Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Sergia.Souza 15/10/2022

Não falo que foi uma leitura fácil, pois foi um processo doloroso, mas digo que foi extremamente rápida, porque eu não queria me despedir por longos períodos. Eu acordava, eu lia, eu tomava café da manhã e lia mais um pouco antes de ir pro trabalho. Na hora do almoço, eu comia enquanto o celular estava aberto no aplicativo no kindle, eu voltava do trabalho pra casa, tomava banho e retomava a leitura. Foram uns 3 dias intensos de Ailah e sinto que agora estou com um vazio no peito, querendo mais do meu casal perfeito e sem saber como sobreviver sem o próximo livro da série. E isso se deve ao fato do excelente trabalho da Amanda Maia, ela não tem preguiça ou pressa para construir o que deseja. Não, eu não tenho parceria com ela e essa postagem não é publi, é apenas uma leitora extremamente encantada pela forma como ela conduz a história e como está sempre em uma crescente. Por mais que tenham partes mais 'paradas' no decorrer do livro, a autora trabalha cada sentimento com uma verdade e sensibilidade que é admirável, não existe tédio ou enrolação. Cada palavra tem um motivo para estar ali e ao chegar ao final, você vê tudo tão desenhadinho que bate o orgulho de ter compartilhado aquilo com os personagens. Pode ser baboseira para alguns, mas eu realmente sinto que existe um coração naquela história e ter a oportunidade de ler e poder compartilhar com vocês, é uma coisa bem bonita e que dá sentido para eu continuar 'blogando'. Até porque, acho que grande parte da jornada de Delilah mexeu bastante comigo e com quem eu sou. Neste 'Ato 2', vemos uma nova versão da protagonista, ela se redescobre e se coloca como prioridade. Eu mesma já li diversos livros os quais a mocinha precisa encontrar seu caminho e tal, porém com Delilah é uma transição um pouco diferente... Ao mesmo tempo que você quer que ela fique logo com Aidan, você entende cada uma de suas decisões. É um conflito que a gente não quer passar, só que faz sentido. Talvez seja aquela coisa de 'você vai sofrer, mas vai ficar feliz com isso'. É algo necessário para você realizar seus sonhos e atingir metas. Um romance lindo e super maravilhoso que vale muitissimo a pena ler

Luadslima 20/12/2021

Dedo no c* e gritaria
Confesso que quando fiquei sabendo o plot desse livro, me desanimei um pouco, mas a Amanda não decepcionou

Aqui está a parte 2 da história entre Aidan e Delilah, que nos deixou com o coração na mão e pedindo misericórdia por esse casal bem intenso

É uma jornada de autodescoberta que mostra a evolução da nossa menina mulher e também da fuga do passado do nosso playboyzinho

Amanda sabe o que escrever pra me deixar a beira de um colapso e só posso dizer que amei cada parte e se tornou o meu queridinho dos livros até agora

Danizinha 03/07/2022

O que dizer desse livro?
Tudo de bom. Personagens incríveis, dramas sensacionais e essa banda que é tudo. Os personagens principais tem uma química sem igual, pegam fogo em todos os momentos. Amei esse final, perfeito.
Que venha os proximos

Geicy 08/08/2022

esperava mais
Confesso que como no ato I criei muita expectativa, porém de certa forma me decepcionei bastante, começando pelo plot que eu detesto. Tirando a questão de gosto esse livro com certeza poderia ser bem melhor.
A escrita da Amanda é envolvente, mas ela peca muito pelo excesso, não só eu, mais outras pessoas também acham ela se perdeu um pouco e enrolou demais (muitas cenas poderiam ser cortas e são desnecessárias), fazendo a história ser cansativa.

debs ð 09/01/2022

aidan e delilah sao tudo ?
Eu sou e sempre vou ser apaixonada por esse casal e pelos livros da amanda!

Tudo que ela escreve é perfeito.. mal posso esperar pra ler todos os livros da série the reckless!

Aidan é meu protegido e favorito de todos e sempre vou defender ele! Lilah é maravilhosa, torço muito pela banda que eles façam um sucesso absurdo porque eles merecem!!

Bryan e Mack assim como Aidan e Lilah fiquem juntos apesar da distância! Porque eles são tudo ?

E Chase que final foi aquele?????? Preciso do seu livro pra ontem! Amanda por favor providencie!

Depois de tanto sofrimento com esses dois finalmente eles ficaram juntos e eu espero que eles resistam a distância!! Apenas leiam

Lihbobsin 06/02/2023

Esperava mais
Depois de ler sintonia perfeita e desastre perfeito ato I eu esperava mais desse, achei um pouco enrolado em alguns momento, da raiva o quanto um enrola o outro, mas, no geral, é um bom livro. Recomendo muito pra quem leu sintonia perfeita pq é incrível ver a história de outros ângulos

Primeira Página 31/12/2021

Perfeito, sim!
Eu AMO como as personagens da Amanda são bem construídas! Eu amei acompanhar toda a trajetória de Aidan e Delilah.
Como vi numa resenha, é incrível vê-los resolverem seus problemas, sem heroísmo, como pessoas normais, vê-los caírem e se reerguerem.

Vi alguns comentários aqui e penso que as pessoas precisam entender que Delilah passou por um trauma e perdeu a memória, É LÓGICO que ela não seria a mesma. Eu amei ver mais uma vez essa mulher se refazer, se reencontrar, a Delilah é tão forte e eu a admiro. Já o Aidan? Pra mim é um dos personagens que mais evoluiu desde Sintonia Perfeita, é lindo ver a trajetória e o crescimento pessoal dele, de ambos na verdade.
A Amanda é uma escritora sensacional e esse universo que ela criou definitivamente é bom demais!!!
Até agora, Aidan e Delilah seguem sendo meus favoritos da série e já estou com saudades deles!!
E O FINAL??? Já me deixou ansiosa pelo livro do Chase.
Enfim, pra mim Desastre Perfeito é incrível porque nós conseguimos acompanhar a construção da relação tão forte entre os protagonista e, claro, entre os núcleos secundários, que são muito importantes.
Pra mim foi 10/10

Isa 17/12/2023

Delilah perdeu a memória e acordou como se tivesse seus 14 anos de idade, então ela não tinha suas experiências e vivências. Tudo se tornou um choque...Bryan não era mais seu namorado, a morte de seu irmão, bom ela tinha um namorado ou ex! Ela foi inserida num mundo onde ela não se sentia pertencente.

"Quero que me ame de novo. E se você me olhar nos olhos e disser que quer se lembrar de nós, vou me esforçar pra te trazer de volta."

Enquanto isso temos Aidan a todo momento desesperado para ter seu amor de volta, e podemos imaginar a confusão que foi, já que Delilah sem suas memórias não conhecia o que era amar Aidan e nem ninguém e queria experimentar dessas sensações.

Temos Aidan se perdendo dentro de seu próprio luto, e percebendo sua dependência do amor de Delilah. O que eu amei, foi ele tirando um tempo pra ele, e esse tempo foi necessário para o amadurecimento deles. E claro, para as memórias de Delilah irem voltando

"Se colocar um dedo nela, você está morto."

Em qualquer situação, Aidan sempre estará lá para Delilah e isso fez com que ela se começasse a se apaixonar por ele mesmo sem as memórias. Mas o ponto é que enquanto tinha essa problemática, o Thomas, o prefeito e pai da Delilah e o pai do Aidan, estavam em sua guerra e queimando tudo ao redor. Odeio o Thomas e sempre irei odiar.

"Eu te amo, Delilah. Sempre que precisei escolher, escolhi você, mas só desta vez, preciso escolher a The Reckless."

Uma parte que me sinto orgulhosa é de ver a banda crescendo, começou com eles no porão e agora assinaram com empresário, vão sair em turnê. Tudo tão lindo, mas não espero que seja fácil kkk

No final temos um novo mini surto do Aidan, onde ele sai da banda ( doidinho, vai dormir que amanhã é outro dia). E a revelação do Chase no final foi meu pesadelo.

Franciele114 31/12/2021

Nunca valeu tanto a pena esperar um ano por um livro.
A última leitura do ano não poderia ter sido melhor.

Eu já amava o casal em desastre perfeito ato I, mas o ato II me ganhou totalmente apesar de ter sentido raiva da Delilah em muitos momentos. Mas no final tudo valeu a pena.
Amo a escrita da Amanda e a forma como os seus calhamaços parecem não ter mais que 100 páginas que passam voando e sempre tem um gancho que deixa o leitor boquiaberto e curioso pelo próximo livro.
Estou super ansiosa para os próximos lançamentos.

Paulinha 09/02/2022

Desastre perfeito ato I
Me apaixonei pelo casal Delilah e Aidan eles são muito fofos. A leitura foi super envolvente. Apesar dos erros dos personagens, vemos um romance surgindo do caos. E é muito desastroso e arriscado, mas acabam sendo o que cada um precisa. Adoro a amizade de Delilah com Ashton eles são maravilhosos.

Lara Moraes 23/08/2022

Desastre Perfeito: Ato II - Amanda Maia
O que foi esse livro? AAAAAAA a Amanda pode escrever 10.000 páginas e eu, pacientemente, lerei todas. Essa é a grande verdade.

Eu tenho um casal queridinho novo! Mack e Bryan ainda tem meu coração, mas Delilah e Aidan tem minha alma!!!!!!

E o epílogo? WTFFFFFF!!!!!!!!!!!

yanenove 05/09/2023

Intenso.
O primeiro livro de Delilah e Aidan mexeu muito comigo, mas esse aqui foi muito mais intenso.
Foi tanto sofrimento, que eu achei que ia morrer sem conseguir chegar no final. Odeio esse plot, mas foi muito bem desenvolvido. Quem gosta de se punir, eu recomendo. Muito sofrimento, chorei que nem uma cadela.
O primeiro livro deles, eu terminei em quatro dias, esse aqui que tem mais páginas, eu engoli em dois dias querendo que o sofrimento acabasse logo.
A escrita da Amanda é muito detalhista, te aproxima muito da história, te deixando super envolvida na narrativa. Pelo menos comigo foi assim.
Senti tantas emoções, tanta agonia, revolta.
Minha Delilah, sempre vou ter um carinho por ela, nunca me encontrei tanto em uma personagem. Me irritei quando comecei enxergar as partes mais insuportáveis de olhar, nela, me enxergando. Ao mesmo tempo que me identifiquei ficando com vontade de gritar, encontrei conforto nela. Compreensão. Bom e ruim.
Foi horrível, sendo bem sincera ler toda aquela tortura, mas eu entendi as razões, opnioes, escolhas dela. Que bom que deu tudo certo no final.
O Aidan sofreu demais nesse, no começo achei merecido já que a Delilah tinha sofrido por um sentimento ainda não totalmente correspondido dele no início, mas depois quase que me jogo no fundo do poço com ele. Sofreu mais do que deveria.
Eles são incríveis. Um casal que passou por tantos desastres, conseguiram fazer funcionar. O amor e determinação dos dois me inspirou e me deixou muito alheia da minha vida. Depois dessa leitura, não consigo mais me desprender desse universo. Se antes já era difícil, se tornou impossível agora.
Ashton uma bomba relógio nesse aqui, coitado, achei que ele ia ter um ataque em algum momento. Achei ele bem babaca no final.
Cai em um esquema de pirâmide, e não estou triste por isso. Queria mais deles, e vou chorar quando a Amanda der um ponto final pra esse universo.
As ações deles são questionáveis? são. Mas não julgue, na situação deles é difícil não pisar na bola, e ninguém é perfeito.
Eu fiquei tão emotiva com tudo, achei que esse livro estava acabando comigo, e eu ia chegar no fim dele sem tanta animação como iniciei a história do casal, me enganei. Eles me mataram e depois me ressuscitaram, quase no fim. Ainda tô fragilizada, não vou mentir.
A banda, eu cheguei a me irritar, querendo que ela explodisse, já que eu queria que meu casal ficassem juntos. Porém, a sintonia deles, é impossível, eles são uma família.
Senti um rasgo no final, sofrendo junto com as meninas vendo eles partirem, mas com a mesma sensação de orgulho unido, torcendo pelo sucesso deles. O final me deu um frio na barriga, tô ansiosa pelo livro do Chase.

No final, eu só quero um Aidan que lute e não desista.

Raissa.Oliveira 03/01/2022

esperava mais
Não gostava da Lilah desde o começo, no ato 1 dei uma mudada mas nesse voltei a estaca zero. Por mim ela e o Aidan não ficariam juntos, não são um casal que me cativa, que me da vontade de torcer. A escrita é impecável mas o livro por diversas vezes se tornou repetitivo e o monótono. Sobre o final, gostei, tinha que ser esse mesmo. Sobre o Chase, não entendi qual a relevância.

Polyla 29/04/2022

Emocionante
Estava ansiosa por essa continuação, o ato I foi simplesmente perfeito e confesso que queria saber como se desenrolaria para não se tornar um livro exaustivo mas a Amanda soube dosar de forma perfeita o drama com romance.

Foi lindo de ver como o Aidan amadureceu e estava disposto a lutar pela Delilah mas também soube abrir mão do relacionamento; em contra partida não senti falta da Delilah egoista (mesmo entendendo perfeitamente o que ela passou) mas esse livro também serviu para entendermos melhor o que se passava na casa dela e na cabeça do Seb.

Espero que o próximo livro me surpreenda como esse último