Beije-me na Quadra

Beije-me na Quadra Luana Oliveira

Resenhas - Beije-me na Quadra

Thayna270 01/06/2022

tão bobo, tão sem graça, tão batido, na verdade
2 estrelas pela química do casal e pelos (poucos ?) hots, mas assim muito repetitivo, quantas vezes esse povo precisa dizer o nome completo dos outros???

ele é tímido e ela tagarela já entendemos muda esse disco, e diálogo, cadê os diálogos????? são só pensamentos repetitivos o tempo inteiro, enfim a ideia foi ótima, mas podia ter saído um livro tão melhor disso ??
Vitoria_Vick 03/06/2022minha estante
Finalmente alguém q concorda comigo, amém

Thayna270 03/06/2022minha estante
Amém irmã

millsbooks 31/05/2022

um clichê invertido bom!
Eu sempre tenho medo de ler livros com plots de clichê invertido, porque ou o livro é muito bom ou muito ruim, e nesse caso posso dizer que a Luana conseguiu fazer um clichê invertido maravilhoso.

O casal é um xodó, super fofinho. A inversão de papéis deixou a leitura super divertida, amei ver um cara de quase dois metros corando e gaguejando perto de um mulherão dona de si. A química deles é algo inexplicável e nem preciso dizer que os hots tem o equilíbrio perfeito entre fofo e avassalador.

O livro tem muita representatividade, além de trazer uma protagonista de espírito livre e super confiante de si. O Declan é o meu sonho de consumo, o nerd super família e cadelinha.

O que achei ruim do livro foi o plot do final, a atitude da Georgina foi super imatura e o fato de "liberdade" não foi motivo pra aquela ação com o Declan. Mas de resto foi tudo bom, mesmo tendo partes corridas demais.

Millena 26/05/2022

Ótimo para sair de uma ressaca.
O Declan é um fofo e eu queria guardar ele em um potinho, a georgina é muito doidakkkkkkkk sempre falando de mais.

quel 22/05/2022

Aff amei amei amei demais este livro, apesar de ter demorado para finalizar, foi uma experiência maravilhosa. Georgina e Declan são apaixonantes e a história em si também. Amo um clichê invertido, acho TÃO!!!!

Enfim, indico super, vocês irão amar muito, tenho certeza disso

checkmatedaisy 14/05/2022

Eu gostei tanto desse romance!!!!
Gente eu real fiquei apaixonada fhdjsjkaka. Pelo amor, um jogador de basquete geek e inteligente e um loira bi sensata que tem atitude!
Esse livro me prendeu bastante e me fez dar várias risadas, mal vejo a hora de ler mais coisas da autora!!!!

manu 11/05/2022

Não li não, EU DEVOREI! Precisava de um clichê invertido na minha vida então entrei no twitter e pesquisei "clichê invertido" e esse foi o primeiro livro recomendado, então segui a dica! Tem 2 livros antes, mas a autora já avisou que a leitura não era necessária pra ler esse (geralmente eu leio na ordem, mas realmente eu precisava de um clichê invertido haha Amo os fofinhos nerds). O que eu posso dizer do casal? Fora que estou apaixonada pelos dois, claro... Esse é o "terceiro" livro e eu definitivamente quero ler mais livros publicados por essa autora!

Lo_bookstan 11/05/2022

Achei legal o protagonista não ter aquele esteriótipo de atleta fortão, garanhão e tal.
Achei super conceito ele ser diferente e gostar de coisas diferente do clichê normal.

evy 10/05/2022

fácil de ler, o personagem principal é muito fofo e me deu vontade de ter um declan só pra mim! muito bom e no final queria saber e acompanhar mais o casal

Lyka 08/05/2022

Romance incrível!!
Eu gostei do romance e como o Declan sai do esteriótipo de jogador pegador e só vive em farra,mostra os outros lados dele e como ele convive com toda a fama que vem por causa dos esportes. Eu gosto de como o romance é desenvolvido mesmo que no começo tenha acontecido aquele beijo trágico na festa kkkkk.

Recomendo muito o livro,ele é um spinoff de uma duologia,vai aparecer os personagens dos livros porém não vai ter nenhum spoiler.

Mickaelle 07/05/2022

Adorei a história e me apaixonei de forma intensa pelo Declan, ele é perfeitinho demais com sua fofura, seu amor pela família, por super-heróis e por basquete.

Paloma F. 03/05/2022

O tal do clichê invertido que a gente ama, o contexto é o mesmo, o desenvolvimento é bom e a leitura é fluida