Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

jubsban 05/09/2022

continuo naquela de ?to gostando mas sei lá?, esse drama todo que rodeia o casal me deixou um pouco estressada, mas os personagens são bons, conseguem te cativar e isso deles crescerem e seguirem caminhos diferentes me faz pensar mt na minha vida tb. agr to ansiosa pra saber oq o plot do final significa, como as coisas vão ser daqui pra frente

Liza 14/09/2022

Enrola muito
Comecei a ler essa continuação e tava simplesmente perfeito, o livro começou mt bem, mas, como achei que acontece com todos os livros da série, foi ficando mt cansativo. Eles demoraram muito p ficarem juntos e história foi ficando chata mesmo.
Gostei da saga, mas já li melhores

Gabizinha 07/10/2022

Sinceramente, pra mim, esse foi o melhor livro da série até o momento. Terminei sintonia perfeita não suportando a Delilah, mas agora eu amo ela, e o Aidan, mds que homem, amo ele tbmm. Foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, certamente a Amanda entregou tudo nesse livro, foram tantas emoções? e a The Reckless ganhou um lugarzinho ainda maior no meu coração, sou apaixonada. ?? O livro terminou deixando um gostinho de quero mais, estou animada para o livro do Chase.

?But if you close your eyes?? ??

Anna 25/10/2022

Um gancho perfeito para o próximo livro. Delilah com tudo o que passou, consegue ser a melhor personagem, até por que, ela quando toma a decisão, não volta a trás. Aindan, que dó dele nesse livro.

Josi 07/12/2022

Desastre II
Tudo que gostei da Delilah no Ato I, desgostei aqui. Se no primeiro o indeciso era o Aidan, aqui a indecisa era ela. Delilah que nao sabia se queria ficar com ele ou nao.
Assim eu gosto da história da serie, mas sinceramente, os livros são muito longos, a história se arrasta muito, tem muita coisa desnecessária que não acrescenta nada na história.
E tem coisas que fica super corrido, por exemplo o Aidan sair e votar pra banda, uma coisa tão importante não teve tanto espaço.
O proximo livro deve ser do Chase, e sinceramente, não acho que vou ler, pq não me apeguei ao personagem. O livro do Ashton e do Finn pode ser que eu leia, mas se for muito longo como esses 3 primeiros foram, ai acho que vou ler só o ultimo msm pra ver como os personagens terminam.

Man 08/12/2022

O livro é longo pra caraca, mas é muito bom.
A autora conseguiu a proeza de não me fazer ficar com raiva, pois odeio livro com perda de memória porque sempre é a mesma coisa, o protagonista esquece e é manipulado a não gostar de quem ele gostava antes. Porém a autora conseguiu fazer diferente e a luta do casal para um não desistir do outro é extremamente linda, fora que o restante do grupo também é unido demais.

Adorei bastante. Aidan e Delilah são perfeitos.

Rebecca152 18/01/2023

?É por causa desse sorriso que não desisti de você. Você é alguém por quem vale a pena lutar, baby.?

Não sei nem expressar o quanto eu sofri com o Aidan e a Delilah, não é fácil ser fã desse casal porque a Amanda não tem dó das suas leitoras hahaha
Essa série, esse livro é simplesmente sensacional. A autora tem uma capacidade incrível de nos envolver tanto com suas histórias que me fez sentir tudo o que os personagens passam. Muitas emoções que eu não estava preparada ao decorrer da leitura e isso só aumentou o meu amor por eles ?
E aquele final??? Só aumentou a minha ansiedade para o próximo ?

?Me lembrei de um dia, você disse que sou uma alma solitária? Mas sinto que deixei de ser quando o meu desastre se uniu ao seu, Aidan.?

Isasfdc 04/02/2023

Sem graça no começo, porém desenvolvimento surpreendente
Cm o título por si já diz?
No começo do livro achei meio enjoado a história toda, porém dps eu gostei do rumo q foi levando.
Sinceramente achei incrível a paciência do nss querido Aidan PQ OLHA SE EU FOSSE ELE TERIA TACADO UM DANICE A MUITO TEMPO (não tenho essa paciência desse querido nem de longe).
Sinceramente fiquei mto decepcionada cm a Delilah e sua atitude, no antigo livro ela tava toda mais madura e nesse ela caiu todo nesse conceito, ok eu entendo os motivos dela mas ela perdeu, PORÉM sela teve desenvolvimento SIM, recuperou a sua maturidade ainda melhor.
Fiquei super intrigada cm o final (ainda mais q são mtos nomes e eu acabei esquecendo alguns hahahaha)!!
JanaStolfi 19/02/2023minha estante
Cara eu acabei agora tb, e esse final foi surpreendente. Mas tb nao entendi do porque aquilo iria impedir a pessoa sabe kkkkkk sera q esqueci algo? Deixei passar alguma informação.

dessavii 22/07/2023

Tô guardando eles em um potinho ?
Finalmente lendo segunda parte do livro Desastre Perfeito onde nós traz a história de Aidan e Delilah.

O final da primeira parte (Ato I) deixou as coisas com um suspense enorme, pois a Delilah sofreu um acidente de carro após sair às pressas da casa de seu pai por ter descoberto que aparentemente o Aidan iniciou um relacionamento com ela com o intuito de usá-la. Confesso que por mais que no livro anterior algumas vezes parece que o Aidan escondia diversos segredos e estava confuso sobre seus sentimentos, em nenhum momento duvidei de que no fundo ele realmente gostava da Lilah.

Já no início dessa segunda parte vemos o lado do Aidan na história e que nem tudo é o que aparenta ser, o Thomas (pai da Lilah) é um tremendo de um corrupto e mentiroso. Acontece que após o acidente de carro, Delilah fica em coma por mais de 20 dias, e em todos os momentos Aidan ficou com ela, porém infelizmente após acordar, Delilah não se recorda de nada de 5 anos atrás.

A partir desse momento, nos primeiros capítulos vemos a sua luta para tentar conhecer e se redescobrir, porém isso afeta seu relacionamento com Aidan, pois ela não se recorda dele e são aos poucos que sua lembranças vão voltando. Mas no decorrer do livro o Aidan sempre demonstrou que lutaria por ela, até o momento em que não lutaria mais?
O livro é um mix de emoção. Tem momentos que achei que não reconheceria mais a Delilah e não seria possível ela se apaixonar novamente pelo Aidan. Teve momentos que achei que o Aidan se perderia e iria para o fundo do poço.

Foram vários altos e baixos, mas o que acho mais incrível foi o desenvolvimento dos personagens e do casal em si (além da banda, é claro). Assim como no livro da Mackenzie com Bryan, nesses dois livros vemos problemas reais de casais jovens, em nenhum momento foi romantizado algumas cenas delicadas, a Amanda conseguiu trazer que não existe o casal perfeito, existe aquele casal que tenta todo dia ser melhor do que o dia anterior, todos tem problemas e defeitos, basta aceitá-los e tentar melhorá-los. Os hots sempre bem escritos mas o desenrolar da história é o que te deixa cativado.

Por mais que teve momento de raiva e triste rsrs, eu amei cada minuto e amei acompanhar por dois livros a jornada deles. Quero guardá-los em um potinho longe de todo mal rs.

Obs: o final desse epílogo foi demaaaaaaiiis, n vejo a hora de ler o próximo livro que conheceremos mais do Chase

Rosa 14/09/2023

Sinceramente eu gostei até uns 40% da história, depois achei um pouquinho chato, a Delilah me irritou bastante na forma como ela tratou o Aidan, tentei entender o lado dela, até pq a coitada tava sem memórias recentes. O Aidan é fofooooo demais.
Quando já tá mais pro final é que o livro voltou a me agradar, eu adorei o final e não vejo a hora de conhecer a história de Chase.