Beije-me na Quadra

Beije-me na Quadra Luana Oliveira

Resenhas - Beije-me na Quadra

kyara25 30/07/2022

XXXIV. Beije-me na quadra ??
3 ?

Se você é uma pessoa que está procurando um livro curtinho, bem vibe adolescente, que é fofo, mas tem hot, com descobrimentos de como lidar com sentimentos, leiaaaaa.

Dei 3 estrelas porque é um livro que me agradou, mas achei algumas coisas meio enroladas, uma escrita repetitiva e sem desenvolvimento, mas é um livro básico muito bom, vale a pena ler para quem quer distrair e descontrair um pouquinho, como eu fiz.

Aí gente, que livro mais fofinhoooo, tem seus momentos hot's também que me deixaram com um calorzinho kkkkkkkk mas totalmente fofo, a Geogirna e o Declan ganharam meu coração ??

Julia 29/07/2022

????
Li esse livro em uma noite, a escrita a autora me prendeu muito foi suave e gostoso de ler não teve muito enrolação.
Recomendo para quem quer ler um romance suave e bem escrito.

Loh 25/07/2022

Ameiiiii!!
Nss que livro bom! Tô simplesmente apaixonada pela escrita da autora e o modo como livro flui tão bem que não consegui parar a leitura.
Os personagens são tão perfeitinhos e cativantes oq deixa tudo ainda melhor! Fiquei até meio depressiva quando acabou, queria que esse livro durasse pra sempre dw tão bom!

leticixmarques 24/07/2022

Beije-me na quadra
Foi uma leitura super levezinha e fluída, acho que o desentendimento do casal foi muito pro final do livro e acabou que o resolvimento deles também foi muito rápido, acho que deveria ter sido mais aprofundado, e também senti falta de conhecer mais da Willa e Kamon, que são os melhores amigos do Declan!
E falando do Declan, meu Deus ele é o clichê perfeito de homem escrito por uma mulher, inclusive sou completamente cadelinha de homens assim nós livros ???.
Sobre a Georgina, passei raiva em alguns momentos com ela, principalmente sobre ela ter magoado o Declan, mas é uma personagem que gostei muito!! Ficaria ainda melhor se a resolução do casal tivesse sido mais explorada, porque assim também trabalharia mais a Georgina.

laira30stoplan 23/07/2022

Romance beeeem água com açúcar, do jeito que eu gosto de ler, vez ou outra .
Só achei que o ponto principal do livro foi jogado, enquanto o enredo inicial foi detalhadamente contado
Não ficaria triste com umas páginas a mais em certos pontos

Giulia 18/07/2022

Eu gostei, mas sinto que gostaria mais se sentisse que ele era sla real, no sentido de os povs dele eram mt perfeitinhos, ele sempre falava como ela era luz e vida e falava pouquíssimas vezes do corpo dela e sinceramente era difícil acreditar sabe?! Que era um homem ali, ficava muito na cara que era um homem escrito por uma mulher idealizando o homem perfeito e isso acabou me afastando da leitura, essa sensação de irrealidade e de ser algo impossível de acontecer. Dei 3 estrelas pq apesar disso, me divertir lendo e me peguei mts vezes ansiosa querendo voltar a leitura, mas se não fosse esse problema eu teria dado mais estrelas.

É um livro bom e sinto que pra muita gente isso não deve ter incomodado, mas pra mim, por algum motivo incomodou, mesmo assim eu recomendo ele :)

killy0 13/07/2022

Ameii
Tem uma leitura leve e fluida, li em um piscar de olhos. Queria que tivesse abordado mais sobre o relacionamento dos secundários, Willa e Kamon, eu adorei os dois, assim como adorei os protagonistas.
Ele nerd e ela popular ? casalzão

jovana 13/07/2022

leitura fluida e um romance delícia. o final já estava começando a me cansar mas cheguei ao fim e valeu a pena

Brunaðºð« 12/07/2022

Beije-me na quadra
Eu gostei muito desse livro a leitura ta super fluida e muito gostosa de ler eu amei a Georgina e o Declan eles são muito fofos juntos e eu amei demais os personagens secundários.?

mühlen 11/07/2022

Mais um clichêzinho gostoso de ler, bem levinho, senti falta de um aprofundamento em alguns personagens, mas acho que valeu a pena mesmo assim.

Paslauski 10/07/2022

Faz um tempinho que li e não achei nada tão bom quanto
AAAAAAAAA EU DOU NOTA 1000 PRA ESSE LIVRO, ele é tão bem escrito que me apaixonei junto com a Georgina, Declan é um dos meus crushs literários e eu amo ?ela é pegadora ele é tímido?, não achei nada tão bom quanto e eu realmente amei, até agr um dos melhores romances nacionais que eu li

kau 29/06/2022

um clichê invertido, onde a popular se apaixona pelo jogador nerd, esse tipo de clichê tem se tornado bastante comum, confesso que gosto

muitas vezes eu odiei a Georgina, passei a maior parte do livro querendo bater nela, ela é "aquela" garota, e no final fiquei brava porque me identifiquei com ela

o Declan é tudo quero ele pra mim, quero o trio todo :)

*o final foi meio bleh, não sei dizer
o jeito que a autora usou o nome do livro, não achei que ficou legal, mas também quem sou eu pra falar alguma coisa

lice 29/06/2022

Adoraria que essa garota fosse eu, apenas eu
QUE CASAL DE CAIR O [*****], puta merda mto lindos e mto legalzinho o livro, amei ler, indico mto(MTA preguiça de escrever resenha de vdd)

Mah 26/06/2022

Foi interessante
Beije-me na quadra não é aquele livro ?uau?, mas é bom e fácil de ler, li ele em uma noite, foi bem tranquilo. Já li outro livro da autora e gostei bastante também, bom é isso.

Steliteraria 25/06/2022

Um dos melhores clichês invertidos que já li.
Eu tenho amado cada vez mais, clichês invertidos e esse é perfeito. Meu Deus eu tô literalmente suspirando com a fofura que esses dois são. Aí o Declan???, muito nenê, e eu amo a Georgina KKKKKKKK, ícone acessível. Só leiam esse livro perfeito, fofo, engraçado e as ceninhas são tudooooooo.
Amei DEMAIS.