Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam

Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam Larissa Rodrigues

Resenhas - Rotina criativa e hábitos

tamara.luersen 14/01/2023

Larissa, obrigada por esse livro fantástico!! Tentei demorar um pouco pra leitura, mas acho que o livro já ficou tempo suficiente na estante. A leitura é fluída e de fácil compreensão. A arte visual é incrível e é um livro que vai ficar na cabeceira da cama para sempre consultar. A criatividade é meu lado mais colorido e minha rotina vai ficar assim também! ?

Mirelle Souza 13/01/2023

Leitura rápida e inspiradora
Coisas que parecem óbvias mas não sabemos lidar para melhor organização e rotina, esse livro conseguiu me mostrar com outros olhos. Fiquei encantada com a forma simples e objetiva que são passadas as dicas. Adorei os exercícios que já nos leva a prática tudo que é ensinado. Primeira leitura do ano foi um sucesso!

Brendaizidoro 05/01/2023

Pequeno mas muito bom
O livro é bem pequeno, tem 119 páginas, que se você tiver o hábito da leitura + tempo disponível você termina ele em um dia. Ele traz algumas ideias já encontradas em outros livros sobre hábitos, mas tem algo novo nele: ele te faz refletir o tempo inteiro sobre como sua rotina não deve ser maléfica pra você; te faz entender que errar é normal, que produtividade tóxica existe sim e que você é capaz de criar hábitos possíveis para sua realidade. Tudo isso, faz com que você entenda até mesmo o porquê de muitas vezes, encher sua lista de tarefas, mas acabar procrastinando e não fazendo nada.
Já seguia a página no Instagram, mas comprei o livro sem saber que era dela. Gostei muito e ajudou a reforçar ideias que eu já tinha alguma noção.

Ellen 03/01/2023

Bonitinho e clichê, talvez seja o que você precisa ler
O livro ganha pontos pelo design bonito, mas considero o conteúdo raso, por já ter lido mais sobre desenvolvimento pessoal eu já vi todas as ideias que ela passa ali em outros livros, é um grande compilado de técnicas de produtividade.

Porém, talvez seja algo que você precise ler, algo que vai ajudar você naquele momento x da sua vida, é isso.

tainabooks 06/12/2022

Típico livro que eu não gosto, não lerei e acho que não preciso. Durante a leitura, vi que gostei, quero ler de novo e era exatamente o que eu precisava! Precisamos nos aventurar no diferente, tentar coisas novas e abrir nossa mente. Esse livro abriu meus olhos para várias coisas e recomendo principalmente para meus colegas criadores de conteúdo.

Rosana.Cavalcante 23/11/2022

Não e ruim, mas poderia ser melhor.
O livro é um apanhado de coisas que a autora leu em outros livros. De modo geral serve sim para organização e rotina, e uma ou outra pagina até no da uma ideia de algo novo. Não vale o preço do livro e nem o conteudo em si. Para quem nunca leu nada sobre o assunto, pode até ser bom, mas para alguem, que assim como, ja leu muito, o livro não faz muita diferença.