Alma Sombria

Alma Sombria Tillie Cole

Resenhas - Alma Sombria

@bibliotecadaana 16/11/2022

Amei ??
A cada livro dessa série que eu leio, me apaixono mais. São livros difíceis? São. Mas tamb4m São livros que me tocam profundamente. Que trazem uma história de amor e superação tão linda, que não tem como não acreditar

Isadora Ribeiro 13/11/2022

O melhor até o momento
O Flame é o meu garotinho quebrado.
A Maddie é a minha menininha quebrada.
E eu amo ambos, daí porque o melhor da série até o momento.
Sensível. Profundo. Intenso.

Luiza.Almeida 11/11/2022

Superação
Dois corações quebrados que se juntaram e formaram um só! Amei demais esse livro. Muito lindo, até os mais insensíveis dos corações podem amar e ser amado.

Kevlen 02/11/2022

Bom!
Achei o livro do Flame e a Maddie o melhor dos dois anteriores! Gostei muito dos personagens e o romance, mas acabei ficando um pouco desinteressada no meio do livro.

thaismag 25/10/2022

Com certeza esse terceiro livro da série é o meu preferido até agora.
Flame e Maddie tem meu coração todinho.
Quebrados, intocáveis, inocentes, eu amei cada pedacinho deles.

Lidiane103 24/10/2022

Alma sombria
Que loucura não sei o que dizer, assim como o livro da lilah senti que faltou algo no final mais é um dark romance então o final não é sempre TÃO perfeito

Thalita 22/10/2022

duas almas quebradas que juntas se completam
esse livro me quebrou de diversas formas, Flame e Maddie me pegaram de um jeito que não sei explicar, chorei em várias páginas, a cada dor deles, a cada machucado, a cada sentimento de raiva e repulsa que eles tiveram ao longo dos anos. Doeu MUITO ler o passado do Flame, um pai fazer essas coisas terríveis com o seu próprio filho não merece ter uma vida, e a Maddie? O que dizer da Maddie, ela sofreu tanto mas tanto também, aquela seita que não deveria existir em primeiro lugar. Ainda achei pouco o fim para alguns que fizeram mal para os dois, mas apesar disso fiquei extremamente feliz que eles conseguiram superar o passado e os traumas e deram a volta por cima não só pelo outro mas por eles próprios. Entre os que eu li, esse foi o que mais eu sofri e chorei kkkk
Little Ash agora tem uma família o que me deixa feliz, Flame merece ter pessoas que o amam ao seu redor ele e a Maddie merecem todo o amor do mundo.
ps: quando finalmente o Rider se dá conta do que tá acontecendo na comuna o Judah o trai, eu espero que o Judah tenha um fim doloroso.

@livrossdaane 15/10/2022

Fiquei sem palavras
Eu gostei da Maddie e do Flame desde sempre, mas não sei explicar, o livro deles me perturbou MUITO, não conseguia ler de boa que nem foi com os dois primeiros (que já não foi tão de boa mas não foi perturbador que nem esse).
Algo que eu gostei muito foi o fato do Flame não ficar chamando a Maddie de cadela, pq mesmo sendo um termo ?fofo? usado no MC eu não me sentia confortável lendo.
Enfim, não foi uma leitura boa pra mim, não gosto deles como casal, não sei se foi o momento certo pra acontecer, só queria que todos eles fossem pra terapia.
É isso

Gente, to com pena real do Rider
Que ódio

@apaixonadaporlivros 12/10/2022

Melhor livro da série hades Hangman's
Meu deus do céu, que livro forte e incrível!!!
Em 36% já tinha chorado 3 vezes com a história desses dois!!
Que passado sombrio e pesado mas que aos poucos foi superado!!!!
Flame é um personagem complexo e que mexeu com meu coração, e tenho a impressão de que ele é autista!!!
Maddie menina maravilhosa e do coração gigantesco, como amei a paciência dela com o flame e a compreensão de entender como ele funciona!!!

@oarquivode 12/10/2022minha estante
Estou relendo esse. É um dos meus favoritos da série. O Flame e muito intenso, mas é um cara que só consegue dar amor pra Maddie. Eles são perfeitos um pro outro.

Paloma 12/10/2022minha estante
neee, até agora é um dos meus favoritos da série. Estou em dúvida entre o dele e o do AK kkk

@oarquivode 12/10/2022minha estante
O dele me pega mais porque quero guardar ele num potinho e proteger de tudo. Ja o AK, o cara é um lorde, cara bom pra caramba, altruista e incrível demais, mas não me desperta tanto essa proteção, e sim que ele merece alguém que o valorize pelo homao da p*h@ que ele é

Paloma 23/10/2022minha estante
Afff que série viu ??

@oarquivode 23/10/2022minha estante
Essa série é maravilhosa. ????????????????

Isabela 28/09/2022

A curiosidade partiu meu coração, que se reconstruiu depois
Eu j sabia mais ou menos a história da Maddie, e tava muito curiosa pra saber a história do Flame, porque todos descreviam ele como maluco sádico e eu queria descobrir o q fez ele ser essa pessoa, e descobri q ele tinha seus problemas e não era igual as outras pessoas?
Desde o começo eu sabia q esse livro não seria um simples romance, nunca é. Mas o q essa história me mostrou foi uma coisa totalmente de partir o coração, me mostrou o lado mais obscuro e triste dos personagens, teve momentos em q eu senti náusea de nojo e ódio das cenas, mas teve outros momentos em q eu fiquei tão aliviada q até chorei.
Esse livro me mostrou q as vezes o amor não é o suficiente, mas ele abre portas para a superação e um caminho de alívio, junto com as lutas, o carinho e o afeto.
A forma como os personagens se tratam, duas pessoas quebradas, inocentes e perdidas, conseguindo curar um ao outro é muito indescritível.
Esse foi um dos livros mais intensos q já li em toda minha vida e com certeza entrou p os meus favoritos.
Flame e Maddie são perfeitos e a história deles, sendo muito pesada e devastadora, com certeza, apesar de tudo o q eles passaram, traz um dos desfechos mais lindos q já vi.
Esse livro tem uma parte especial no meu coração
E se vc for ler esse livro, veja antes os gatilhos pq eles são muito importantes!!

????

LariLendoHots 28/09/2022

?? (...) o psicopata levou uma chave de boc3ta.?
???? Desde o primeiro livro eu quis conhecer e entender o Flame, eu amo um mocinho que de mocinho não tem nada (até conhecer o amor) e um que é chamado de Psycho me deixou mais louca ainda para ler logo.
O jeitinho como o Psycho ficou caidinho pela Maddie é o maior clichê dos livros e eu já amei esse casal desde então.

? Esse pra mim foi o mais pesado e triste até agora, os dois sofreram demais e estão traumatizados desde crianças.
O flame basicamente está sempre se cortando e não deixa ninguém tocar nele, e entender o porquê disso doeu demais, o que ele passou quando criança foi muito doloroso de ler e me deu tanta raiva.

? Pra quem leu entendeu que o Flame tem alguma síndrome, poderia classificar como autismo pelo que entendi e infelizmente nunca foi levado para ser tratado, para entender o que tem, fazendo com que ninguém nem ele mesmo se entendesse.
Mas é muito lindo como os Hangmen's, a família dele, cuida dele apesar de não entenderem realmente o porquê dele ser assim, eles não o classificam como "doido" só entendem que ele é diferente e o amam assim.

?? Os dois literalmente foram feitos um para o outro com passados tão idênticos eles precisavam dessa conexão para finalmente seguir em frente.
Quando Flame precisou de ajuda a única que conseguiu acalmar ele foi a Maddie.
Ela também não gostava de ser tocada, mas os dois aos poucos foram se entendendo e foram se conhecendo juntos.

Nesse livro temos: passado traumático, cultos religiosos, família unida e muitos gatilhos. ???

Kally 22/09/2022

Meu casal quebrado
Eu só terminei o segundo para entender este livro completamente, e ele não me decepcionou..
Ele é pesado, obscuro, difícil, tinha horas que eu tinha que parar para respirar pq é realmente pesado, esse é um dos romances darks mais difíceis que já li, meu casal quebrado, ele fala tão profundamente dos estupros que cada um sofreu...
Ler o lado do Flame, foi ótimo, deu uma profundidade que os livros da série precisavam, na minha cabeça é óbvio que ele é autista, e não foi compreendido pela merda de pai que teve, mas a forma que construíram o amor dele e da Maddie foi perfeita, não foi baseada no carnal, foi na construção de duas almas quebradas tentando se consertar para viverem uma inteira.
Entregou tudo o que eu esperava e sem sombra de dúvidas é o meu favorito!!!

Ana 16/09/2022

Tem que ter estômago
Muito pesado, o mais pesado até agora, mas eu amei esse casal o melhor de todos até agora, tem desenvolvimento, tem química, tem paixão eu amo o flame e a Maddie é uma querida, o meu preferido com Certeza, só os pov do Caim que era um porre