Os 99 namorados de Micah Summers

Os 99 namorados de Micah Summers Adam Sass

Resenhas - The 99 Boyfriends of Micah Summers

Nicole868 22/10/2023

Os 99 Namorados de Micah Summers.
Apesar de ser um livro consideravelmente novo é muito bom. A escrita não é massante e os personagens são bem desenvolvidos assim como o livro em si. É um livro fofinho pra se ler quando tiver tempo, com personagens divertidos e uma história bem divertida, dei 4 estrelas pois já sabia dês do começo quem ia ser o garoto 100 então não me surpreendeu tanto, mas de verdade é um livro muito bom. Recomendo.

gabrisingr 24/10/2023

Um livro bem ok
sinceramente nada no livro me surpreendeu e não senti grande novidade na história
é um garoto que se apaixona e suas peripécias no amor
sem nada mto explorado

louist.spring 28/10/2023

Acho que foi o primeiro protagonista que genuinamente odiei, ele me irritava muito. Tudo tinha que ser sobre ele, escolhia os piores momentos para falar as coisas, a vida dos amigos tinha que girar em volta dele. Mas o Elliot é a Hanna compensam

paola.granzoto 11/11/2023

Uma delícia de ler
" Um mundo tão devastado quanto o nosso merece um pouquinho mais de sonhos "

Acho curioso como alguns livros nos envolvem e conquistam nas primeiras palavras. Eu já estava envolvida logo nas duas primeiras páginas e apaixonada que sou por desenhos da Disney, esse livro ganhou mais meu coração com os contos de fadas. E preciso confessar que desconfiei do final, logo no início.

Um livro que li com um sorriso no rosto do início ao fim, ou quase, porque nas últimas páginas também tinham algumas lágrimas nos olhos rs.

Nemo 13/11/2023

Micah's lovers
Eu adorei o livros bem gostosinho de se ler e aproveitar. A arte misturada com amores foi muito bom.

Maah 22/11/2023

Bom mas não muito além disso .
Puts eu amo um clichê e gostei desse , mas não foi maravilhoso, amei a ideia dos contos de fadas e gostei da evolução do personagem porque no começo do livro ele era muito imaturo sobre relacionamentos e depois ele foi evoluindo e percebendo que relacionamentos necessitam de esforço. O livro me rendeu muitas risadas mas também fiquei estressada na mesmo energia que eu ri .

Rafa.Vital 23/11/2023

Era reviravolta atrás de reviravolta, te faz mudar de opinião A CADA 5 PÁGINAS, o final digno dos filmes clichês dos anos 2000, simplesmente amei, amei, amei

Nicole764 25/11/2023

MONA, VC É MALUCA?..COM TODO RESPEITO..
Sinceramente Me decepcionei muito com esse livro, querendo ou não vou ter que dar spoiler, me senti lendo um livro hetero(NÃO ERA PRA SER ASSIM), o tal do micah ele quer um conto de fadas, ser uma pessoa amada de verdade e eu automaticamente me identifiquei com ele nessa parte, afinal, quem não quer um conto de fadas? Até aí tudo bem, ele fez toda uma jornada para achar o "garoto 100"( o garoto ideal, de contos de fadas, um incrível ser) e acaba achando um garoto extremamente bonito e interessante no metrô, por quem ele se apaixona e ele tenta encontrar esse garoto depois e bla bla, começam a namorar, e ele acaba vendo os defeitos desse menino ou tipo "ele tá diferente, antes ele não era assim " PLMDS que vontade de esganar, as pessoas vão ter DEFEITOS SIM! Não adianta você procurar perfeição na vida real e o garoto estava se soltando mais pra ele, mostrando como ele é, não vou defender esse garoto também não por que ele foi meio bostinha..mas acho que ele nunca tinha recebido atenção desse jeito e ainda tava se acostumando com a ideia de ser um "namorado famosinho", então faltou um pouco de conversa nesse relacionamento mas o que o micah faz? TRAI COM O MELHOR AMIGO, "ah mas ele nem chegou a beijar o amigo" MAS PENSOU, a gente pensa tanto as vezes que essa coisa pode acontecer, ele falava tão mal do namorado pra esse melhor amigo e tals (e cá entre nós acho que se ficarmos falando toda hora do defeito das pessoas vamos parar pra analisar e nos perguntarmos "Por que ainda estou com éssa pessoa ao meu lado?", temos que alavancar as qualidades se nao nossa mente automaticamente vai dizer "tchau " e o micah via tantas qualidades no melhor amigo e ficava "Meu deus preciso dele", eu acho que foi um pouco de dependência emocional também.. Por que CARAMBA esse cara não conseguia ficar sozinho nem por um minuto sequer, ele é um artista, tem dinheiro e super auto astral, poderia muito bem viver sem ninguém ao lado dele e iria brilhar demais..enfim, não recomendo.

Suzane6 02/12/2023

Adorável
A história é legal, só não muito profunda. É realmente um livro pra você passar o tempo e talvez sair de uma ressaca literária, mas o livro tem personagens cativantes e divertidos

MariSL 05/12/2023

Pode-se dizer um reconto de cinderela?
Desde pequenos somos apresentados há grandes contos de fadas, principalmente aqueles que nos fazem acreditar no tão sonhado "felizes para sempre", e nesse livro temos um príncipe encantado em busca de seu verdadeiro amor. Mas vamos ser sinceros, nem tudo é como a gente sonha, os altos e baixos vem de todo canto, mas reconhecer seu erro e lutar contra é essencial, até porque "o medo é uma armadilha" muito fácil de cair. Acontece que quando um conto tem início a gente torce fielmente num final feliz, e nossos príncipes encantados merecem viver isso, é necessário enfrentar tudo e todos para chegar a esse ponto, mas com uma família que te apoia até de mais e um príncipe a sua espera, um felizes para sempre não parece tão distante assim.

eloybb 05/12/2023

MDS
É capaz mesmo viu vey!
De primeira dei uma bela surtada pq ele é muito carente e simplesmente tem uma dependência emocinal gigante nesses mlks que ele se apaixona e o plot do final é um pouco obvio d+ até.
Porém tem seus pontos, a leitura e escrita são muito boas, os personagens são incríveis, o desenvolvimento da história é incrível tbm. Enfim, leiam