Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

barbaracpereira 25/04/2022

Amanda Maia como vc pode escrever um Ato I onde sou cadela da Delilah e hater do Aidan e depois um Ato II onde eu quero bater na Delilah e é só o Aidan piscar que eu ja to toda AU AU SEU LINDO?????????????
Que homem socorro!!!!!!!
Nem creio que essa treta do Thomas e Darnell finalmente foi resolvida! É cada plot que socorro.
E esse final???? Como assim o segredo do Chase é esse? Fofoqueira quase morre com fofoca contada pela metade.

Gisele219 29/04/2022

Adorei!!
Eu gostei demais da história desse casal. Essa segunda parte foi essencial pra história da banda em si, além da história do casal.
Achei bem interessante ver como desenvolveu o romance nessa outra perspectiva...
Gostei mais desse casal do que do Bryan e da Mack.
Ansiosa pela continuação da história!!!

Vic 22/05/2022

que desafio
O primeiro livro de aidan e delilah foi o meu favorito da série até então, mas eu não sabia oq esperar desse. Foi a primeira vez que eu li esse plot e, sinceramente, eu não odiei. Gostei da emoção e da tensão desde o começo, entendi completamente o lado de cada um ao longo da história -até pq é uma situação muito complicada e delicada-, mas chegou num ponto que infelizmente me irritou um pouco (mais pro final, antes de se entenderem). Acabei sentindo falta de mais tempo deles se amando sei lá.
De resto, adoro a construção desses personagens, tô MUITO ansiosa pra conhecer mais o ashton e ver o futuro de todos eles. E o final já me emocionou muito?.

vih69 29/06/2022

QUE PERFEIÇÃO!!!
Obrigada Amanda. Por escrever um dos melhores livros da minha vida.
Agora que acabei de ler estou sentindo um vazio gigante, já estou com saudades da The Reckless aff!
Não sei se aguento aguardar 1 ano pro livro do Chase, necessito pra já esse livro kkkkkk
Enfim, não tem o que explicar muito desse livro por que estou sem palavras.
Nunca imaginei ler um livro de 930 páginas e querer mais umas 1000 pra ler, amo a escrita dela jurooooo!
Enfim, vou ter que conviver com isso né, beijossss

Mari Bertramelli 10/07/2022

gosto muito do Aidan e da Delilah, eles combinam demais e a devoção e persistência do Aidan pra reconquistar ela foram tudo pra mim.
porém não posso deixar de dizer que achei o livro muito longo e desnecessariamente, poderia ter sido menos enrolado e com umas 200 páginas a menos, não seria tão cansativo. mas mesmo assim não deixei de gostar do desfecho do casal, já estou ansiosa pelos próximos!

Tatiane.Macedo 09/08/2022

Continuo adorando a Série como um todo, e ainda não sei dizer qual é o preferido no momento.
Mas essa parte dois me fez ter alguns momentos de raiva de Delailah.
Entendi a confusão que ela estava por causa da perca de memória, mas coitado do Aidam, acho que ele não merecia ela. Torci para que ele se apaixonasse pela Olivia.

jubsban 05/09/2022

continuo naquela de ?to gostando mas sei lá?, esse drama todo que rodeia o casal me deixou um pouco estressada, mas os personagens são bons, conseguem te cativar e isso deles crescerem e seguirem caminhos diferentes me faz pensar mt na minha vida tb. agr to ansiosa pra saber oq o plot do final significa, como as coisas vão ser daqui pra frente

Liza 14/09/2022

Enrola muito
Comecei a ler essa continuação e tava simplesmente perfeito, o livro começou mt bem, mas, como achei que acontece com todos os livros da série, foi ficando mt cansativo. Eles demoraram muito p ficarem juntos e história foi ficando chata mesmo.
Gostei da saga, mas já li melhores

Gabizinha 07/10/2022

Sinceramente, pra mim, esse foi o melhor livro da série até o momento. Terminei sintonia perfeita não suportando a Delilah, mas agora eu amo ela, e o Aidan, mds que homem, amo ele tbmm. Foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, certamente a Amanda entregou tudo nesse livro, foram tantas emoções? e a The Reckless ganhou um lugarzinho ainda maior no meu coração, sou apaixonada. ?? O livro terminou deixando um gostinho de quero mais, estou animada para o livro do Chase.

?But if you close your eyes?? ??

Anna 25/10/2022

Um gancho perfeito para o próximo livro. Delilah com tudo o que passou, consegue ser a melhor personagem, até por que, ela quando toma a decisão, não volta a trás. Aindan, que dó dele nesse livro.

Josi 07/12/2022

Desastre II
Tudo que gostei da Delilah no Ato I, desgostei aqui. Se no primeiro o indeciso era o Aidan, aqui a indecisa era ela. Delilah que nao sabia se queria ficar com ele ou nao.
Assim eu gosto da história da serie, mas sinceramente, os livros são muito longos, a história se arrasta muito, tem muita coisa desnecessária que não acrescenta nada na história.
E tem coisas que fica super corrido, por exemplo o Aidan sair e votar pra banda, uma coisa tão importante não teve tanto espaço.
O proximo livro deve ser do Chase, e sinceramente, não acho que vou ler, pq não me apeguei ao personagem. O livro do Ashton e do Finn pode ser que eu leia, mas se for muito longo como esses 3 primeiros foram, ai acho que vou ler só o ultimo msm pra ver como os personagens terminam.