Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Cams 27/11/2021

Sensível e necessário!
Adorei a escrita em formato de poesia, apesar de curto traz assuntos extremamente importantes.

luaread 05/04/2024

Ele não te ama tanto assim se...
A dor e sequelas que um relacionamento abusivo deixa dentro da mente de uma pessoa é completamente ensurdecedor

Learauj0 10/03/2022

A leitura é bem rapidinha. É aquele livro que todas as mulheres deveriam ler
É composto por várias poesias sobre relacionamento abusivo? Um assunto bem delicado que a autora soube escrever muito bem sobre

tangerina4 21/09/2022

"E essa pessoa nunca te amou tanto assim."
O jeito que eu me identifiquei com esse livro foi gigante
É lindo como a autora encoraja as pessoas que estão nessa situação, a se libertarem
Um livro real, e sentimental

Jess 20/11/2021

Lindo!
Sensível e lindo. Ilustrações lindas permeiam os poemas. Lembra os livros de Rupi Kaur, Amanda Love e Ryane Leão. É uma leitura super rápida, dá pra ler em menos de meia hora, mesmo abordando um tema complexo que é o de relacionamentos abusivos. Eu leria muito mais da autora.

Aline Araujo 11/06/2023

A culpa NÃO é sua!
Pessoas que estão em relacionamentos abusivos precisam de alguém para dizer ?a culpa não é sua, a culpa nunca foi sua.? Essas páginas tão rápidas de ler podem ser um acalento.

Você não está sozinha. E a culpa não é sua.

dandgrandi 31/12/2021

Ele não te ama tanto assim se?
Rápido mas necessário, a autora aborda de forma rápida sobre relacionamento abusivo, sempre com muita atenção. Minha última leitura do ano (?)

Emmily 16/05/2023

Super necessário esse livro ser lido pelas mulheres que estão presa em um relacionamento abusivo e não consegue sair, tendo dependência na pessoa. Super, mega necessário. Acho que do meu ponto de vista, toda mulher tem e deve ter seus princípios de um relacionamento saudável. Ter voz e saber argumentar qualquer incômodo que atrapalha na relação.

Gablys 25/08/2022

A dor ela dói.
Não tenho palavras pra descrever o como esse livro é fiel a realidade. Não tenho como explicar o que é passar por isso e entender exatamente o que a autora escreveu.

Eu amei o livro, a leitura, a autora. E sinto muito por todas as pessoas que leram isso e se indentificaram assim como eu.

ingrid 22/03/2022

livro necessário, acho q todo mundo deveria ler os poemas da aurora, ela retrata tão bem tudo, já disse e repito, me vejo em cada verso e sinto mt por eles serem tão curtos, pois eu leria 500 páginas.

giovanna.4 25/05/2022

uau
acho que ate agora esse foi o dos livros que menos me tocou pq n me identifiquei nos poemas (ainda bem de certo modo) mas achei genial

Adria47 21/12/2022

Se você já deu a ele
Mais de duas chances,
- Ele não te ama tanto assim
E você se ama tanto assim.

Fe Ferrari 28/05/2022

Adoro a escrita e poesia da Aurora Ava, e esse foi mais um livro rápido e bom de ler. Sempre aborda temas importantes de forma que da muitos insights - sem dar gatilho ruim.
Indico a leitura!

Julia 26/11/2021

Ele não te ama
Como eu consegui me identificar com os poemas sendo que eu nunca estive em nenhum tipo de relacionamento?

wariafernand 11/03/2022

Você pode descobrir coisas sobre você que você não sabia por que você não era você, "você" era "nós"