Uma princesa em Tóquio

Uma princesa em Tóquio Emiko Jean

Resenhas -

Gabi Cunha 17/01/2022

Simplesmente apaixonante!!
Izumi, uma garota de 18 anos que mora com a mãe no norte da Califórnia. Izumi é uma das poucas garotas ali que são japonesas.
No livro, Izumi conta em primeira mão, sua jornada para encontrar seu pai e descobrir que ele é o herdeiro do trono no Japão. É uma nova jornada para ela. Descobrir quem é, conhecer uma nova língua, uma nova cultura e ainda se encaixar na rotina da realeza. Será que ela conseguirá?

meri 09/01/2022

uma leitura cativante e rápida
gostei bastante do enredo, dos detalhes dos locais e das reviravoltas, mas tive esse livro como uma fanfic (ainda que bem escrita), me passando a impressão de que o final foi escrito mirando encerrar de vez a narrativa, perdendo um pouco do embalo. também me foram incômodas as piadas/referências estilo "geração z".

Xeofana 05/01/2022

Como não amar...
"Eu pensava que o mundo pertencesse a mim. Mas estava errada. Eu pertenço ao mundo. E às vezes? acho que, às vezes, nossas escolhas precisam refletir isso."

"Agora entendo
A solidão do sol
Seu trabalho interminável
Subindo, subindo
Incendiando tudo o que vê"