Beije-me na Quadra

Beije-me na Quadra Luana Oliveira

Resenhas - Beije-me na Quadra

Bi Pigozzi 24/06/2022

Foi muito bom. Diferente do que eu costumo ler, mas me agradou na medida do possível. Quase dei uma parada no começo, mas me forcei a continuar e gostei da construção dos personagens

bibliolaris 23/06/2022

Amei!!
Uma delícia de ler! Esse é aquele clichê inveso que faz o coração palpitar, o mocinho que é o nerd e nada popular e eu amo esse tipo de livro.

Não tenho palavras para descrever Declan Coffey, simplesmente o sonho de toda garota. Ele é um amor, trata bem a família, é engraçado, fofo e divertido, o pacote completo. Ao longo da leitura você acompanha ele perdendo a tímidez e se tornando um galanteador de primeira, claro que isso é somente para a Georgina e nessas horas eu queria muito ser ela.

Georgina é o completo oposto: decidida, popular, desejada por todas, livre, boca solta... E bota boca solta nisso, eu ri muito com as coisas que ela soltava, ela não se controla. Ela está no time que acha que o amor prende, mas Declan chegou para mostrar que isso não é verdade, que o amor não prende, ele liberta.

A história deles é muito fofa, começa com um beijo desastroso que depois evolui para uma amizade linda e quando você pisca ele já estão apaixonados. Se você gosta de um clichê invertido você vai amar.

A escrita da autora é leve e uma delícia de ler, você vai lendo sem parar e nem vê. Esse livro é um spin-off mas não precisa ler os outros para poder ler, eu não li. Esse foi o primeiro livro da autora que eu li e depois que eu comecei a ler a série The Hurricane Freedom.

Raw 22/06/2022

Adorei
Adoro um clichê invertido, amo os personagens é simplesmente tudo pra mim, Qria por declan num potinho de tão maravilhoso que ele é

Lala 20/06/2022

Estava querendo ler este livro a um bom tempo.
Mesmo não gostando de livros Brasileiros, amei a história e seus acontecimentos.
Os personagens foram muito bem escritos, porém gostaria que a interação do Declan com seus amigos Kamon e Willa, fosse maior.
Gostei bastante da personalidade da Georgina e de suas amigas também.
Por fim, acho que o livro não precisava ser tão detalhado em algumas partes.

Nic 20/06/2022

Que livro perfeito muito fofinho os dois , um clichê maravilhoso, me apaixonei neles seriooo. Recomendo

Lavinia 20/06/2022

Foi um livro mt bom sinceramente. O Declan é tudo pra mim com certeza os Golden Retriver são meu tipo, por isso namoro com um.

Lillian 18/06/2022

Tem uma cenas boas, mas esse final é muuuuito brega, difícil de aguentar kkkk achei muito textão tb, de uma forma desnecessária, fica rodando em umas descrições nada a ver pra chegar na resposta pra uma pergunta simples

Mariana.Francisco 18/06/2022

Na verdade sei 4,25
Muito bom , me surpreendeu
Recomendo , ótimo leitura
Li em menos de 12 horas
Ótima leitura rápida e dinâmica

vilu 16/06/2022

O clichê da popular e do garoto tímido que vale a pena ler
Esse clichê me fez ter uma experiência ótima de leitura no início do ano. É leve e gostoso de ler, e os personagens possuem uma personalidade tão aparente, que os aesthetics deles passam na minha mente quando relembro desse livro.
O primeiro beijo não foi bom, mas todo o resto foi, eu gosto quando os personagens ficam amigos antes de tudo, por mais que Declan já fosse apaixonado, é muito interessante ver a interação e as conversas dos dois.
Georgina é A PERSONAGEM, gente que garota maravilhosa, ela não tem medo da vida, das pessoas julgarem, das pessoas falarem sobre ela, basicamente ela entra para meu ?top personagens que eu quero ser um dia?, retirando apenas o fato dela ter medo de relacionar com alguém!
Mas de qualquer forma, leiam, é muito bom!!

Léo 14/06/2022

surto e surtos
eu simplesmente nao consegui parar de ler depois que eu comecei, é muito gostosinho de ler, os personagens são todos perfeitos, a história me cativou de um jeito, eu achei q ia ser mais um simples clichê (realmente é) mas eh muito cativante, a escrita eh leve, eu simplesmente me apaixonei pelo declan

Manobb 14/06/2022

Ele era tudo o que eu via, sentia e queria.
Um jogador de basquete tímido e nerd, uma festa qualquer, a menina popular da faculdade e um beijo ruim. Essa é a receita para o desastre, mas o destino força uma segunda chance para o corado Declan e a atrevida Georgina.

?? Beije-me, Georgina ? pede, o hálito quente soprando contra meus lábios. ? Beije-me na quadra.?

SIM SIM SIM HOMEM CADELINHA E MULHER LIVRE E INDEPENDENTE. Namoro falso, viagem em família, declarações em público, um parque de diversões, desencontros, vergonhas, piadas, comentários inapropriados. Tudo isso recheia esse livro, que diferentemente dos outros da saga tem capítulos curtos, escrita leve e é bem menos denso.

O crescimento dos personagens é lindo, mesmo em ?poucas? páginas, nada é demorado ou apressado, tudo acontece como deve acontecer. Georgina perdendo o medo de amar e Declan perdendo o medo de se declarar. Por essas e outras esse é meu xodó e eu amo demais.

Ingrid 06/06/2022

Romances clichês sempre vão ter meu coração e esse me conquistou.

O livro é super tranquilo, ótimo pra sair da ressaca o romance entre o Declan e a Georgina se desenvolveu de uma maneira tão fofa, só queria um pouquinho mais.

gcfa 04/06/2022

Golden Koala
Eu amei tantooooo esse livro!!!
Demorei muito pra ler, por causa da escola, mas a cada momento que li, amei ainda mais. De verdade, que livro bom.
To apaixonada por essa trope ele é o tímido e ela a festeira, e eles são tão incríveis!!!!
A Georgina é uma lifestyle q eu quero ter e amo muito ela!! O Declan é TÃO fofo que eu não aguento.
Muito perfeitos, quero ler os outros livros agora!!

Vitoria_Vick 03/06/2022

Forçado.
Peguei a indicação desse livro no Facebook, a galera colocou ele em livros q o protagonista masculino é tímido/virgem. Então resolvi ler, pq falaram super bem dele. Ele não é um livro ruim, ele só é um livro clichê, mas muito clichê mesmo, aí fica chato, pq é muuuito forçado.
Aqui temos a Georgina, a garota popular, que pega geral, que não tem papas na língua. E temos o motivo pelo qual eu comecei a ler o livro, o Declan, o jogador de basquete q é super tímido, ao extremo gente, juro. Ele é nerd, ama super heróis, quadrinhos e pipipipopopo, ele simplesmente se apaixonou pela protagonista e morria de medo de chegar nela, aí um certo dia em uma festa, ela sentiu uma conexão, e resolveram ficar, mas foi um desastre, enfim, resumindo, eles voltam a se ver, viraram namorados de mentira e começam a se gostar. Meu ponto com esse livro, foi q tudo foi muuuito rápido, eu não curtir a Georgina, acho q ficou muito forçado o lance de mostrar para gente aquele livro clichê de faculdade mas ao contrário, ela sendo a pegadora, toda vez q ela aparecia com as falas de menina livre e tals, era chato. E ele, o Declan era muuuito tímido, as partes dele era forçada demais. Fora q o motivo para eles se separar foi ridículo e do nadaaa KKKK aí depois ficou pior, pq eles se entenderam do nada tbm, a cena dela apresentando o trabalho deu vergonha alheia, e a parte dos melhores amigos dele foi péssima tbm, achei sem criatividade. Mas enfim, dá para passa o tempo, se eu tivesse lido esse livro com meus 13 anos, eu ia gostar, mas sendo adulta achei fraco, forçado e previsível. Enfim, é isso, leiam e tirei suas próprias opiniões, boa sorte.