Os 99 namorados de Micah Summers

Os 99 namorados de Micah Summers Adam Sass

Resenhas - The 99 Boyfriends of Micah Summers

Guicks 15/10/2023

Acabei...
Simplesmente incrível, além de ser uma leitura bem leve e fluída, me identifiquei horrores com o protagonista, ele e seu desespero em ter o seu final feliz (igual a mim), ser fanático por contos de fadas e Disney (igual a eu), ser gay (igual eu), amar desenhar (igual eu), sério li esse livro literalmente como se fosse uma versão alternativa da minha vida.
Muito bom o desenvolvimento, e sim é mais um dos favoritos desse ano, recomendo muitoooo
Fiquei muito feliz pelo triunfo amoroso do Micah, a sua alma gêmea estava na sua frente desde o início, e graças a Deus eles ficaram juntos no final para eu poder descansar em pazz!!!!!

Karina.Dias 16/04/2023

Apaixonada por esse conto de fadas
Um livro com vários clichês e contos de fadas...tudo o que um coração romântico precisa! Meu mais novo queridinho, panfletarei a cada momento que tiver uma chance! Xo-na-da!

isa ð 21/04/2023

"Um mundo devastado merece um pouquinho de sonhos."
O livro conta a história de micah summers. O príncipe de Chicago. Um garoto tímido que teve diversas paixões platônicas. 99 para ser mais exata. Agora, Micah, cansado de amores não correspondidos, está determinado a encontrar o garoto 100.
Com isso, Micah, embarca em diversas aventuras para encontrar o garoto de seus sonhos que viu em um simples trem.

O livro é super fofo. Nos mostra um garoto tímido e um pouco imaturo que quer realizar o seu sonho.

A forma como o livro foi escrito me fez sentir tudo junto o Micah. Felicidade, tristeza, raiva, tudo junto com ele.
Este livro também demonstra muito o que todo adolescente (sendo gay ou não) até porque, todo adolescente sonha em encontrar o seu verdadeiro amor.

O final é algo bem esperado, mas eu amei.

Para quem curte um clichê, comédia e história com personagem gay, esse livro é uma ótima opção.

Classificação indicativa: 15 anos pra cima.

Caio Victor 24/01/2024

Um conto de fadas moderno
Esse livro me tirou de uma ressaca literária.
Um conto de fadas moderno que aquece o coração e faz você querer abraçar e conversar com todos os personagens.
Queria muito ver o Instagram com os desenhos so Micah.
Curti muito esse livro

vitor655 03/08/2023

Muito ruim pessimo apressado tudo de ruim uma merda simplesmente horrível queria ter a capacidade de desler

Yasmin1198 30/12/2023

Nhe
O livro é bom, tem uma história envolvente. Mas a forma como foi se desenrolando os acontecimentos me deixou meio frustrada, pra mim poderia ter mais páginas esse livro, pois bastante coisa foi esquecida e ficou mal resolvida

Karlla29 16/02/2024

Livro ruim, horrível, horroroso, odiei com todas as minhas forças mas não sei se só sou burra o suficiente pra não entender o livro ou se é ruim mesmo
Elliot é legal mas sei lá sabe, Micah é chato pacas, Grant é um amor mas ???????????????????? ai parece que não tem ninguém normal além da Manda e da outra menina lá

wikibibs 24/04/2023

Um conto de fadas moderno que se passa em Chicago, com um protagonista jovenzinho errando muito e se ferrando em vários aspectos, mas que nunca desistiu do amor.
Óbvio que é um livro bem levinho, com uma história beeem clichezinha e previsível, mas tão divertido, um YA muito delicinha de se ler.
Foi muito bonitinho acompanhar o Micah e sua busca pelo amor, sem nunca desistir de encontra O Cara, seu garoto 100, cometendo erros que qualquer adolescente comete, mas com uma base de apoio muito sólida e tão bonita.
De quebra ainda tem várias ilustrações lindíssimas ao longo do livro, eu amei essa experiência de leitura.

Lady.Tisz 06/06/2023

Me senti totalmente imersa num conto de fadas
Eu queria ler esse livro há muito tempo, só por essa capa maravilhosa, aí minha amiga vidente me dá de aniversário, minha felicidade foi grande.

O livro já começa com algo que acredito ser bem presente na vida de todo adolescente, que é você não ter saído com ninguém mas mesmo assim possuir uma lista enorme de crushes, e no caso do Micah tinha 99. Então ele decide que o garoto 100 vai ser especial pra ele (e foi hihihi) e assim ele vai conseguir por um fim na sua busca e alegrar seus seguidores da conta de desenhos.

O livro conta com personagens tão cativantes (sim, Elliot e Hannah são vcs) que fazem a leitura ser fluída e gostosa, transmitindo paz e fazendo você se conectar de verdade com a história.

Além de mostrar os conflitos da arte e inspiração, relacionamentos conturbados e tóxicos, na minha opinião, que me fizeram em várias partes do livro ter uma dorzinha no peito e sentir o que o personagem estava sentindo. E tudo isso com o brilho das histórias de contos de fadas, se dedicando a cada referência e mostrando que existe magia na vida real. Amei isso!

E claro, o final foi perfeito digno de sessão da tarde

Recomendo a todos esse livro!!!

(Estou me segurando para não falar mais e soltar spoiler, não quero estragar a experiência de vocês)
amanda3621 06/06/2023minha estante
que resenha incrível amg ??
fiquei com mais vontade de ler

Lady.Tisz 25/06/2023minha estante
Obrigada!! Leia é muito incrível ????

Alan332 21/09/2023

Garotos de verdade
O protagonista me cativou de formas incríveis, seus medos e inseguranças são tao identificáveis, para quem é um gay fanfiqueiro como eu vai amar o Micah, ele crescendo como pessoa ao decorrer do livro é algo incrível, aprendendo que o amor que ele tanto idealizou não era o que ele esperava mas não significa que é o fim do mundo, me lembro bem de esperar so ler algumas páginas um dia e acabei lendo umas 200 páginas de uma vez e so sossegando depois de terminar o livro, o final me deixou com emoção a flor da pele e o final amigos que final, quando li pela primeira vez na emoção não gostei muito mas depois de ler com calma de novo achei aquele final o mais perfeito possível.

Jaque- @livroseumtalvez 02/05/2023

Os 99 namorados de Micah Summers
✨Micah é rico, sonhador e charmoso. Como um "Príncipe de Chicago.” Depois de 99 namorados “Imaginários” o garoto 100 é a posta de todos os seguidores no “Desejo realizado”, página do instagram administrada por Micah. Lá ele posta desenhos de seus crushs, junto com uma história fictícia de romance.

✨Micah é super tímido na vida real e por isso ele nunca teve coragem de chamar seus crushs para sair. Mas com a chegada do garoto de número 100 ele deseja mudar isso. Mas a questão é:

Será que o garoto 100 é o garoto certo?

✨Um livro delicinha, fofo e com uma pegada adolescente apaixonante.

✨O autor nos mostra uma família que acolhe e ajuda quando necessário. Amigos bem intencionados e dispostos a ajudar e

Um adolescente querendo ter suas primeiras experiências românticas.

Como Micah é fã de contos de fadas o autor nos entrega muitas referências durante a leitura .

Referência estas que podemos ver ao acompanhar sua busca desenfreada pelo garoto 100. Uma busca bem típica de livros infantis.

✨Alem do descrito acima  Adam, mesmo Com este toque cômico, conseguiu abordar o lado tóxico da internet e a forma negativa que ela pode influenciar e interferir em nossas vidas.

✨O livro é leve, divertido e jovem com uma pegada adolescente e muita piração. Mas que vale muito a pena ler e se apaixonar pela história fofa do Micah.

Corre ler este livro

site: @livroseumtalvez