Em outra vida, talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em outra vida, talvez? (CAPA NOVA)

Julia 21/01/2023

Relembrando post-it da pagina 160 :

"Nove bilhões de escolhas que eu fiz no decorrer da minha vida poderiam ter me levado a um lugar diferente de onde estou nesse momento e determinar para onde estou indo agora. Não faz sentido se concentrar em uma única escolha. A não ser que você queira se punir."
Jordana19 21/01/2023minha estante
ce gostou da leitura?

Julia 21/01/2023minha estante
Muito, n tem um livro da taylor que eu n tenha gostado. Ela sabe escrever os personagens muito bem

Jordana19 21/01/2023minha estante
aii, bom saber, comprei ele essa semana e tava com medo de não gostar :)

Dayelle.Lima 07/02/2023minha estante
Sabe me dizer a faixa etária mais ou menos e se tem hot?

Livia784 09/02/2023minha estante
Amg eu diria que +14/+16, n achei q teve gatilho, só fala meio por alto de traição, e não, não tem nenhum hot ? só deixou implícito que iriam fazer

Dayelle.Lima 10/02/2023minha estante
Muito obggg

gabz 16/03/2023

Perfeito
? Fazemos escolhas, grandes e pequenas, todos os dias das nossas
vidas, e essas escolhas têm
consequências. ?

este livro fala sobre escolhas e perdas e principalmente de amor, vários tipos de amor, principalmente sobre amor com amizade, todo mundo deveria ter uma amizade como a hannah e da gabby

eu amei esse livro, simplesmente incrível
se tornou meu fav da tjr
henry >>
@estantecalore 16/03/2023minha estante
Aaaah amei a resenha! Gostei bastante do livro tb, a TJR n cansa de lançar livro bom

@estantecalore 16/03/2023minha estante
Ps: amo o Henry tb

gabz 16/03/2023minha estante
ele é incrível

Hillary6 14/04/2023

Em outra vida, talvez?
O que falar? É a Taylor Jenkins Reid.
Adoro isso de multiversos, efeito borboleta. Por causa de uma mínima decisão no início do livro a Hannah vive duas vidas completamente diferentes. Fiquei feliz que o Ethan não foi um babacão, porque no começo do livro eu já tinha me apaixonado. Mas quando o Henry chegou... Enfim, mais dois namorados fictícios pra minha lista. Confesso que achei que seria um livro meia boca, porque se eu não me engano, foi o primeiro da autora, e também porque não é tãoo falado quanto os outros, mas me surpreendeu. Esse ano pretendo ler todos da Taylor Jenkins Reid, será que ela tem um livro ruim?
Isabella658 14/04/2023minha estante
Nossa, nem sabia disso, jurava que esse era lançamento recente kjkk
Também tô lendo todos dela, já li 5 e gostei dos 5, espero que os outros sejam todos bons ??

Hillary6 15/04/2023minha estante
na vdd não foi o primeiro, agr eu fui ver direito, foi o terceiro. lançamento é só a edição com essa capa aí, antes tinha uma feia kskskdkdk. até agora só li 3 dela, mas vou ver se eu leio mais esse mês

Isabella658 15/04/2023minha estante
Siim, eu fui ver tbm. Realmente, a outra capa é feinha demais jkkkk

gabriel1994 14/06/2023

??
Eu não sei o que falar.
Esse livro mexeu muito com meu psicológico e me fez aprender a pensar melhor antes de tomar alguma decisão.

Eu acredito muito na teoria em que o livro é baseado, isso o torna mais incrível ainda. Cada ação, uma reação. Cada escolha, uma consequência.

É como um efeito borboleta? só que é melhor!

Personagens bem desenvolvidos, mas acredito que poderia ter falado um pouco mais da história de cada um.

Recomendo, livro excepcional!
História interessante, bem desenvolvida e inspiradora para alguns.

Espero que desenvolvam mais livros focados nesse tema. É muito interessante, principalmente com todo esse romance.

Fiquei super ansioso para saber o final, e quando terminei me senti muito satisfeito com o livro.
maryfeh 14/06/2023minha estante
que teoria?

gabriel1994 15/06/2023minha estante
A teoria do multiverso; onde sempre que estamos em dúvida entre duas opções e escolhemos uma, o universo se divide em dois gerando um outro aonde fizemos a outra escolha.

dos_.anjos 02/02/2024minha estante
cara eu quero tipo MUITO comprar esse livro no físico pra ler, vai ser o próximo dps da sua resenha

reiss_ 31/01/2024

Em outra vida, talvez?
"fazemos escolhas, grandes e pequenas, todos os dias das nossas vidas, e essas escolhas têm consequências."

amei o livro, no começo fiquei um pouco confusa mas depois já fui me conectando com a história da hannah. São histórias de dois mundos paralelos, justificando as escolhas dela e me fez pensar em como as escolhas mudam tudo na vida, gostei!!
Ele tem hot?

reiss_ 01/02/2024minha estante
não!!

Obggg

tharr 12/03/2024

Interessante
Realmente gostei desse livro, não esperava o plot de duas vidas diferentes, com dois fins diferentes porém realmente gostei.
Jikukato 12/03/2024minha estante
Tem hot ?

tharr 18/03/2024minha estante
não amg

tharr 18/03/2024minha estante
não amg

Samyra.Menendes 01/02/2024

?E o que ela diz é que tudo o que é possível acontece. Isso significa que, quando a gente joga uma moeda pra cima, ela dá cara e coroa, e não cara ou coroa. Todas as vezes que você atira uma moeda pra cima e ela cai com a cara virada pra cima, significa apenas que você está num universo onde a moeda caiu com a cara pra cima. Existe outra versão de você, em algum lugar, criada no segundo em que a moeda foi jogada pra cima e que vê a moeda cair com a coroa pra cima. A cada segundo do dia, o mundo vai se dividindo mais e mais vezes num número infinito de universos paralelos onde tudo o que poderia acontecer está acontecendo.?
Tem hot?

Samyra.Menendes 01/02/2024minha estante
@manuella.cagliari não tem

Obgg

Ana Paula 26/06/2023

Encantada estou
Não sei oq dizer, só lendo pra entender. Amei a Taylor a partir daqui. Umas reflexões da vida que eu nunca presenciei, mas pude sentir lá no fundo.
Thaí 26/06/2023minha estante
Um gostinho de crise existencial KKK
Qual vida vc preferiu?

Ana Paula 08/07/2023minha estante
Um gosto bem saboroso kkkkkk preferi a que ela sofre o acidente e vc?

Thaí 08/07/2023minha estante
Eu tbm, o antigo namorado não me convenceu muito.

Rafaela453 01/02/2024

Parabéns Taylor Jenkins, PARABÉNS!
Dps de ler esse definitivamente entrou no meu top 3 de livros da Taylor! Oq mais mexeu comigo foi o fato de definitivamente se algo tiver q acontecer vai acontecer, pode ser de forma diferente mas vai acontecer! O emprego, o marido da amiga, o carro, ela conhecer o Henry?
Tudo está alinhado. Amei cada segundo dessa leitura.
Tem hot?

Rafaela453 04/02/2024minha estante
Não, explícito n, vc sabe q eles fazem só

Manuella.Cagliari 05/02/2024minha estante
Obgg

Jonessss 16/02/2023

Baita livro interessante e legal de ler, na metade dele fiquei meio ??, mas valeu a pena, confesso que eu achava que não gostaria do desenrolar de alguma das duas "vidas" da Hannah, mas surpreendentemente em ambas eu gostei muito do final, e mostra que uma pequena decisão pode afetar grandemente acontecimentos futuros.
Tutu Cavalieri 16/02/2023minha estante
Coloquei na minha lista? mas ainda receosa de começar a ler!

Jonessss 16/02/2023minha estante
É muito bom o livro, começa ele o quanto antes, não vai se arrepender ??

Eduarda.dall 31/10/2022minha estante
Simmm, no começo eu adorei o Ethan mas depois comecei a achar aquilo tão sem graça.

Danielle.Almeida 31/10/2022minha estante
Sou totalmente team Henry

Dani 05/12/2022

Do início ao fim, só me veio a famosa expressão "amor fati" de Friedrich Nietzsche, sobre aceitação do destino humano. Esse livro é incrível, com personagens bem construídos e os paralelos das histórias o torna extremamente insólito e especial. É daquelas leituras que nos fazem refletir sobre a vida e levar a história como aprendizado.
Gigi 05/12/2022minha estante
Por que só 4 estrelas então?

Dani 05/12/2022minha estante
Um lado meu esperava que os paralelos entregassem coisas distintas, mas achei a maior parte dos detalhes extremamente similares

Ana Clara 18/04/2023minha estante
Aii sim, preocupação zero na hora de retratar as limitações dela na cirurgia.

Victoria1022 18/04/2023minha estante
É tipo uma boa ideia e péssima execução

Ana Luiza 24/03/2023minha estante
Vale a pena?? Lê ele? Eu abandonei ele bem no começo quando ela sofria o acidente

Enzza 24/03/2023minha estante
Pra mim valeu muito a pena a leitura, no começo achei meio confuso o fato de ter duas linhas do tempo, e mudaria o final da linha escolhida com certeza, mas mesmo assim valeu a leitura