Em outra vida, talvez?

Em outra vida, talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em outra vida, talvez? (CAPA NOVA)

Paula.Terse 14/03/2024

Meu livro preferido de uma vida e eu falo isso com toda certeza do mundo, de verdade.
eu li mais de uma vez e toda vez com aquela sensação angustiante aqui dentro de que realmente o livro fala de uma coisa q faz total sentido, tem umas frases de impacto, q eu levei pra minha vida e absorvi de uma forma surreal, o livro mostra muito como realmente nossas escolhas implicam no nosso futuro, todas as coisas q deixamos de fazer ou q a gente faz, q deixamos de falar, nossas atitudes, o e se? gera um impacto absoluto em nossa vida, que livro genial e emocionante.

ynthzz 24/04/2024

Amor e pãozinhos de canela
é uma livro beeemmm levinho de ler, não tem nada mirabolante nele. não é o melhor da tjr mas é bem bom pq ele flui de uma forma bem gostosinha. confesso q achei mil vezes mais interessante o universo que ela resolve sair com ethan mas o outro não é ruim, só não me pegou

Reg 30/07/2023

Que livro?.
Meu Deus. Que livro é esse? Ameeeeei demais. Taylor escreve de uma forma, que te prende tanto que você se vê no lugar do protagonista. Chorei horrores com esse final. Ainda não decide qual o meu preferido, pode ser os dois né? Afinal, em outra vida. Talvez?

Bruna 28/11/2022

A história é bem dividida nas duas versões, gostei do final do livro, embora tenha sido o final que eu não gostaria rs. Em geral a história é boa e tem boas reflexões sobre destino/mudanças, eu demorei demais pra terminar a leitura então não consegui ter muita conexão com toda a filosofia/história que o livro trás ?

Raiane 23/08/2022

Taylor não decepciona nunca!
Aí que livro lindo gente, em vários momentos refleti demais!
Como pequenas escolhas mudam totalmente o rumo da nossa vida!

Hannah como me identifico com você!

O ponto alto foi a amizade da Hannah e da Gabby, lindo demais! Amores vem e vão, mas a amizade verdadeira fica.

A mensagem toda que o livro passa, sobre cada um ter seu próprio tempo para encontrar seu caminho, em como não temos como fugir das consequências das nossas escolhas!

Leiam, vale a pena!

Nicoly.Vermohlen 28/12/2023

"Pãezinhos de Canela, Por Favor"
Um livro repleto de reflexões sobre as escolhas que realizamos em nossa vida e os resultados obtidos por elas. Nos apresenta duas realidades, causadas por uma "simples" escolha feita diferente.
Nos faz refletir sobre como pequenas escolhas no nosso dia a dia influenciam muito no nosso futuro. Alguém pode passar pela esquerda enquanto olhamos distraídos para a direita. Por uma simples ação o destino obriga ao desencontro eterno.
É como a Teoria do Caos, uma pequena mudança no início de um evento qualquer pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. A vida é tão imprevisível, um simples piscar de olhos pode mudar totalmente a nossa trajetória.
Livro muito interessante, gostei mais da realidade em que a Hannah sofreu o acidente, a leitura fluiu mais, não estava tao monótona. Me encantei pelos personagens, nos mostra como estamos destinados a estar com aquelas pessoas, porque era pra ser assim.

"Que coisa mais estranha, não? Quão insano isso é? A diferença entre a vida e a morte pode ser tão simples e desconfortavelmente pequena quanto um passo dado em qualquer uma das duas direções."

Maria Alícia 25/05/2022

A Taylor não decepciona viu, como sempre me deixou em uma crise existencial kkk e se eu estiver tendo outra vida em outro universo?? Fique pensativa kkk
Enfim, ameei que teve o final para as duas histórias, inclusive, amei as duas rs

Jéssica 07/01/2023

Que livro genial!
Em uma noite, ao sair de um bar, Hannah tem uma escolha a fazer: ir para casa com seu ex-namorado da adolescência ou com sua melhor amiga?
A partir daí, o livro começa a mostrar os rumos que a vida de Hannah toma a partir das suas opções de escolha. Ele vai alternando entre o caminho que a vida dela tomou quando ela decidiu voltar para casa com o ex, e o rumo tomado quando ela decidiu voltar com a amiga. Eu achei essa premissa incrível. Não tem como ler e não pensar nos "E se..." da vida.

A autora ressalta muito o fato da vida ser feita de escolhas, e que nem sempre estamos destinados a algo. No fundo, é sempre bom saber que "nossas vidas são resultados das nossas escolhas". Das simples escolhas do dia a dia às escolhas mais importantes da nossa vida.

Não é um livro que nos faça ficar curiosos ou fascinados esperando que algo aconteça. É uma leitura pra você se deixar levar, pelo prazer de estar ali. Eu consegui me envolver completamente na história principalmente porque consegui identificar na amizade de Hannah e Gabby a mesma relação que eu tenho com minha melhor amiga. E, de verdade, eu sinto que passaria o resto da vida lendo sobre os rumos que a vida de Hannah levou. Sério, a Taylor tem uma escrita muito gostosinha.

Jordana 14/01/2023

Em outra vida talvez?
Amei a escrita da Taylor nesse livro. A história da Hannah é contada em dois multiverso.

Tudo começa com uma escolha em um bar na comemoração do retorno dela a Los Angeles.

Um, ela acaba não indo embora com a melhor amigo e no outro ela volta com sua amiga.

Amei todas as duas versões. Se fosse escolher, preferi a que ela volta com sua amiga.
Foi minha primeira leitura de 2023 e como sempre Taylor não decepciona. Amei, amei!

Lili 10/09/2023

"se a gente ama de verdade, aceita as circunstância"
é um livro intrigante que nos transporta através de múltiplas realidades paralelas, explorando as consequências de distintas escolhas tomadas pela Hannah Martin. Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, o livro me deixou imerso em suas páginas do início ao fim.

Hannah Martin, uma mulher forte e espirituosa à beira dos 30 anos, se encontra em um momento de confusão e incerteza em sua vida. Com duas opções à sua frente, a autora, Taylor Jenkins Reid, nos presenteia com a oportunidade de acompanhar as diferentes direções que Hannah poderia ter seguido.

O que torna essa obra tão fascinante é a maneira como constrói momentos inesquecíveis em cada realidade paralela. Ela explora habilmente os diversos desdobramentos que poderiam ocorrer a partir de decisões aparentemente simples, e como esses desvios podem causar impactos significativos em todo o curso de uma vida.

Além disso, as questões filosóficas levantadas ao longo da narrativa oferecem ao leitor a oportunidade de refletir sobre o conceito de destino e a importância das decisões que tomamos. Esse aspecto torna o livro não apenas uma leitura envolvente, mas também uma obra que nos faz questionar nossas próprias escolhas e caminhos.

Gabi 07/10/2022

N sei se foi pelo momento que estou, mas nossa eu amei a historia, o final com algumas coisas repetitivas(q fazia parte do contexto), mas n deixou abalar, n consigo nem descrever bem o q hannah passou! O livro é amizade, superação responsabilidade, amor, indecisão, se encontrar, é viver!