Casa de Céu e Sopro

Casa de Céu e Sopro Sarah J. Maas

Resenhas - Casa de céu e sopro (Livro 2 Cidade da lua crescente)

Letty 18/12/2022minha estante
Puts falei exatamente isso na minha resenha tbm!! Concordo demais, perdeu as estribeiras

Dezza 20/02/2022

O QUE FOI ESSE FINAL?? EU TÔ SURTANDO MUITOO AAAAA
Eu não vou dar spoiler ou detalhes como sempre faço, porque tô realmente sem saber processar direito tudo que aconteceu.
A história foi incrível, assim como no primeiro, me prendeu muito e foi uma revelação atrás da outra que não tinha como não ficar chocada.
Amei a jornada dos personagens. Bryce, Hunt, Ruhn e os amigos, sério eles são tão incríveis, me apaixonei ainda mais por eles.
O romance Quinlar, ai eu nunca fui triste vendo uma casal tão feliz assim. Eles merecem o mundo.
Amei os personagens novos, somaram muito na história.
O final, meu Deus, os fãs de ACOTAR assim como eu, vão surtar horrores aaaa
Enfim. Sarah J. Maas, como sempre nunca me decepciona e espero que o próximo livro chegue logo. Ansiosa
Rafael Kerr 20/02/2022minha estante

Jessica_Vianelo 08/08/2022

Sinceramente, esperei demais.
Tentei não pegar spoiler, consegui em partes. Mas eu tinha espectativas altas demais para esse livro. O primeiro foi excelente, mas esse eu achei que enrolou demais.
Colocou o menino ali mas não deu em nada. E sempre eles batiam na tecla de que ele era importante.
O final foi surpreendente. Tudo que podia dar errado deu, mas adorei o "Inferno" que a Bryce foi.
O próximo livro tem tudo para ser ótimo.
Ceci 08/08/2022minha estante
realmente tudo que podia dar errado deu mesmo viu

Lelê 21/07/2022

Vamos lá
Não atendeu nada as minhas expectativas... Achei a história dos principais meio chata, gostei mais dos secundários. Tem umas partes do livro que tá bem arrastada. O romance do anjo com Bryce foi ficando chatinho, eu odeio, simplismente ODEIO como ele trata ela como porcelana, ela é poderosa e não precisa ficar sendo salva do tempo inteiro por ele ou precisa desse cuidado todo. O romance do casal secundário me agradou beeeem mais. A história em si tá legal, só vou ler o próximo por causa disso e tbm porque eu AMO00O o Aidas e quero saber o desfecho.
Isabela 21/07/2022minha estante
Nossa concordo com tudo que você disse, não consigo shippar a Bryce e o Hunt, sei lá não me desceu. Pra mim o Rhun poderia ser o dono da história, ele é perfeito e os capítulos dele são os melhores.

Isabela Di Ãngelo 22/02/2022

5 estrelas mais não favorito.
Vamos lá, todo mundo está surtando com esse livro. Eu acho que o spoiler que eu peguei pode ter atrapalhando minha experiência com o final, mas a verdade é que eu me emocionei muito mais com o primeiro livro.
As revelação não me surpreenderam tanto. Eu adinhei muitas coisas.
Bryce e Hunt tem um devemvolmento muito bom. Só que eu me apaixonei por um casal secundário que se forma nesse livro. Na verdade, por mais de casal ?
Ruhn estava uma coisa nesse livro. Me apaixonanei tanto por ele. E a relação deles com os amigos é incrível. Ele foi a melhor parte desse segundo livro para mim
Vou com certeza ler o terceiro. Vale
muito a pena ler.
PS Eu achei horrível divulgarem a última página. Não de spoiler para as pessoas.
Bruna.Isabel 30/03/2022minha estante
Eu surtei em ler todo esse livro pra acontecer tudo nas últimas páginas, igual o primeiro.

Krys 03/09/2022

Sensacional
Sarah nunca decepciona, fazendo mais uma história rica em tramas, surpresas, personagens incríveis e claro, choro com desespero ??? Amei demais, super ansiosa para a continuação. Já estou confabulando teorias ?
Luise 07/09/2022minha estante
Comecei a ler Hoje esse, e incrivelmente tenho visto que o ódio em cima dessa saga está se comparando a acotar. Bora amar a saga mesmo e ponto hahaha

Aninha 13/11/2022

Demorei, mas acabei
Gostei muito desse livro, mas pensa num bichinho longo e tecnicamente complexo.
Tantos personagens juntos, com tanta coisa acontecendo, que você precisa de um tempo para poder absorver tudo o que acontece ao longo dessas 920 páginas.
O final... Me puxou de um jeito, que não consegui parar de ler as últimas 100 páginas.
Tanta reviravolta, tu acha que tá acontecendo uma coisa, mas na verdade é outra. Minha cabeça quase foi pro espaço.
Karine.Florencio 13/11/2022minha estante
Esse final, é de surtar ??

Monica.Carlos 21/12/2022

Levantou mais perguntas do que respondeu.
Ao contrário do primeiro livro, que apesar do tamanho eu não tiraria nada, esse eu achei muuuuito arrastado. Me deu preguiça real de continuar até o final.

Além dos segredos da Danika não pararem de aparecer (me fazendo questionar que raio de amiga é essa que escondeu da Bryce absolutamente tudo da vida dela), são muitas histórias separas de vários outros personagens sendo contadas ao mesmo tempo, e são páginas e páginas de nada acontecendo. Algumas eu até pulei porque não aguentava mais ler sobre as mesmas coisas. Aí quando a emoção do livro finalmente vem, ele acaba. E termina em um gancho tão forte que vai fazer o terceiro ser muito bom ou muito ruim, principalmente porque são MAIS personagens entrando na história. Medo real da Sarah acabar enfeitando pavão e não explicar nenhuma das milhares de pontas soltas que ela deixou aqui.

Além disso, o plot principal é super broxante, a Bryce é a garota perfeita que acha que pode resolver tudo sozinha e que todo mundo é um alfa babaca, eles colocam palavrão aonde não faz o menor sentido colocar, o Hunt só tá no livro pra concordar com a Bryce, fazer sexo com a Bryce e pagar o pato pelas merdas que a Bryce decide fazer sem levar em consideração a opinião de ninguém, o Tharion não fedeu e nem cheirou o livro todo e ainda mostrou que de inteligente não tem nada, o Cormac que tinha tudo pra ter tido um papel de super destaque acabou só sendo mais um fazendo papel de idiota na mão da Bryce. Enfim, como eu disse, páginas e páginas de absolutamente NADA acontecendo.

Por outro lado, amei o plot do Ruhn e me apaixonei pelo desenvolvimento com a Day... sinceramente foi o que mais me prendeu no livro inteiro, porque foi a única coisa que fluiu sem enrolação. E terminei com o coração partido pelo Hunt... tudo indica que ele vai penar um bom tempo ainda em sua nova situação (SE ele conseguir sair dela no próximo livro).

Torcendo para que o terceiro seja bem melhor que esse.
Giulia.z 29/12/2022minha estante
Concordo 100%

Edilinda 28/12/2022

Aeh, Sarah j Maas como escritora mostrou um grande decaimento nas obras desde dos últimos anos, principalmente em Corte e chamas prateadas, mas esse livro "Casa de Céu e sopro", me surpreendeu belamente, sem comparações, sendo uns dos piores livros feito pela autora. De um grande calhamaço sem escrúpulos, a Gmails surpreendee o leitor com uma pura enrolação, plots previsível, com explicações péssimas, além disso sendo super cansativo de ler.
Então querido leitor decida ler, a decisão é totalmente sua, mas não espere muito desse espetáculo.
camietalendo 04/01/2023minha estante
amiga sim!!!! tu basicamente falou tudo, eu dropei o livro pq já tava achando confuso e chato

Izadedo 19/12/2022

Não me convenceu
O mistério inicial não leva a nada, as motivações das pessoas não fazem sentido, sempre que pode tem algum plot de parceiro, Danika é a pior amiga de todos os tempos e tudo regado a cenas sexualizadas. Só o final pra salvar essas 3 estrelas que dei...
Miguel.Torres 09/03/2023minha estante
Só o final mesmo para salvar as minhas 3 estrelas também!

MariiCastro 12/11/2022minha estante
acabei hoje 1 da manhã?.eu surtei com esse final KKKKK O RHYS CARA

Day 23/01/2023minha estante
Acabei de terminar, já prevejo meus choros e surtos sozinha durante a noite ?

Duda 03/01/2023

Não sei o que fazer da vida depois desse livro
Confesso que esperava mais, porém o livro não deixou de ser MUITO bom, creio que o fato de ter recebido muitos spoilers atrapalhou um pouco minha leitura. Porém teve coisas que me decepcionaram, mas acho que o que eu mais amei na história foram os casais e o final que foi MUITO surpreendente.

E assim como os personagens é muito revoltante ver esse governo tão corrupto que é o dos Asteri, eu surtei muito em relação a isso e o mistério por traz vai fazer você ficar abismado.

Estou com muitas expectativas para o próximo, e acredito que vai ser maravilhoso pelo jeito que terminou, já tô criando as teorias, e aguardando ansiosíssima!!
Jessica891 04/01/2023minha estante
Aah eu ainda vou começar. Eu gostei do final do primeiro, vou até ler novamente para lembrar kkkk

Rlayza 16/01/2023

Esse livro foi incrível, principalmente no final que eu fiquei completamente em choque de surpresa. Recomendo muitoo!
maria 16/01/2023minha estante
tô com muita vontade de ler, mas tenho medo de ser igual o primeiro. sem ação e romance chato

Bruna 14/01/2023

Cadela da Sarah sempre.
SURTO, essa é a única reação possível lendo essa beleza de livro.

O início ficamos perdidos com apresentações de novos personagens mas nada que comprometa o interesse pela leitura. BRYCE e HUNT não decepcionam no quesito romance, hot e companheirismo.
Cada personagem é protagonista de uma forma, traições e aliados improváveis, um novo romance construído e posto à prova.

A Sarah escreve divinamente e nos prende até o fim, revelações finais que nos fazem devorar a leitura pra chegar ao ?pq? dos acontecimentos.

Surtos finais e suspiros, reencontros com um grão senhor, e pra quem já leu as outras duas sagas dela, todas as peças se encaixam de uma forma que vai pipocar sua mente. Caso vc não tenha lido Acotar, convido vocês a conhecerem mais um macho com olhos de noite e estrelas ??

Não tenho o mais o que cadelar Hunt, BRYCE e Rhun, mas agora tbm sou cadela de um lobo, um Tritão e um possivelmente um príncipe do inferno e do Fosso. Olha só os padrões da leitora ??

Só leiam essa maravilha, ignorem spoilers que tenham tomado e não percam o interesse na leitura não se arrependeram.

Só vem CC3, estou pronta pra panfletar você ??
Wingedchaser 14/01/2023minha estante
É O MEU FAV DELA!!! QUE VENHA CC3