Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Jessica França 04/10/2022

AILAH FOREVER
Eu achei que não amaria mais Ailah até terminar esse livro em prantos e ainda mais apaixonada! Um dos meus casais favoritos com certeza! e da série acho que ninguém vai supera-los para mim kk As histórias da Amanda são diferentes de tudo que já li e amo como elas são tão verdadeiras, completas e cheias de sentimento. É tudo muito intenso, me emocionei muito no final, esse tipo de plot meche muito comigo, e mais uma vez ela me surpreende, não mudaria nada! essa é a historia deles, e eu só fico mais apaixonada! Ansiosa para os próximos e continuar surtando.

Barbara307 04/10/2022

Gostei do livro!
Acho que as coisas prolongaram até demais, e teve alguns plots repetitivos. Muito drama que foi resolvido facilmente!
Gostei do livro? Sim, mas teria diminuído algumas boas páginas com tanto drama desnecessário. E que fim teve Effy?
Não gostei do final do livro, não né deu vontade de ir para o próximo, mesmo assim irei ler toda a série.

Welida 05/10/2022

Meu casal (im)PERFEITO!!!!!!
O fim de Desastre Perfeito Ato I me deixou com uma angústia enorme e finalmente chegar aqui no Ato II e acompanhar todo o caos após tudo aquilo, foi de abalar estruturas, porque vemos Delilah (minha rainha desde sempre e que literalmente nunca critiquei) tentando retornar ao seu normal ? que normal ela não teve em momento nenhum tendo um pai como o dela!
Foi triste!
Foi perverso!
Foi trágico!
Mas foi maravilhoso ver mais uma vez o lindo desabrochar da Lilah! Ela não precisava de 1% de tudo aquilo que passou, mas ter conseguido foi bom demais, o que só mostra a sua força!!
Claro que ela não é perfeita!
Mas dentro das suas imperfeições, ela é sim, perfeita demais!!!

E Aidan... Um maravilhoso complemento para todo o caos que envolve a Lilah! É outro que errou bastante, mas que reconheceu e foi lindo em muitos momentos, demostrando o quanto ama e o quanto sua amada merece sim tudo de bom!
E o coitado lutou viu!
Insistiu e persistiu! Mesmo contra todas as probabilidade (às vezes insistia até demais) ele sempre tentou muito, de tudo, para o bem de todos que ele ama!
E aqui nesse livro, foi só para terminar de comprovar o quanto amo esses dois!

Fora as amizades dentro da banda e fora dela, que adoro acompanhar! Os meninos e as meninas são fodas! O amor que compartilham é lindo!
E a escrita da autora é sensacional! A descrição dos shows, os sentimentos... Tudo é muito bom!!!

Ansiosa para os próximos livros e para o desenrolar da banda!!

jeni 02/12/2022

desastre perfeito
sim, definitivamente delilah e aidan são um desastre, mas são perfeitos uma para o outro.

que aperto que eu senti no coração com a perda de memória da lilah e com tudo que isso acarretou.

(não gosto muito do contexto de briga entre o darnell e o Thomas mas enfim)

super entendo a delilah querer se redescobrir e fico muito feliz pelo final dela, ela acabou juntando as melhores partes da delilah de 14 anos e a delilah de antes do acidente, por fim ela se fortaleceu e viveu por ela. mas... eu já tava igual o aidan lidando com a confusão dela viu kskskksk.

sobre o aidan não tenho nem o que falar. ele tem um coração puro, cuida e protege quem ama, e se precisar ele da a vida por isso. o amor dele pela lilah é lindo demais, mesmo após todo o problema que os envolveu.

e como sempre Amanda nunca erra. agora PRECISO saber o que o chase vai fazer, como a vity vai ficar em Milão, mack em humperville, lilah em dashdown, os meninos em Nova York.........
enfim já sinto saudades dessa grande família. obrigada por isso Amanda.

"Delilah nunca foi só a estrada que eu percorri, ela era o meu destino."

Nara 31/12/2021

Pra quem é fã da The Reckless esse livro foi realmente o sabor, o casal é maravilhoso, mas confesso que a teimosia da Delilah me irritou um pouco.

Porém Aidan Lynch cresceu e se tornou um grande gostosooooo, mais maduro, e não errou nenhuma ÚNICA vez.

E a amizade de todo mundo >>>

Apesar do plot não ser meu favorito, e eu realmente não gostar, eu li bem tranquilo e amei o livro, por todos os personagens e o amor que eu tenho pelo universo.

Amei demais

lucxx 04/01/2022

Cadelinha mexxxxmo
Puts Amanda, Delilah as vezes é insuportável, e Glória a Deus q ela se encontrou, amadureceu, se deu a chance de aproveitar cada minuto, amar e deixar ser amada.
Aidan meu Deus, nem sei mensurar meus sentimentos por esse cara apaixonante... Aidan ganhou meu coração, Aidan simplesmente me fez chorar o maldito livro inteiro!!!
A despedida me quebrou... e que final foi esse sem sentido algum???
Quero mais por favor Amandaaaaaaa.
Quero saber como eles estão, como está o relacionamento deles... Meu Deus q loucura!!

Emilly 04/01/2022

Toda vez que termino um livro da Amanda, eu fico meio sem rumo depois kkkkkkkkkkkkk
Valeu a pena ter esperado a continuação. Me apaixonei de novo por Delilah e Aidan, e matei a saudade, que nem sabia que era tanta, dos demais personagens.

E muito embora não concorde com várias das decisões que os protagonistas e alguns outros personagens tomaram, eu sempre vou ter muito carinho por eles e por suas trajetórias. (Leia-se: passo pano mesmo!)

E aqui vai a parte que eu mais amo dessa série: O crescimento/sucesso da banda ao longo dos livros! Ele é gradativo e isso é algo que sempre despertou minha curiosidade, entender como a autora iria desenvolver isso. E ela tá fazendo maravilhosamente bem!
Mal posso esperar pro misterioso Chase!

Cah 26/01/2022

Apaixonante!??
Adorei a forma como a autora desenvolveu os personagens. Uma história bem escrita e super fluída. Recomendo de mais esse livro!

Vic 22/05/2022

que desafio
O primeiro livro de aidan e delilah foi o meu favorito da série até então, mas eu não sabia oq esperar desse. Foi a primeira vez que eu li esse plot e, sinceramente, eu não odiei. Gostei da emoção e da tensão desde o começo, entendi completamente o lado de cada um ao longo da história -até pq é uma situação muito complicada e delicada-, mas chegou num ponto que infelizmente me irritou um pouco (mais pro final, antes de se entenderem). Acabei sentindo falta de mais tempo deles se amando sei lá.
De resto, adoro a construção desses personagens, tô MUITO ansiosa pra conhecer mais o ashton e ver o futuro de todos eles. E o final já me emocionou muito?.

vih69 29/06/2022

QUE PERFEIÇÃO!!!
Obrigada Amanda. Por escrever um dos melhores livros da minha vida.
Agora que acabei de ler estou sentindo um vazio gigante, já estou com saudades da The Reckless aff!
Não sei se aguento aguardar 1 ano pro livro do Chase, necessito pra já esse livro kkkkkk
Enfim, não tem o que explicar muito desse livro por que estou sem palavras.
Nunca imaginei ler um livro de 930 páginas e querer mais umas 1000 pra ler, amo a escrita dela jurooooo!
Enfim, vou ter que conviver com isso né, beijossss

Mari Bertramelli 10/07/2022

gosto muito do Aidan e da Delilah, eles combinam demais e a devoção e persistência do Aidan pra reconquistar ela foram tudo pra mim.
porém não posso deixar de dizer que achei o livro muito longo e desnecessariamente, poderia ter sido menos enrolado e com umas 200 páginas a menos, não seria tão cansativo. mas mesmo assim não deixei de gostar do desfecho do casal, já estou ansiosa pelos próximos!

jubsban 05/09/2022

continuo naquela de ?to gostando mas sei lá?, esse drama todo que rodeia o casal me deixou um pouco estressada, mas os personagens são bons, conseguem te cativar e isso deles crescerem e seguirem caminhos diferentes me faz pensar mt na minha vida tb. agr to ansiosa pra saber oq o plot do final significa, como as coisas vão ser daqui pra frente