Nobre Orgulho

Nobre Orgulho Clau Cerutti




Resenhas - Nobre Orgulho


42 encontrados | exibindo 31 a 42
1 | 2 | 3


.thabata 22/01/2023

Primeiro livro da autora. Escrita cativante, devorei o livro em algumas horas. Achei a história (as histórias) super interessante (e promissoras!). O que me desagradou foi a personalidade do protagonista masculino. A idade e as atitudes não condizem uma com a outra, o que deixa a leitura incômoda a partir de certos acontecimentos (motivo da quantidade de estrelas). Mas com certeza eu recomendo e aguardo ansiosa novas continuações.
comentários(0)comente



Malu 16/03/2023

O livro tem uma história boa, a leitura é fluida e rápida. Gostei muito dos protagonistas e também das trocas de farpas e do hot leve, porém achei o Norman um pouco infantil e meio sem noção.
comentários(0)comente



Maria15475 14/03/2023

Maravilhoso!
Aos 18 anos , Beatrice se vê órfã e com o irmão bastardo recém-nascido, sem casa e sem ninguém, ela decide amar e proteger a criança. Teve ajuda de Nancy, que lhe cedeu um cômodo nos fundos da padaria, em troca Beatrice ajuda com a venda dos pães.
Na infância, Daniel Phipps foi rejeitado, causando-lhe uma grande mágoa e tornando-o frio e arrogante. Ele é o Visconde de Normanby, e vive bebendo e jogando com seus amigos.
Após mais uma noite na libertinagem, Lorde Daniel se envolve em um acidente com Beatrice. Ele a socorre e fornece atendimento médico, mas com isso ele precisará ficar alguns dias em sua casa.
Aos poucos o lorde começa a se encantar com Beatrice e a querer em sua vida.

Um romance de época bem escrito, com uma mocinha forte, criança fofa, personagens secundários cativantes.
Recomendo muito!
comentários(0)comente



Kalina2 13/03/2023

Encantada!!!
#LidodaKalina
#ResenhaEntreLivroseFoto
?Nobre Orgulho da @claucerutti disponível em ebook na Amazon
.
.
?Que leitura maravilhosa, li numa sentada tamanha a vontade de saber o futuro de Daniel e Beatrice e me apaixonei!
.
.
?Um nobre que depois de se decepcionar com sua mãe, fica desacreditado do amor, leva suas noites em bebedeiras, jogatinas e mulheres, se apaixonar não está em seus planos visto que não acredita no amor.
.
.
?Beatrice, uma Lady que ao sua mãe da a luz a um bastardo vem a falecer e Beatrice se vê sozinha no mundo e sem nada, só com seu irmãozinho em seus braços recebe ajuda de uma senhora muito bondosa que dá abrigo nos fundos de uma padaria.
.
.
?Por ironia do destino....os caminhos de Daniel e Beatrice se cruzam quando ele atropela ela e depois de muitos xingamentos a leva para casa e da todo suporte médico.
.
.
?Digo mais é nada.....Daniel acha que foi abandonado pela mãe e depois de anos ela aparece, o pai do pequeno Ewan reaparece e Beatrice entra em choque. Os personagens secundários também me conquistaram, o Voss, a Grace e todos os outros, ah sem falar em Emmeline a espevitada.
comentários(0)comente



Fernanda Barroso 11/03/2023

Resenha de @victorianleituras
O Visconde de Nornamby é um homem muito orgulhoso, que não pede desculpas a ninguém. Nunca. E isso fica mais do que claro quando ele quase atropela a jovem Beatrice Capell, causando na jovem uma machucado. Ele a socorre, mas uma discussão acalorada surge entre eles, já que um culpa o outro pelo ocorrido. Tal situação faz com que a jovem precise ficar na casa do nobre. Só que sua situação não é nada fácil. Ela cria o irmão mais novo como filho e e ficar na casa de um nobre pode colocar tanto ela em más línguas, quanto trazer à tona as condições de nascimento de seu irmão. Em meio a essa convivência forçada, tudo o que o orgulhoso Norman sempre acreditou e se tornou acabam sendo colocadas em cheque, já que seu coração, até então frio, começa a bater calorosamente por uma humilde jovem.

Beatrice, mesmo sendo jovem, assumiu a responsabilidade de criar seu irmão após o falecimento da mãe no parto. A vida não é fácil para os dois. Quando ela vai para a casa do Visconde, seu maior medo é a segurança do irmão e do segredo que o acompanha toda a vida e que nem mesmo ele sabe.

Norman, por outro lado, aparenta ter a vida perfeita, mas carrega cicatrizes do seu passado, o que o tornaram o homem orgulhoso e fechado que ele é e, ao conhecer Beatrice e o pequeno Ewan, tudo isso está prestes a mudar, pois eles, pouco a pouco, entram em seu coração.

Essa foi uma história muito gostosa de ler. Por vezes quis entrar no livro e dar uns bons cascudos no Norman, mas em outras, quis dar colo para as coisas que ele passou e sentiu. É uma verdadeira confusão de sentimentos, e no final, tudo o que desejamos é que o casal se entenda e seja feliz.

A narrativa é uma delícia, fácil de ler e muito fluída, de modo que o livro corre tranquilamente, mesmo nos momentos de fazer o coração apertar, e quando percebemos, já estamos terminando e ansiando por mais. Uma leitura que vale a pena do início ao fim!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thaís Regina 14/02/2022

esenha por Thaís Regina 🔸 Nobre Orgulho 🔸 Clau Cerutti 🔸 Nobreza # 1 🔸 326 páginas 🔸 5/5 ⭐ 🔸 4/5 🔥

🥖 Beatrice Capell se tornou mãe aos 18 anos, mas não por sua própria escolha e gestação. Ao perder a mãe tragicamente no parto de seu irmão bastardo, ela acaba o assumindo como seu, apesar da mácula que isso traria ao seu nome. Mas o que ela poderia fazer para proteger seu irmão se não isso? Na pobreza e sem ter para onde ir, ela e o bebê são acolhidos por uma doce e bondosa padeira que lhes dá abrigo e comida, o que para os dois é tudo.

🥖 Com o passar dos anos, os dois continuam vivendo com a doce senhorinha que ensina a Beatrice a fazer pães e logo depois ela parte para entregar aos clientes, pois é uma forma de retribuir a tudo que a padeira faz por ela e Ewan, seu irmão. É numa manhã de entrega que Beatrice acaba conhecendo Lorde Daniel Phipps, o visconde de Normanby, da pior forma possível: ele a atropela com sua carruagem e ela acaba torcendo o tornozelo.

🥖 Daniel possui um passado sombrio. Ele carrega mágoas muito profundas e isso o transformou em um homem frio e arrogante. A vida dele se resume a libertinagem: noites fora, regadas a bebidas, mulheres e jogos, sempre com seus amigos. É voltando de uma dessas noitadas que ele atropela uma moça completamente desavisada que ele já de cara odeia, como ele é um cavalheiro, e decide acolhê-la em sua casa até que ela melhore da entorse.

🥖 Os dois terão que conviver contra a vontade de ambos, pois foi ódio à primeira vista, pois os dois possuem duas realidades opostas: um pertence a nobreza, a outra vive de favor. Ele é um nobre arrogante, ela abriu mão de tudo para criar seu irmão como filho. Mas seria possível que os opostos se atraíssem?

site: https://www.instagram.com/p/CW6rhI4ra1C/
comentários(0)comente



Tuka.Souza 03/04/2022

Amei o livro...e como já comentei antes sou suspeita, pós amos livros de época, mas este em especial me tocou de verdade...história linda!!
comentários(0)comente



Nay 14/06/2022

Suave
Suave... uma livro suave para quem quer sair da ressaca literária, uma história clichê, um pouco previsível, mas muito bonita. Gostei da leitura, me divertir bastante e já estou pronta para o próximo!
comentários(0)comente



Ester.Moore 09/12/2022

Amei
Eu sou completamente apaixonada por Romance de época. O estilo, as vestimentas, as falas. É tão perfeito né ?

Eu fiquei apaixonada pelo romance, a construção do romance deles é a coisa mais fofa e maravilhosa. Ele era exatamente o oposto dela e ela mesmo assim o queria.

A história da Beatrice é absurda de triste, imagina você perder sua mãe e ter que cuidar de um bebezinho sozinha? Sem dinheiro? Sem casa? Sem absolutamente nada! Mas ela fez, e deu tudo o que podia para aquele pequeno garotinho.

Me surpreendi horrores com o pai dele, não imaginava um homem tão amigável e maravilhoso que na primeira oportunidade deu sua casa, propostas e tudo para fazer os dois felizes.

Como pessoas invejosas podem destruir coisas bonitas né? ?

Indico muito ??
comentários(0)comente



Edna.Rodrigues 09/12/2022

NOBRE ORGULHO

Uma história muito interessante que me prendeu do início ao fim.
A história é bem no estilo romance de Época, mas tem umas pegadas hots.
O personagem que é o mocinho é bem safado e a mocinha é recatada, mas altiva.
Daniel Phipps e Beatrice Capell , o visconde de Normanby um homem cheio de mágoa e auma garota órfã e com um bebê para cuidar . Um é a cara metade do outro.
Amei a história e recomendo.
comentários(0)comente



gigiilendo 05/07/2022

Acho que eu ando mais chata que o usual kkkkk Gosto dos personagens mas achei a história muito cansativa, o Norman muito imaturo mimado... Não sei, gostei muito não. O do Compton tem potencial pra ser melhor, se eu tiver coragem de lê-lo.
.thabata 22/01/2023minha estante
Descreveu bem a personalidade do Norman, muito incômodo a partir de certo ponto.




42 encontrados | exibindo 31 a 42
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR