A Lenda da Sereia

A Lenda da Sereia Clara Alves

Resenhas - A lenda da sereia

Maria.Eduarda 11/01/2022

Interessante
Esse segundo conto tomou um rumo que eu não imaginava, achei bem interessante.
Por ser curtinho foi ótimo pra eu poder recuperar meu ritmo de leitura.

lua.5 12/01/2022

O conto cumpriu o seu papel como continuação, respondeu todas as perguntas que eu tinha sobre a história de maeve e nos deixou com um final aberto para uma continuação (já estou ansiosaa).

Tramos194 03/02/2022

Honestamente eu esperava mais da história, no primeiro conto eu adorei toda a mitologia envolta das sereias, mas nesse conto eu só achei a história legalzinha e um pouco chata em alguns momentos??????

Mari 04/02/2022

Apaixonada!!
Esse é um dos melhores contos com protagonismo safico que eu já li!! Eu adoro a mistura com fantasia que tem, todo o esquema da vida das sereias, as almas gêmeas, a história da Maeve, O PLOT DO FINAL!!! SIMPLISMENTE PERFEITO!!

Estou super ansiosa pela continuação!! Eu tô muito apaixonada nessa história!

dlwinvu 25/05/2022

COMO ACABA DESSE JEITO MEU PAI E MINHA POBRE ALMA CURIOSA COMO FICA? CONTINUAÇÃO LOGO PLEASE!!!!!!!!

Denise 25/05/2022

Gostei bastante da continuidade dessa história, onde a sereia busca o passado para entender seu futuro e, como poder ficar com sua alma gêmea.

Edilene 03/06/2022

Eu estava tão feliz por enfim ter encontrado minha alma gêmea, por enfim não ser mais uma aberração. E agora... não tenho mais certeza de nada.

Duda 03/06/2022

tava desconfiando do final desde o livro passado, mas adorei mesmo assim

estou ansiosa para a continuação

luhbramos 17/06/2022

demorei muito pra fazer isso aqui então não me lembro mais muito bem como me senti lendo kkkkk mas gostei bastante da história num geral e amei conhecer mais sobre a história das sereias e meio que essa "biologia" delas

Dani 17/06/2022

Gays vão dominar o mundo
Uma história extremamente cativante, uma excelente maneira de finalizar aquilo apresentado no primeiro conto. Temos as explicações necessárias e uma final surpreendente. Clara Alves nunca erra.

keity 19/06/2022

bom livro, li o outro e esse com um ano de intervalo então não lembrava muita coisa, mas fui pegando ao longo da leitura que acabou sendo proveitosa.

Raven 30/06/2022

Onde estás terceira parte?
Essa segunda parte me deixou com gostinho de quero mais. E aí? Como poderei continuar vivendo sem saber o desfecho disso? Por favor, Clarinha, agilize isso aí!

Kyara 06/07/2022

Um livro curtinho, mais a história prende, é bem bacana, previsível mais muito agradável de ler. Vou ler a continuação quando sair. Eu gostei mais da dinâmica só primeiro livro, achei umas partes meio arrastadas nesse, mais o final foi muito interessante e um bom arco pra um terceiro livro.

Luisa Kele 14/07/2022

sinônimo de perfeição
A história é sobre uma sereia que diferente das outras não possui alma gêmea, e junto com sua melhor amiga humana tenta buscar respostas pra esse mistério....

Agora o surto:

Que conto sensacional!!! tanto a parte 1 quanto a parte 2 são incríveis, preciso do 3 agora
A química da Daysi com a Lila é inegável... preciso ver isso acontecer mais a fundo ?