Beije-me na Quadra

Beije-me na Quadra Luana Oliveira

Resenhas - Beije-me na Quadra

Sarah.Cristina 31/10/2022

Queria que fosse maior!!
Esse livro é um tesouro, gostei muitoo dele. Mas nem tudo é perfeito, o livro tem muitos acontecimentos e não desenvolve todos, e teve momentos que enrolou demais e eu me distrai do assunto que antes foi abordado.
Queria que fosse maior, para desenvolver com mais naturalidade o casal e os os outros casais.
É um livro que tem muito potencial, se você não esperar demais dele, então não leiam esperando muita coisa.
Mas eu gostei e recomendo.

Leticia.Mendes 30/10/2022

Sem palavras para o quanto amei.
Não sei se estou mais apaixonada pela história, pelo Declan, pelo Luther ou pela Mary Jane. Adoro esses romances de popular e nerd e esse fez meu coração esquentar. Simplesmente amei.
(Estou doida para ler o livro da Barbie. Nem acredito que comecei pelo spin-off. Dei uma conferida no Kindle e não imaginam minha felicidade em encontrar o livro dela. Se já não tivesse acumulado um monte de coisa para ler esse livro, porque não conseguia parar, já começaria agora mesmo, estou ansiosa.)

Bia 28/10/2022

Mocinha sem papas na língua e mocinho tímido, perfeição!
Eu gostei muito do livro... A estória foi boa, os personagens são muito fofos e o plot foi bom, previsível, mas bom.

Eu não fiz nenhuma nota no livro, não sei como isso aconteceu ainda, talvez porque fiquei muito presa no livro? Não sei, deixo a pergunta no ar...

Sasa 19/10/2022

Que graça
Livro super lindinho e bonitinho, ótimo pra te tirar da fabulosa ressaca literária!

Quero um jogador desse pra mim

Kamila 12/10/2022

Eu sou apaixonada em clichê invertido.
Eu amei os protagonistas,e os amigos deles( sonho ter uma amizade como daquele trio)

Bookauzier 11/10/2022

Achei esse livro um pouco chato,não me identifiquei com os personagens principais,achei a história bem repetitiva e clichê.Definitivamente não foi pra mim

@biblio.sah 28/09/2022

um new adult universitário com esportes sempre bate certo né
Declan Coffey é um Golden Koala, do time de basquete da universidade de Hellaware, mas diferentemente de seus colegas de time, ele não é festeiro, nem pegador. Enquanto isso Georgina Sinclair, sua crush, é popular, pegadora e festeira, além de não querer amarras com ninguém pois não quer ter sua liberdade limitada. Em uma festa aleatória, os dois acabam se beijando, mas foi um beijo ruim.
Por conta de um trabalho da faculdade, eles terão que conviver constantemente juntos. E a partir desse contato, uma amizade se desenvolve.

O livro tem fake dating e é um clichê invertido. Gostei bastante, é aquele tipo de leitura que não tem cansa, que é fofa, gostosinha, sem nada muito UAU, extraordinário, sem gatilhos ou traumas, mas que é boa demais.
Tipo filme de romance com comédia na sessão da tarde.

Gostei dos personagens, amo a Georgina, o Declan me irritou algumas vezes, mas tudo bem. Os secundários também são bem legais, a irmã do Declan, Arizona, foi minha FAVORITA.

Targaryens 28/08/2022

"O ala-pivô do Golden Koala fez uma cesta certeira no coração da aluna Georgina Sinclair. Acho que será o maior ponto da carreira dele. Obrigada a todos."

Marcelly.Mendes 24/08/2022

*off campus nacional*
Este livro me trouxe muitas memórias de off campus, tanto com o Gareth da HU mais conhecido como Damon e o namorado da Summer(acho que o nome dele era Connor mas nn me lembro) que nesse universo é o protagonista e ao contrário do primeiro livro de briar u este livro é realmente bom. li super rapidinho e mesmo sendo amargurada gostei muito, os personagens são cativantes, a briga entre os principais não dura mais que o necessário, é um romance com clichê invertido e apesar da protagonista ser "diferente das outras garotas" ela não irrita tanto quanto.

Parris 21/08/2022

?Te amo da mesma forma que a Mary Jane ama o Peter Parker.?
Um clichê invertido + ?fake dating? bem fofo pra aquecer o coração e curar uma ressaca literária com uma mocinha que não está interessada no amor e um mocinho completamente apaixonado.

Eu ameeeei muito o Declan com esse jeito nerd tímido, neném, fofo, otimista? (confesso que queria pra mim), achei incrível a amizade dele com a Willa e o Kamon (e o final de ambos também), confesso que a Georgina me incomodou um pouco com sua falação kkkkkkk, mas a personagem é legal.

Em alguns momentos aconteceu tudo muito rápido e meio do nada, sem aprofundamento tanto na história quanto no romance do casal. Enfim, achei bem simples, levinho e divertido, leiam sem pretensão de algo complexo.

?O ala-pivô do Golden Koala fez uma cesta certeira no coração da aluna Georgina Sinclair.?

Bea Triz 18/08/2022

AMEI DMS
Declan e Georgina são um casal perfeito...boiolei e surtei cm os dois!!
Um casal inespersdo porém maravilhoso!

nandamelof 07/08/2022

Um clichê de qualidade, que apesar de alguns momentos de vergonha alheia, é ótimo para passar o tempo. Não tenho muitas considerações em relação ao mesmo, porém, indico para resolver uma ressaca literária.

lu ð¿ 04/08/2022

amo estes
amei I livro, fácil d else ótimos personagens e aquele casal pessonheto que todo mundo ama. Declan eh um nome OTIMO para um protagonista e os personagens são muito bem desenvolvidos e resolvidos (eh muito pedir um spinoff da willa e Kamon) :)