Tudo Por Um Herdeiro

Tudo Por Um Herdeiro Jéssica Macedo

Resenhas - Tudo por um herdeiro

Camillapalagano 18/07/2021

Adorei a leitura.

Livro fácil e rápido de ler, achei a história envolvente, e adorei o plot.

Nunca tinha lido um romance de época, e adorei!

Káren 17/12/2020

História fofinha!
Esse é um livro muito gostosinho de ler
Fiquei o tempo todo me perguntando como a autora faria pra explicar o que seria essa tal maldição e com o desenrolar da história eu acabei descobrindo o que era, o que me deixou muito satisfeita. Fiquei pensativa e observando como a falta de informação e descobertas fizeram e fazem muitas pessoas acreditarem em qualquer coisa
Foi um livro bom pois não ficou naquela de ter muita intriga e jogo de ciúme por parte dos personagens
O casal protagonista foi bem desenvolvido e o romance entre eles foi bem bonitinho
Só queria saber o que aconteceu com a Emma, criada e melhor amiga da Louise. Mas no demais, a história fechou muito bem.

Sonali 22/05/2020

Bom... o que falar desse livro, interessante e bom, o enredo é envolvente , os personagens cativantes, mas faltou um pouco mais de climax, surpresa do mistério da maldição que o duque vive.

JoJo 18/06/2021

Louise bem astuta msm né, ainda bem que não se deixou ter medo pela maldição, assim podemos ter um casalsinho fofo , o lance do chá eu imaginei no momento que ela disse não beber, mais a ctz só veio depois... E cara qnts filhos em quase uma chocadeira RS.. romance de época gostosinho de ler

Lari Topolski 09/06/2021

Romance clichê gostosinho pra ler.
Rápido, curto, mas bonitinho.

Henry é um duque que acredita que está amaldiçoado. Depois de perder duas esposas e seus filhos que não chegaram a nem ganhar nomes, ele não está interessado num terceiro casamento. Já Louise foi criada para ser a melhor das esposas que um nobre poderia ter. Um casamento arranjado, uma maldição inexplicada e um possível romance poderá surgir.

"Tudo por um herdeiro" é aquele livro rápido que você lê em um par de horas. A história flui com rapidez deixando alguns fatos serem muito rápidos e rasos. Todo o romance entre Louise e Henry passa muito rápido, quando você vê ela está grávida e caiu na maldição. Ele seria perfeito de o romance entre os dois fosse mais trabalhado, assim como detalhes da suposta maldição e o desfecho final.

É um romance bom para intercalar nas leituras mais pesadas. Te deixa com aquele gostinho de: poxa vida, poderia ter mais.

Sofia.Hellen 28/09/2020

Apesar de eu não gostar de livros de época, confesso que gostei muito desse. Dou meio suspeita pra falar, pois já li alguns livros da autora e gosto muito da forma como ela escreve, leve mas bem trabalhada e nada cansativa. A história é muito boa, e o final eu não estava esperando, imaginava outra coisa. Gostei muito

VitAria 07/03/2023

Rápido
Esperava mais conteúdo, mas o livro é relativamente curto pro que eu achei. Dava pra ter explorado mais, mas foi na correria. Mas mesmo assim, nada ficou em aberto. É um livro pra ler quando tá na ressaca, pq é rapidinho e não é complicado. Não é ruim não

Iza 08/06/2020

Gostosinho
Li em uma sentada. Personagens bem construídos, história desenvolvida razoavelmente bem e o mistério deu uma pitada a mais.

Thalita325 15/12/2020

Razoável
Não curti o início muito bem. Mas aos poucos a história foi me prendendo e foi bacana algumas partes

Gilciane.Silva 03/01/2021

Maravilhoso
Livros incrível adorei a história o desenvolvimento, os personagens são maravilhosos, recomendo demais

Jessica990 04/06/2020

Tudo por um herdeiro
Pra quem gosta estória de época com uma pitada hot vai gostar. No início estava muito cansativo, mas depois desenrolou e ficou bom. Só acho que o mistério poderia ter sido revelado Mais rápido kkk. Vale a pena lê.

Aisha Andris @AishandoBooks 16/02/2021

Leitura rápida, leve e deliciosa
Em “Tudo por um Herdeiro”, conhecemos o duque de Norfolk, Henry Fitzalan-Howard, um homem que parece carregar uma terrível maldição, já que todas as mulheres com quem se casa acabam morrendo no parto junto de seus herdeiros. Ele não quer mais arriscar a vida de nenhuma mulher, por isso decide ficar solteiro.
A mãe de Henry não aceita a situação, já que ele é um duque e precisa passar o título adiante. Assim ela organiza o casamento dele com a filha de uma prima francesa, mas Henry está decidido a nunca levar sua nova esposa para a cama, por mais linda, graciosa e tentadora que ela seja, e por mais que seu corpo se acenda sempre que estão perto um do outro.
Quando anunciam que irá se casar, Louise espera que seu futuro marido, já viúvo duas vezes, seja um senhor velho e sem atrativos. Mas qual não é sua surpresa ao se deparar com o homem mais bonito que já viu na vida? O problema é que ele não demonstra o menor interesse nela, porém Louise não é mulher de aceitar as coisas sem lutar, por isso coloca em curso um ousado plano para seduzir Henry.
Nosso duque não é de ferro, né? Então acaba cedendo à tentação. A partir daí, minha gente, é fogo no parquinho, porque esses dois realmente não conseguem ficar longe um do outro. Mas será que essa felicidade vai durar ou a maldição fará mais uma vítima?
Essa foi uma leitura super gostosa. A escrita da Jéssica Macedo é bem fluida, e os personagens que ela criou são extremamente cativantes. Henry é um fofo e, ao mesmo tempo, muito sedutor. Louise é uma mulher de sorte, mas ela merece um homem desses, porque também é incrível. É um livro curtinho, para ser devorado em poucas horinhas, mas com romance, sensualidade e pitadinhas de mistério na dose certa. Super recomendo!

site: https://aishando.home.blog/

Sb.mari 31/05/2020

Que livro!!!
Eu estou em uma empreitada para ler alguns clássicos da literatura. Acabei ontem de ler Razão e Sensibilidade, de Jane Austen e, para não ficar cansativa a leitura dos clássicos, decidi intercalá-la com alguns romances de época curtos e fáceis de ler. No entanto, não esperava uma leitura tão prazerosa quanto foi a de "Tudo por um herdeiro". Que história maravilhosa, que escrita leve, que personagem principal incrível! Estou encantada. Não conhecia o trabalho de Jéssica Macedo, porém agora posso dizer que sou fã! Hahaha

Um livro fofo, surpreendente e picante no nível certo que li em pouco mais de 4 horas. Amei!!!

Colecionando Planetas 07/03/2021

Para sair da ressaca e relaxar
Eu amei esse livro, amei o casal, amei o plost simples. Eu li dentro de uma madrugada (levou umas 3 horas a leitura), foi super gostosinho pra mim que acabei de ler um calhamaço de terror e um clássico.

Só tirei uma estrela porque acho que o amor do casal poderia ser melhor construído, eles quase não conversavam sobre si e acho que isso poderia ser mais explorado.

Mesmo não curtindo muito ter várias cenas de sexo ao longo do livro, eu achei que essas se encaixaram bem e não ficaram cansativas. Gostei bastante.