Alma Sombria

Alma Sombria Tillie Cole

Resenhas - Alma Sombria

@apaixonadaporlivros 09/04/2023minha estante
Continua pq a saga só melhora!!! Flame tem meu coração todinho ?

Mari 13/07/2020

Meu Flame S2
É muito difícil para mim expressar o quanto amei esse livro... Adorei o PRELÚDIO SOMBRIO, mas o CORAÇÃO SOMBRIO não me agradou. O que eu realmente gostei no segundo livro da série foi quando aparecia o Flame querendo cuidar e proteger a Maddie, achei que esse casal ia ser top. E eu estava certa.
Lendo a série já sabia dos traumas da Maddie, mas conhecer e entender o Flame no terceiro livro, foi uma experiência maravilhosa e assustadora. Por mais que ele tivesse problemas para conter a raiva e fosse muito violento, ao mesmo tempo se tornou fofo, o personagem que mais amei na série. Achei que a autora se superou, a escrita dela em todos livros é muito fluída, mas o conteúdo desse foi maravilhoso. Nem preciso dizer que até agora foi o livro que mais gostei, e acho difícil outro casal da série superar os Meus Flame e Maddie. Amei demais!

Marcelly.Foureaux 01/09/2022

Muito bom!!!
Desde o início tinha muita curiosidade pra saber mais sobre o Flame... aquele jeito misterioso, sofrido, violento...
E não me decepcionou. Na minha opinião, o melhor livro até agora.

Flame e Maddie são duas pessoas sofridas, despedaçadas e quebradas. Sofreram os mais absurdos abusos e muitas vezes tive que parar pra respirar. As cenas dos abusos são pesadas, muito pesadas. Raiva, pena e revolta por tudo que eles sofreram.

Procuraram juntos maneiras de se curarem e conseguirem ser felizes.

Ak e Viking sempre presentes, nunca abandonaram Flame nem no seu momento mais escuro... A amizade deles foi tudo, e junto com Maddie fez toda a diferença na vida dele.

Maddie é a fortaleza em pessoa, forte e corajosa, depois de tudo o que passou reuniu forças para se curar. Meu Deus, tudo o que ela passou...

Maddie e Flame, o que eles precisavam era AMOR, somente AMOR!

Antes de ler, pesquise pois tem muitos gatilhos!!
Su_rribeiro 01/09/2022minha estante
Um dos melhores da série!!!!

millene 06/01/2021

Sem palavras!
Esse foi sem dúvida alguma o livro mais profundo, complexo e intenso até agora da série Hades Hangmen. Esse também foi o livro que mais fiquei ansiosa para ler porque queria conhecer e entender o nosso amado Flame.
Foi preciso ter estômago para ler sobre o que aconteceu com ele e a Maddie, ambos sofreram coisas terríveis durante toda a vida e isso os marcaram profundamente em suas almas. Tanto que antes de encontrarem um ao outro, eles não "viviam" suas vidas realmente e toda a trajetória desde então foi de tirar o fôlego.
Impossível não se emocionar a cada capítulo com a força de vontade de duas pessoas tão quebradas juntando seus pedaços e encontrando o amor que julgavam não merecerem um no outro.
Eles são duas almas sombrias que se encontraram e a esperança de que todos possam ter os seus próprios "felizes para sempre".

Verônica Colares 17/08/2020

Melhor livro até agora da série
Melhor livro da série até agora. Mas estou pensando se continuo lendo a série.

Molina 30/08/2020

Único arrependimento é não ter lido mais devagar....
Pra quem é fã da série,vai amar, é tudo esse livro, é doce, é triste, tem esperança, sofrimento, abusos, redenção, aceitação, felicidade e amor. Tudo junto e misturado. Flame é meu personagem preferido da vida.

Natalia 17/07/2021

uma das leituras mais pesadas da série e ainda assim uma das mais fluidas, conseguimos sentir no decorrer da leitura toda a angustia da Maddie e Flame, a vontade de estarem juntos e os traumas do passado sempre ali os impedindo!o Flame é um personagem muito complexo, confesso que não dava nada por ele, mais ele me impressionou muito, não dava nada pela Maddie também, sempre muito timida e calada, mais ela se mostrou forte e disposta a salvar o Flame de todos aqueles traumas! essa série de livros é definitivamente uma das melhores que já li na minha vida, pois não foca só no romance, os livros apresentam camadas!!

Malu.Ellen 05/09/2020

Maddie e Flame
Sem fôlego!
Aquele Dark que te tira do chão.
Com temas fortes, como estupro, pedofilia, automutilação, nos vemos envolvidos na história do Flame.
Temos um casal em busca de superação, de seguir em frente e superar os traumas do passado.
Recomendo para quem ama um livro Dark e sombrio.

Kah 15/09/2022

Perfeito
Não tenho palavras que expressem o que senti por esse enredo.
Um título dark para um livro tão profundo, dramático e tudo o que faz chorar.
Uma verdadeira lição sobre o que resiliência, amor próprio e amor verdadeiro.

anaclarinhaa 17/11/2022

Definitivamente o melhor casal!
"Eu nunca pensei em mim como uma pessoa forte. Mas é incrível quanta força você descobre lá no fundo, quando alguém que você ama depende de você para ser a sua rocha, quando eles se encontram fracos. Quanta coragem você pode reunir, quando a pessoa que você ama, depende de você para segurá-lo de cair no chão. E quanto felicidade pode ser abrigada dentro de sua alma, quando você permite que alguém entre em seu coração."

Foi tudo perfeito! A autora arrasou na composição da história do Flame, na cura dos dois, juntos, e no fato de que tiveram que voltar ao passado para se recuperarem e conseguirem seguir em frente, mostrando que não é tão simples somente indo adiante e esquecendo o que se passou, porque foram as memórias e lembranças que os levaram onde estão e os tornaram melhores do que eram.
Su_rribeiro 17/11/2022minha estante
Meu casal favorito ?

Ju Ramos 11/12/2020

Queimada!
Maaaaaas com certeza meu favorito da série!!
A gente já sabe que o cara mais ferrado traz sempre os melhores livros e com Flame não foi diferente.
Ele é toda aquela esquisitice e maluquice dos dois primeiros livros sim, mas - e é aí que tá o ponto - ele tão mais que isso!!!
Achei a história do Flame pesadíssima e pra quem conhece/lida/trabalha com situações de violência infantil juvenil é também uma história muito real.
Eu amei demais.
Favoritei!

ROMANCES DA TATI 13/01/2021

Eu definitivamente amo a série Hades Hangmen, estava ansiosa para ler e saber o quanto a história de Flame e Madds seria impactante e com certeza me empacotou, bem pesada como eu imaginei que seria, mas igualmente bonita pelo companheirismo e devoção de um pelo outro.