Casa de Céu e Sopro

Casa de Céu e Sopro Sarah J. Maas

Resenhas - Casa de céu e sopro (Livro 2 Cidade da lua crescente)

Beatriz.Varela 22/03/2022

O que foi isso
Mano que loucura, já imaginava que os asteri eram uns puta de mentirosos, mas não imaginei nada disso
Elis 22/03/2022minha estante
SIM AAAAA

Elis 22/03/2022minha estante
Eu já desconfiava que eles mentiam até na hora de cagar mas ainda assim fiquei CHOCADA, foi tanto plot que eu fiquei fraquinha

Krys 03/09/2022

Sensacional
Sarah nunca decepciona, fazendo mais uma história rica em tramas, surpresas, personagens incríveis e claro, choro com desespero ??? Amei demais, super ansiosa para a continuação. Já estou confabulando teorias ?
Luise 07/09/2022minha estante
Comecei a ler Hoje esse, e incrivelmente tenho visto que o ódio em cima dessa saga está se comparando a acotar. Bora amar a saga mesmo e ponto hahaha

MariiCastro 12/11/2022minha estante
acabei hoje 1 da manhã?.eu surtei com esse final KKKKK O RHYS CARA

@livrossdaane 17/08/2022

O MULTIVERSO É REAL
NO FINAL TEM SPOILER

Começo dizendo que esse livro me decepcionou, o primeiro é infinitamente melhor.
Poderia facilmente ter metade das páginas, muitas partes a minha vontade era pular de tão chatas.
Hunt e Bryce são maravilhosos, porém achei que a questão da parceria fosse algo mais raro, mas se chutarmos uma moita saem 5 parcerias nos livros da Sarah.
Os Hots foram muuuito bons, porém tive a impressão que eles eram introduzidos no momento errado da história.
Algo que me encomoda é a quantidade infinita de personagens, não consigo focar em ninguém especifico que já aparece 3450 personagens aleatórios.
Eu poderia ter lido só o final onde a Bryce encontra o Rhys? SIM, aquela cena arrepiou até minha alma.
É isso
Só vou levar o próximo por causa desse final, pq se fosse pelo resto livro não leria, ao menos que o próximo tivesse a metade das páginas.
Carlos Souza 17/08/2022minha estante
RAINHA, DISSE TUDO.

Monica.Carlos 21/12/2022

Levantou mais perguntas do que respondeu.
Ao contrário do primeiro livro, que apesar do tamanho eu não tiraria nada, esse eu achei muuuuito arrastado. Me deu preguiça real de continuar até o final.

Além dos segredos da Danika não pararem de aparecer (me fazendo questionar que raio de amiga é essa que escondeu da Bryce absolutamente tudo da vida dela), são muitas histórias separas de vários outros personagens sendo contadas ao mesmo tempo, e são páginas e páginas de nada acontecendo. Algumas eu até pulei porque não aguentava mais ler sobre as mesmas coisas. Aí quando a emoção do livro finalmente vem, ele acaba. E termina em um gancho tão forte que vai fazer o terceiro ser muito bom ou muito ruim, principalmente porque são MAIS personagens entrando na história. Medo real da Sarah acabar enfeitando pavão e não explicar nenhuma das milhares de pontas soltas que ela deixou aqui.

Além disso, o plot principal é super broxante, a Bryce é a garota perfeita que acha que pode resolver tudo sozinha e que todo mundo é um alfa babaca, eles colocam palavrão aonde não faz o menor sentido colocar, o Hunt só tá no livro pra concordar com a Bryce, fazer sexo com a Bryce e pagar o pato pelas merdas que a Bryce decide fazer sem levar em consideração a opinião de ninguém, o Tharion não fedeu e nem cheirou o livro todo e ainda mostrou que de inteligente não tem nada, o Cormac que tinha tudo pra ter tido um papel de super destaque acabou só sendo mais um fazendo papel de idiota na mão da Bryce. Enfim, como eu disse, páginas e páginas de absolutamente NADA acontecendo.

Por outro lado, amei o plot do Ruhn e me apaixonei pelo desenvolvimento com a Day... sinceramente foi o que mais me prendeu no livro inteiro, porque foi a única coisa que fluiu sem enrolação. E terminei com o coração partido pelo Hunt... tudo indica que ele vai penar um bom tempo ainda em sua nova situação (SE ele conseguir sair dela no próximo livro).

Torcendo para que o terceiro seja bem melhor que esse.
Giulia.z 29/12/2022minha estante
Concordo 100%

Aninha 13/11/2022

Demorei, mas acabei
Gostei muito desse livro, mas pensa num bichinho longo e tecnicamente complexo.
Tantos personagens juntos, com tanta coisa acontecendo, que você precisa de um tempo para poder absorver tudo o que acontece ao longo dessas 920 páginas.
O final... Me puxou de um jeito, que não consegui parar de ler as últimas 100 páginas.
Tanta reviravolta, tu acha que tá acontecendo uma coisa, mas na verdade é outra. Minha cabeça quase foi pro espaço.
Karine.Florencio 13/11/2022minha estante
Esse final, é de surtar ??

Izadedo 19/12/2022

Não me convenceu
O mistério inicial não leva a nada, as motivações das pessoas não fazem sentido, sempre que pode tem algum plot de parceiro, Danika é a pior amiga de todos os tempos e tudo regado a cenas sexualizadas. Só o final pra salvar essas 3 estrelas que dei...
Miguel.Torres 09/03/2023minha estante
Só o final mesmo para salvar as minhas 3 estrelas também!

Dezza 20/02/2022

O QUE FOI ESSE FINAL?? EU TÔ SURTANDO MUITOO AAAAA
Eu não vou dar spoiler ou detalhes como sempre faço, porque tô realmente sem saber processar direito tudo que aconteceu.
A história foi incrível, assim como no primeiro, me prendeu muito e foi uma revelação atrás da outra que não tinha como não ficar chocada.
Amei a jornada dos personagens. Bryce, Hunt, Ruhn e os amigos, sério eles são tão incríveis, me apaixonei ainda mais por eles.
O romance Quinlar, ai eu nunca fui triste vendo uma casal tão feliz assim. Eles merecem o mundo.
Amei os personagens novos, somaram muito na história.
O final, meu Deus, os fãs de ACOTAR assim como eu, vão surtar horrores aaaa
Enfim. Sarah J. Maas, como sempre nunca me decepciona e espero que o próximo livro chegue logo. Ansiosa
Rafael Kerr 20/02/2022minha estante

DANILÃO1505 26/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Victor.Eduardo 06/09/2022

Um pouco cansativo, mas não deixa de ser ruim.
O que eu tenho a destacar nesse livro de bom foi o aprofundamento do relacionamento de Bryce e Hunt, gostei muito do Daynight, ficou um pouco óbvio quem era a Day, mas gostei mesmo assim e quero ver eles logo no próximo livro. E o final, mds, o final.

O ponto negativo é que achei o livro muito extenso, o clímax do livro está nas últimas páginas, enfim acho que foi um exagero de informações.
Mayy Matias 06/09/2022minha estante
Livro perfeitoo

Melissaplow 06/12/2022

Sra Sarah J Maas, não se faz isso, não se brinca com o nosso coração dessa forma. O grito que eu dei no final, MEU DEUS, tu fica maluca com todas as possibilidade que podem acontecer com esse final.
Francinny2 06/12/2022minha estante
Né??!! Eu surtei total também! Dei um grito! Hahaha' tive que reler pra ter certeza do que tinha lido. Amei demais. Depois reli o Corte de Chamas Prateadas e percebi muitos detalhes que tinha deixado passar. Ansiosa demais pro terceiro.

Mih 02/12/2022

Aí gente q livro parado, previsível, pelo amor, um dos piores da SJM. Demorei decas pra terminar....
memys 02/12/2022minha estante
a melhor coisa nele foi só o plot no final convenhamos, minha nota foi 4 só por conta disso k

Letty 18/12/2022minha estante
Puts falei exatamente isso na minha resenha tbm!! Concordo demais, perdeu as estribeiras

luiza 01/10/2022

esse livro podia ter muitos menos páginas do que de fato tem. além disso algumas cenas de hot são tão??? em uns contextos tão???? tirando isso só tenho medo do que a sarah vai fazer e espero que ela faça algo bom com o ruhn e a lidia pq eles são tão
Juliana723 05/10/2022minha estante
Concordo com vc, me decepcionou muito esse livro que pra mim parece que a nem foi a Sarah que escreveu

edubda 06/08/2022

inesperado.
como maior parte dos livros de Sarah J. Maas, inesperado DEMAIS. porém, na medida certa. não sei nem como REAGIR ao final.
Nique_Bookstan 06/08/2022minha estante
Quando terminei fiquei 15 minutos parada olhando para o nada pra digerir o que aconteceu no final