Casa de Céu e Sopro

Casa de Céu e Sopro Sarah J. Maas

Resenhas - Casa de céu e sopro (Livro 2 Cidade da lua crescente)

Mari :) 10/05/2024

Imenso!
Este segundo livro foi uma experiência de leitura mais agradável do que o primeiro. Mas quase mil páginas???? Desnecessário!!

aquino4 10/05/2024

Casa de Céu e Sopro
Eu não aguentava mais ler esse livro, parecia que tava vendo hobbit, de tão longo.

Diferente do primeiro livro que os personagens eram bons, nesse foram chatos ainda mais a Bryce, ela simplesmente se tornou uma chata e nisso a história se tornou chata também. Os outros personagens se tornaram muito mais interessantes, continuei so por eles porque se fosse pela Bryce teria largado.

Até a metade do livro tava chato mas começou a ter os plots melhorou 80% do livro mas a chatice da Bryce me tirou do serio e diminuiu a minha nota.

JayBerigo 09/05/2024

Fiquei chocada com as revelações finais, amei como mostrou mais da relação da Bryce com o Hunt, amei a relação do Ruhn com a Day, simplesmente perfeitos e fiquei chocada quando descobri quem ela era, chorei horrores, Sarah como sempre enfiando uma faca no nosso coração só pra ver sangrar, estou muito ansiosa pro terceiro, ver como vão resolver tudo, Sarah como sempre uma rainha maravilhosa

Alessandra 09/05/2024

Sinceramente essa série não é minha fav acho chato pra caramba, os livros Só melhoram dps de uns 20%. Antes de qualquer coisa essa é minha opinião, se vc ama. Que bom!

Esse segundo livro oscila muito, quando começa a ficar bom, simplesmente despenca para o ruim novamente. Não vou mentir tem partes que gostei bastante, mas outras partes foram desnecessárias ao qual deixa o livro chato e cansativo.

Eu gosto da Bryce, mas em partes. Acho incrível a forma que ela afronta os vilões e os babacas que aparecem na frente dela, mas só nessas partes, pq na maior parte do tempo acho ela chata Hahahahaha

Mas o livro é bom, seria melhor se focasse mais na história, do que nos hot doido que aparecem em algumas cenas.

Enfim, me senti incrível ao terminar esse livro. Pq quis abandonar ele umas 20xkkk

Emilly 09/05/2024

Sempre fico apreensiva com livros que tem tanta resenha negativa, essa saga da Sarah especificamente tem muita resenha negativa, mas desde o primeiro livro que me surpreendi, me apaixonei pelos personagens pelo jeito de cada um, eu tinha certeza que iria gostar do segundo livro também, e acertei.
Eu gostei muito, é um livro grande, extenso, mas com detalhes que nos faz entender cada vez mais o universo dessa fantasia. No início fiquei um pouco perdida com os novos personagens, mas ao decorrer da leitura tudo se torna muito envolvente, as reviravoltas que acontecem na história sempre nos deixam com um gostinho de "quero ler mais" e num piscar de olhos você tem terminado o livro, com mil perguntas na cabeça kkkkkk.
Teve um aspecto da história que mudei um pouco de opinião, e foi sobre Danika.. acho na real que Bryce estava sendo amiga sozinha o tempo todo, porquê deixou tantas lacunas, porque não podia confiar em Bryce pra nada? nem mesmo em relação a seu parceiro.. nem sobre seu pai, nem sobre seus dons, sobre exatamente nada..
Por fim, é um ótimo livro, não me arrependo de ter lido e indicaria sem sobras de dúvidas.

Lara 07/05/2024

AHHHH
Que livro!
Eu enrolei para ler, mas que bom que esperei sair casa de chama e sombras, pq eu iria ter surtado com o final e sem uma continuação por dois anos.
Nossos amados feéricos de volta. Mds!!!!
Valeu muito a pena, muitas reviravoltas, pessoas que não dava para sonhar que estavam do lado do bem e estavam. Simplesmente maravilhoso.

baabibarroso 07/05/2024

Eita atrás de eita ??????
Nesse segundo volume de Crescente City acompanhamos Bryce e Hunt, na sua tentativa de processar os acontecimentos da última primavera tentando manter seu relacionamento de forma platônica até o solstício. Mas como o futuro sempre prega peças, eles são arrastados para uma situação que não tem como não tomar partido. E eles precisam lutar pelo que acreditam.

leticia2513 07/05/2024

Top piores livros do ano
Sarah J mass em que momento a ideia um crossover pareceu boa?

As únicas páginas boas era as últimas cem, tirando os capítulos extras.

E o último casal interessante era a Lídia e o Ruhn, pq nem o principal estava interessante.

Camila2071 05/05/2024

Perfeição
Ainda melhor que o primeiro. Cheio de emoção do início ao fim. Não conseguia parar de ler. E o final?? Mds preciso ler o terceiro pra ontem.

Tatá 05/05/2024

Nao consegui me prender na leitura
Não consegui me conectar com os personagens
Não consegui gostar da Bryce
E não acho que a Danika seja uma boa amiga
Acho que a Bryce estava sendo amiga sozinha

Cris Comel 04/05/2024

Seguimos relendo hahah
Eu amo os livros da Sarah, embora esse livro tem partes que me deixaram um pouco entediada, ainda assim é um livro muito bom!
Agora finalmente vou ler o que eu ainda não tinha lido!