Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

nanda_enfimresenhei 08/11/2023

Delilah e Aidan têm uma história e tanto. Confesso que fiquei com um certo ranço dela pelo que fez com ele, de cozinhar, cozinhar e depois falar que não era o que queria. Mas, deu pra entender, porque perder a memória deve ser uma merda, não lembrar o porquê se apaixonou etc. Livro enorme também, que poderia ser mais curto e, ainda assim, incrível.

Cecília Alves 18/02/2024

Amanda Maia simplesmente uma gênia
Como essa mulher consegue relacionar cada capítulo com uma música? E fazer um livro de 900 páginas ser interessante o tempo todo?
Eles contando Pompei no final foi surreal

Duda1073 25/02/2024

Só para garantir que você tenha escutado antes
Ailah vive!
Esse livro mexeu comigo, é diferente do ato I. É dolorido e cheio de sentimento da lembrança de um amor que foi correspondido, da dependência emocional. O plot twist me incomodou muito, parecia meio óbvio para mim que a intenção dele havia mudado no meio do caminho, óbvio para os dois, mas confesso que o desenrolar disso foi surpreendente. Aidan se encontrando enquanto Delilah se reencontrava.
Perfeito, maravilhoso!
Ás vezes precisamos ter a certeza que tenham escutado.

LetAcia.Trapp 26/03/2024

Se trata do livro do segundo integrante da banda The Reckless.
Por ter amado muito Sintonia Perfeita, achei que não ia curtir tanto saber dos outros personagens por ter me apegado muito a Bryan e Mack, entretanto, Amanda me mostrou que poderia me surpreender de forma positiva com um enredo cheio de emoções mesmo não se tratando dos meus personagens favoritos (que não deixam de aparecer).

Laura Caires 01/04/2024

Certo... esse livro me impactou, me surpreendeu de um jeito que nenhum outro tinha feito. É doideira demais, a escrita da Amanda é muito envolvente, ela tem umas tramas loucas que te prendem a leitura cada vez mais, e que plot são esses?? Terminei o Ato I sem muita expectativa confesso que não gostei do plot inicial do Ato II, achei chato e cansativo, mas repito ela colocou um plot atrás do outro que me preendeu de um jeito bizarro.
A história do Aidan e da Delilah é cheia de reviravoltas, por mais que seja palavras num papel, deu pra sentir o amor deles, a confiança e parceria.
Tudo que o Aidan passou, acho que diz muito sobre o famoso "karma". Confesso que em algumas partes fiquei com dó, mas convenhamos que ele mereceu muito do que passou.
A delilah é uma muralha de tão forte, passou por coisas passadas e imagináveis, e mesmo assim não desistiu, não se deixou levar pela tristeza. O jeito que ela amadurece ao decorrer do livro é bizarro, mesmo no momento que ela volta a ser aquela adolescente de 14 anos, em todos os momentos ela da a volta por cima e se supera cada vez mais.
Me apaixonei por eles, por suas histórias, pelos seus sentimentos e mais uma vez, me apaixonei pela escrita da Amanda.

Nyna 24/05/2024

Por mais que o Aindan seja meu favorito dos meninos, esse infelizmente n foi meu livro
Favorito da série. Pra mim n superou sintonia perfeita. Eu amo o casal, amo o Aindan mas acho q deu mt voltas e mais voltas, o livro é bom mas ficou dentro da minha espectativa?