estrelas pq eu adivinhei o plot.

eu.malubiss 10/10/2022

EU AMEI ESSE LIVRO
A escrita desse livro é muito boa, você começa o livro é só para quando terminar.
Eu amo livros de realeza ent esse livro me encantou, eu amei que fala muito sobre a cultura japonesa.
No início eu achei difícil decorar alguns nomes, mas logo peguei o jeito.
Eu amei o casall
Mano tudo de bom princesa+guarda aaaaaaa
Pra quem gosta de "o diário de uma princesa" esse livro tem muito a vibe dele
Ent e isso LEIAM POR FAVOR

Suellen.Hosoi 09/10/2022

Um romance adolescente. Enredo de sessão da tarde, fofinho. Mostra um pouco da cultura japonesa, diferença entre homens e mulheres, ricos e pobres, comidas... tradições. Acho que acabei esperando mais do final, mas ainda assim, foi uma boa leitura, fácil e de escrita gostosa.

Camilla 04/09/2022

O livro é fofo e bem escrito, em algumas partes senti que precisava ter mais desenvolvimento, mas no geral é bom.

geovanna..taylors 29/07/2022

um ótimo clichê
quando fui ler este livro eu não sabia nem de sua sinopse, então todos os acontecimentos foram uma surpresa.
é um livro muito bom para te tirar da ressaca literária. ele possui uma escrita leve e uma história divertida, que te prende do início ao fim.

Danilo.Andrade 02/07/2022

O livro uma princesa em Tóquio me conquistou do começo ou fim. A escrita da autora é muita fluída e envolvente. Os personagens são muitos bons principalmente Izumi e Akio.

Leiturinhas da Bri 25/06/2022

Que achado perfeito
Eu nunca tinha visto ninguém falando desse livro, mas vi um reels de uma parte específica da história e quis ler.

Foi um achado incrível. A história é o tipo clichê da filha do príncipe perdida misturado com um romance super fofo. Amei as citações que esse livro trás. Com certeza ele é um favorito.

Yas 03/06/2022

como uma fã de "diário da princesa" esse livro é MARAVILHOSO, aliás merece SIM uma continuação quero um livro inteiro cheio de cenas boiolinhas entre a Izumi e o Akio

olidua 19/03/2022

uma princesa em Tóquio
esse livro, olha, eu não sei nem por onde começar? quando conheci esse livro que foi pelo tiktok, eu fiquei encantado pelo plot (acho que pelo fato de envolver o paikk).
baixei ele pra ler no celular e de início não dei muita bola, mas cara, ESSE LIVRO SE TORNOU MEU >TUDO< e eu tô apaixonado.
LEIAM UMA PRINCESA EM TÓQUIO. se apaixonem pela Izumi, pelo akio e por todos os personagens.
esse livro ganhou pontos por me fazer chorar com o final (ele não é de chorar, é só que eu sou muito sensível ksksks

Triz 05/03/2022

Bom! É um livro leve pra tirar da preguiça/ressaca literária então me ajudou 🙃
Foi muito fofo esse romance entre Akio e Izumi, as amizades dela são incríveis, a mãe dela é maravilhosa, o pai/Príncipe Herdeiro me impressionou, no início não estava esperando um relacionamento tão bom entre eles, torci muito para que os pais dela ficassem juntos 😂♥️

Vitta Mell 05/02/2022

Uma princesa em Tóquio
Sinceramente eu gostei muito, de todos os personagens. Só faltou uma vilã mais dramática, se tem uma princesa precisa ter uma cobra. Porém não é o tipo de livro com príncipes e reis fantasioso, bem realista achei. Gostei de ser justo no Japão, um país cheio de história e cultura.

LondoNworB 25/01/2022

Me surpreendeu
Comecei a leitura querendo um romancinho fofo para me distrair, mas me peguei com um pouco de raiva da Izumi no começo da história. Depois de algum tempo, me apeguei aos personagens e tudo - cenários, progresso dos personagens, contextos e a própria história, me fizeram viajar com ela e apreciar o que ela via.